Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #1321
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    @Mothafoxx @VitorD @exterkotter @Presidente

    Quantos vcs costumam dar de tip pro manobrista, pra arrumadeira, pro carregador de mala? $2? $3?

    Vou ficar 11 dias, pelo jeito vai morrer uma bela grana só em tips né?
    Cara eu fico bem queimado com esse esquema de tips americano, principalmente em restaurante top que chega a ser 20% de serviço, me queima d+ pagar uma conta de $200 e dar $40 de gorjeta, se fuder, mas é a cultura deles neh.

    O Padrão é $1 por mala para o carregador.
    Para camareira nunca dei nada, até pq não estou no quarto no momento da limpeza.

    Taxi é de 15 a 20% e se der menos vai ser tratado mal muitas vezes.

    Restaurante é de 10 a 20%, alguns tem dão um papel para marcar quanto tu quer dar de tip, nos top eles tocam 20% e GG.
    Eu nao dou mais de 15% em nenhum restaurante, alguns vem com uma sugestao de servico e ai muitas vezes vem com 20% ou mais, eu falo para passar o valor da conta que eu deixo o Tip, nao tenho vergonha nao e nem acho que to sendo fdp... e lugares onde como rapido, sanduiches, saladas e etc... deixo 10% as vezes um pouco mais. Quer achar ruim que ache...

    Mala se for so a minha $1 as vezes $2... para o cara que abre a porta do Taxi $1, mas quando nao tenho trocado ou ta dificil pegar, nao dou nada e tb se quiser bater forte a porta do Taxi que bata...

    Lugar que sim acho que vale apena dar um bom Tip eh no Bar de balada, mas ai tem que pegar sempre com a mesma pessoa... ai quando vc chega no bar eh atendido rapido, coloca uma dose mais servida e tal, fora que sempre tem umas gostosas no Bar, ai vale apena ganhar um sorrisinho!
    rzen, CaioTostes and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Ah... a parada é tão sick que rola dar tip dentro do banheiro pro cara que lava tua mão. LOL!
    O cara já pega o papel, seca sua mão, te elogia, te oferece uns perfumes e tu acaba deixando uma tip pro cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Ah... a parada é tão sick que rola dar tip dentro do banheiro pro cara que lava tua mão. LOL!
    O cara já pega o papel, seca sua mão, te elogia, te oferece uns perfumes e tu acaba deixando uma tip pro cara.
    Essa eu tb nao costumo pagar nao... eh claro, mas ai nao pego nem o papel para secar a mao do cara, seco na calca mesmo hehehehe... e tudo isso eh em grande parte dos EUA... Miami, LA, NY e etc...
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Já vi uma "briga" nessa do banheiro, era um brasileiro e não sabia do esquema de gorjeta pra esse carinha... Foi numa viagem pra NY mas acho que rolou isso no aeroporto de charlotte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    E eu que tava na The Bank doidão e joguei o papel que sequei a mão no pote de tip? O cara falou comigo e o som tava alto eu nem me liguei, só fiz concordei com a cabeça, o cara repetiu e eu continuei ignorando, até q ele foi e pegou o papel e jogou no lixo, aí me toquei na merda que tinha feito.
    Me senti mal pra caralho e fui obrigado a dar 5$ pro cara =/
    thi_car likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Galera, vou pra lá mês que vem, mas meu passaporte não terá mais 6 meses de validade. Li por aí que os Estados Unidos não pedem este prazo mínimo, basta que o passaporte esteja dentro do prazo de validade na data programada de saída. Alguém sabe me dizer como funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Felipe_Phil Ver Post
    Galera, vou pra lá mês que vem, mas meu passaporte não terá mais 6 meses de validade. Li por aí que os Estados Unidos não pedem este prazo mínimo, basta que o passaporte esteja dentro do prazo de validade na data programada de saída. Alguém sabe me dizer como funciona?
    Se tem um mes ainda, da tempo para renovar no processo de urgencia. Eu tentaria renovar, muitas vezes quem enche o saco eh a Cia Aerea na hora de embarcar, pq eles sao responsaveis por verificar a documentacao. Mas conheco varias pessoas que ja viajaram com menos de 6 meses para o vencimento sem problema.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    @Mothafoxx @VitorD @exterkotter @Presidente

    Quantos vcs costumam dar de tip pro manobrista, pra arrumadeira, pro carregador de mala? $2? $3?

    Vou ficar 11 dias, pelo jeito vai morrer uma bela grana só em tips né?
    Manobrista $2, mas eu sou pão duro e coloco no self parking.
    Arrumadeira $1 por noite
    Carregador de mala $1 por mala
    Táxi 10% do valor da corrida, geralmente arredondando pra cima
    Restaurante geralmente 15% arredondando pra cima, se o serviço foi ruim nada ou um dólar (é mais sick do que não dar nada)
    Bartender e garçonete geralmente $1 ou $2 por bebida

    Se lembrar de mais coisas coloco aqui
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    E eu que tava na The Bank doidão e joguei o papel que sequei a mão no pote de tip? O cara falou comigo e o som tava alto eu nem me liguei, só fiz concordei com a cabeça, o cara repetiu e eu continuei ignorando, até q ele foi e pegou o papel e jogou no lixo, aí me toquei na merda que tinha feito.
    Me senti mal pra caralho e fui obrigado a dar 5$ pro cara =/
    Que achou da the bank? Foi na marquee tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    E eu que tava na The Bank doidão e joguei o papel que sequei a mão no pote de tip? O cara falou comigo e o som tava alto eu nem me liguei, só fiz concordei com a cabeça, o cara repetiu e eu continuei ignorando, até q ele foi e pegou o papel e jogou no lixo, aí me toquei na merda que tinha feito.
    Me senti mal pra caralho e fui obrigado a dar 5$ pro cara =/
    Que achou da the bank? Foi na marquee tb?
    Acho XS, TRYST, Marquee as melhores baladas e Encore Beach CLub e Marquee DayClub as melhores Poolparties... Pelo lugar, minas, musica e etc... The Bank eh boa tb, mas acho essas outras melhores e fora que a The Bank, acho que eh onde a Bebida eh mais cara e toca muito Hip Hop la... A Pure eu gostei bastante, bebida com otimo preco e a parte la de cima, aberta e com vista de Vegas eh top.
    Última edição por thi_car; 28-01-2014 às 19:18.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados