Clique Aqui Ataques em São Paulo. - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1208
Like Tree744Likes

Tópico: Ataques em São Paulo.

  1. #351
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Voce conhece alguem que fale que o transito de NY é bom?
    Voce já dirigiu alguma vez em grandes cidades que pelo menos se aproximem do tamanho e complexidade de Sao Paulo?
    Eu ja peguei transitos monstruosos em cidades "exemplo" como Madrid, Barcelona, Paris, Milao, Roma, etc e posso te dizer que o transito de São Paulo é muito parecido e em alguns casos até menor do que os das cidades citadas.
    Ja dirigiu alguma vez numa cidade asiatica pra ver o que disputar espaço com milhares de motos e ninguem ter tido sequer uma aula de conducao?
    Ja dirigiu em metropoles onde a sinalizacao é praticamente inexistente?
    meu amigo, mas o que estamos discutindo é exatamente isso! falar que tem lugares tão ruins como SP não faz SP ficar melhor!

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    A diferença, é que mesmo com esses problemas, que ocorrem também na maioria das outras cidades, Sao Paulo ao menos tem a oferecer milhares de coisas que voce so vai encontrar aqui.
    As melhores escolas, faculdades, hospitais e centros culturais do Pais estao aqui. Os grandes polos financeiros tambem. Emprego e oportunidades que no fundo compensam com sobra tudo de ruim que essa cidade tem, mas que ao menos tem projectos para mudar e carregando esse pais nas costas.
    compensam pra você. pra muita gente, não compensam. essa é a questão.

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    O problema é nego como voce, que nao sabe nada de nada de Sao Paulo, vir querer apontar o dedo e falar porcaria.
    lolololol, então falar que a situação do transporte em SP é uma merda é porcaria? ok viu, eu to errado, SP é um exemplo de transporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Sim.
    Os caras deram opcoes boas ai. Eu, particularmente, gosto mais da Braz.

    A mais perto do Anhembi eh essa:

    São Paulo - Higienópolis
    Rua Sergipe, 406 - 3231.1554

    Segue o site tb.

    Bráz Pizzaria A melhor pizza de São Paulo
    Obrigado.

    Po..vou acabar não comendo nenhuma, tava na esperança de ser perto. Ja vou estar morto qnd sair de la, sem chance de rodar 1h hehe.

    Cara, essa Braz tem aqui, vou ver se 6a eu vou aqui msm.
    @urubu111 eu vou na 5a e volto na 5a.
    @JoseIrineu - Teu ultimo comentario foi bom imo. Era isso que eu tava falando, que certas qualidades tem pesos diferentes p pessoas diferentes (Eu sei que vc ja tinha falado isso, mas sempre terminava botando seu peso hehe "Pode ate ser bom, mas vai ter que se contentar em ter uma vida chata" - eu q inlcui hehe).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não adianta po, vocês vão tentar justificar tudo pra defender SP, não tem fim.

    não me importa o motivo que faz ninguém ter carro, o que eu sei é que ninguém e ninguém precisa. se você não tiver carro em SP, tá fudido.

    muito sick querer comparar situação de transporte de SP e NYC, na boa... megalol @ mais de 1h
    Procura no Google maps ue. Da uns 50 min entre metro e trem, fora o que vc vai ter que andar até a estação e saindo da estação.

    Vcs não tem noção do que é cidade grande acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Governo de São Paulo comprova o pedido de ajuda, com envio de projetos ao governo federal.
    Esta informação deixa o Ministro José Eduardo Cardozo na condição de mentiroso, pois havia dito em todos os jornais que a União havia prometido ajuda e o governo recusou.

    Isto precisa ser apurado, pois, ou temos um Ministro de Estado fazendo proselitismo político em cima de um fato grave, ou um governador mentindo descaradamente pra se defender.

    Série interessante o minisdtro provar que de fato ofereceu ajuda, pois até agora não apresentou um documento. Apenas declarações.

    http://
    http://

    http://
    Última edição por Dellbono; 31-10-2012 às 20:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    temos não, só quem mora em SP que sabe

    porra ekalil, sério mesmo que você vai comparar transporte de SP com NYC? é só olhar população, área, metrô, % de pessoas com carro, etc. que você já vê que não tem como comparar.

    você tá mais cego que o Peba com o Lula...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    temos não, só quem mora em SP que sabe

    porra ekalil, sério mesmo que você vai comparar transporte de SP com NYC? é só olhar população, área, metrô, % de pessoas com carro, etc. que você já vê que não tem como comparar.

    você tá mais cego que o Peba com o Lula...
    Eu não tô dizendo que são do mesmo nível. To dizendo que em qq cidade grande demora pra ir de um lugar para o outro. Pra não demorar, tem que morar numa região central, onde eh caro pra caralho.

    Vc veio falando de morar em jersey como se fosse sussa. Não eh sussa, eh longe e demora, além de pagar passagem mais cara.

    A maioria dos americanos odeia nyc, mas algumas pessoas amam.

    Como falei, eh questão de gosto. Ninguém tá certo ou errado. Só fica puxado Qdo o cara vem com argumento de que a cidadezinha dele no RS tem tudo o que teria em sp.

    Eu até acho que bh pode oferecer um conjunto de coisas que faça mais sentido, mais equilibrado. Mas simplesmente não faz a minha cabeça.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    SP é uma maravilha. Da pra fazer de td. Só não rola coisas muito complexas, como ir a jogo de futebol.

    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Alguém sabe quantos morreram hoje em São Paulo? Tô com preguiça de procurar, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    SP é uma maravilha. Da pra fazer de td. Só não rola coisas muito complexas, como ir a jogo de futebol.

    lol
    É esse tipo de comentário que irrita. De que caralho vx tá falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O que rendeu esse tópico, não é brincadeira. Mas ainda prefiro jogar play money no Full Rigged.
    carlos79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados