Clique Aqui Ataques em São Paulo. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1208
Like Tree744Likes

Tópico: Ataques em São Paulo.

  1. #71
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Deecken, cria uma cota pessoal de merda dita por tópico.

    Tipo um ou dois posts no máximo, senão já começa a incomodar.
    Achar que São Paulo é um inferno é falar merda? Para mim é a realidade. Se for sobre o que falei do rap, nada contra o estilo musical, mas tudo contra se a música fizer apologia. O crime merece punição e não musiquinha sem graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Deecken, cria uma cota pessoal de merda dita por tópico.

    Tipo um ou dois posts no máximo, senão já começa a incomodar.
    Achar que São Paulo é um inferno é falar merda?
    Sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Deecken, cria uma cota pessoal de merda dita por tópico.

    Tipo um ou dois posts no máximo, senão já começa a incomodar.
    Achar que São Paulo é um inferno é falar merda?
    Sim
    Talvez seja mesmo, até porque duvido que no inferno tenha tanta violência e um trânsito tão caótico quanto São Paulo. Isso sem falar nos paulistas, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara o bicho estoura na periferia, pra mim, sem demagogia nenhuma, não muda absolutamente nada.

    Eu moro em um lugar com MTA polícia, vcs não fazem ideia. Vou pra academia e cruzo sempre com no mínimo duas duplas de policiais a pé. Rolou uns assaltos aqui perto e moro em uma rua principal, depois disso minha rua ficou mto policiada.

    Eu era mto bairrista, achava q sp era o unico lugar correto do brasil, mas de uns tempos pra cá parando pra raciocinar um pouco, todo mundo se acostuma onde nasce e se precisar mudar quase sempre acaba se adaptando.

    SP deu uma bela piorada de uns tempos pra cá. Mas é a terra que eu nasci e eu curto demais aqui. Eu achava que o bairro q eu cresci, o butantã, era o melhor lugar pra ser viver, hj moro no ipiranga felizao, vai saber? O lugar q eu mais odiava era o rio, de repente to morando lá ano que vem haha.

    Essa situação de assassinatos é mto, mto ruim, mas é sazonal e não interfere na vida de ninguém que eu conheço. SP não está pior por causa disso, garanto a vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Afff, quanta merda. Os caras assistem cidade alerta e acham que São Paulo está o caos.

    Nasci e cresci em Osasco, praticamente na divisa com SP, e hoje temporariamente estou morando em Moema, um dos mais tranquilos (e chatos, como bem disse o Bueno) bairros da cidade. O único sinal de violência que se vê por aqui são os gritos dos prédios vizinhos quando tem jogo do Corinthians.

    Vocês estão tomando um momento atípico, onde a violência está saindo fora do controle, pra formar uma ideia totalmente distorcida e equivocada da cidade.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Só pra deixar claro, o trânsito é caótico em SP apenas qdo chove muito, ou vésperas de feriado e tals. Dias normais, o trânsito é intenso no período da manhã, e começo da noite, mas em pelo menos 16 horas por dia se consegue andar sem grandes problemas em SP, obv que as ruas não estão livres pra voar, mas ta longe desse inferno que vcs de fora imaginam. Apenas um trânsito normal pra uma cidade com 11kk de habitantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu nunca gostei de cidade grande, por isso não simpatizo com São Paulo. Já morei em Curitiba, que é uma ótima cidade, e não gostava. Foram 2 anos e durante esse período eu sequer sabia o nome do meu vizinho de porta (morei em "apertamento"). Claro que tinha amigos e no meu prédio a turma até que era grande, mas nem se compara com cidade pequena, onde todo mundo se conhece. Desde que seja uma cidade próspera, prefiro sempre as pequenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Última edição por Deecken; 28-10-2012 às 00:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Para quem quiser relembrar 2006:



    O que me irrita demais é pensar que uma bala na nuca de certos vermes custa tão pouco e evitaria o derramamento de sangue de tanta gente do bem. Mas no Brasil, quando se fala em pena de morte, sempre aparece um imbecil que nunca cagou no mato para se posicionar contra, quando a pena de morte é decretada e executada diariamente pela bandidagem.
    Última edição por Deecken; 28-10-2012 às 03:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Ao @danielbena, que mora no Tatuapé e diz que aí é "sussa", será que você lembra quantos policiais foram executados na sua região em 2006?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados