Clique Aqui Guerra na praia de ipanema. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 201
Like Tree135Likes

Tópico: Guerra na praia de ipanema.

  1. #131
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eh so ler os comentarios da foto que da pra ter uma ideia de como eh a parada. Tem comentario achando certo o que aconteceu e tem comentario de gente que odeia a altinha e falando que tem que descer mesmo a porrada (ridiculo tb, obv).

    Tem esse aqui, por ex, que vai pro lado do que eu tava falando:

    Já vi de perto um caso de bolada na cara a ponto da pessoa ter tido vários problemas depois.
    É proibido e concordo com essa proibição. Como o amigo falou ali em cima, pra ter chegado a esse ponto é porque tem algo por trás. Da mesma forma que o guarda não deve se aproveitar por ser "autoridade", um cara não deve arrumar confusão(o que mais se vê é neguinho xingando gm a toa) porque não concorda com a lei.
    E não é novidade pra ninguém que carioca não respeita guarda municipal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ou seja, há indícios fortes de que quem frequenta a praia não concorda mto com isso.
    Isso eh o texto da mina que postou a foto ne. Nem um pouco viesado. Leia os comentarios e vai ver que tem mta gente contra e mta a favor. Provavelmente eh uma questao bem polemica. Se ta incomodando uma parcela significativa da populacao, regulamenta a parada ue. Ninguem ta proibindo, ta so regulamentando.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Em sendo esse o cenário, vc ta perguntando pra pessoa errada, eu sou descrente na democracia e acredito que o estado em geral trabalha contra o cidadão quase sempre. Por mais que eu não curta violência, não consigo enxergar outra maneira de se responder a esse tipo de truculência.
    Sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    mas é exatamente o que eu falei po , a altinha não incomoda ngm , tanto que vc não ve reclamações na praia po , vc memso comentou a areia cair em mim po vc ta na praia e não quer que a areia cai em vc ? vc vai da dois tapinhas onde a areia cair e gg .

    é igual estadio de futebol , tudo bem que vc pagou tm o direito de assistir o jogo de onde quiser , porem sempre foi "cultural" aqui no brasil as torcidas organizadas assistirem o jogo em pé , isso ja vem de anos.

    Ai chega vc la pra assitir o jogo e reclama que tem gente na sua frente , que as bandeiras atrapalha a sua visão , que a bateria ta muito alta etc etc.

    Eu sou assim sei que tem leis , e sempre que chego em algum lugar respeito ou me adapto ao lugar.

    Kleber vc que surfa , o mar é para todos porem quando vc vai em lugar diferente surfar não tem que ver qual o esquema do lugar , respeitar quem é dali etc etc ou vc sai entrando nas ondas todas votla e ja pega a outra e assim vai? rs
    por isso no Brasil tudo é uma merda, sempre tem esse papo de "é cultural" e ninguém respeita ninguém.

    porra, tem milhões de coisas que são culturais e tem que acabar. nego aqui não respeita nada e ainda acha que tá certo. não respeita lugar marcado em estádio/cinema, não respeita fila, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    1o comentario que leio:

    "Quem não gosta de "altinha", fica em casa chutando o dedo e esperando o Eduardo Paes fazer alguma coisa útil, ou seja, vai esperar muito."

    Eh exatamente esse pensamento que to condenando. O culpado eh o cara que se sente incomodado, nao o que incomoda.

    mas é exatamente o que eu falei po , a altinha não incomoda ngm , tanto que vc não ve reclamações na praia po , vc memso comentou a areia cair em mim po vc ta na praia e não quer que a areia cai em vc ? vc vai da dois tapinhas onde a areia cair e gg .

    é igual estadio de futebol , tudo bem que vc pagou tm o direito de assistir o jogo de onde quiser , porem sempre foi "cultural" aqui no brasil as torcidas organizadas assistirem o jogo em pé , isso ja vem de anos.

    Ai chega vc la pra assitir o jogo e reclama que tem gente na sua frente , que as bandeiras atrapalha a sua visão , que a bateria ta muito alta etc etc.

    Eu sou assim sei que tem leis , e sempre que chego em algum lugar respeito ou me adapto ao lugar.

    Kleber vc que surfa , o mar é para todos porem quando vc vai em lugar diferente surfar não tem que ver qual o esquema do lugar , respeitar quem é dali etc etc ou vc sai entrando nas ondas todas votla e ja pega a outra e assim vai? rs
    Cara,

    Eu parei de surfar tem muito tempo hehe.

    Mas n sei se tem muito a ver c o assunto, no surf rola a parada chamada "localismo", que eu pessoalmente n concordo.

    Uma vez fui surfar no Peru (tinha 15 anos) e tinha um cara com 2 meninas no pico (senoritas - um pico pequeno).

    Cheguei la e fui pegando as ondas normalmente, ficava mais pro fundo esperando e qnd vinha uma boa era sempre minha. Ai o cara chegou p mim, me mandou ir ate ele e me "explicou educadamente" que n era p eu ficar pegando todas as ondas, que ele queria ensinar surf pras meninas.

    Fiquei tao cagado que o cara veio depois e disse que eu podia voltar a pegra umas ondas, pe eu ficava esperando ele ter ido em alguma p eu poder pegar outra lol. Se ele tivesse la eu n pegava nenhuma, passavam varias sozinhas.

    Noutro pico "la isla" um cara mandou eu sair do mar. Eu atrapalhei ele numa onda pq tinha caido na anterior e fiquei na frente dele. Este pico era grande, ai eu so dei uma desfarcada e fui um pouco mais pro lado, mas continuei surfando.

    Aqui no Br eu sempre tentei logo fzr amizade com a galera. Sempre chegava perguntando como era o lugar, elogiando etc...Nunca tive problema. (alias, uma vez um cara me deu um caldo pq atrapalhei ele, mas foi aqui msm em niteroi, qnd eu tinha uns 13 anos)
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu retiro metade do meu argumento pq eu achei que fosse frescobol, que não é nada invasivo. Agora sempre há exagero, essa parada é só de ficar tocando a bola né? Como alguém tomou uma bolada q gerou problemas futuros? Para né?

    Em termos de bola mesmo acho foda, acho a discussão válida, obv q um decreto do prefeito e nunca foi na praia não passa nem perto de ser justo, mas acho que a discussão é ok.

    De qq maneira, continuo achando inaceitável a ação da guarda, mto mais do que dos locais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    uheauheauhuheea na boa minha vontade sempre foi da uma volta 1 semana com o ekaliu aqui no rj serinho rsrs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    mas é exatamente o que eu falei po , a altinha não incomoda ngm , tanto que vc não ve reclamações na praia po , vc memso comentou a areia cair em mim po vc ta na praia e não quer que a areia cai em vc ? vc vai da dois tapinhas onde a areia cair e gg .

    é igual estadio de futebol , tudo bem que vc pagou tm o direito de assistir o jogo de onde quiser , porem sempre foi "cultural" aqui no brasil as torcidas organizadas assistirem o jogo em pé , isso ja vem de anos.

    Ai chega vc la pra assitir o jogo e reclama que tem gente na sua frente , que as bandeiras atrapalha a sua visão , que a bateria ta muito alta etc etc.

    Eu sou assim sei que tem leis , e sempre que chego em algum lugar respeito ou me adapto ao lugar.

    Kleber vc que surfa , o mar é para todos porem quando vc vai em lugar diferente surfar não tem que ver qual o esquema do lugar , respeitar quem é dali etc etc ou vc sai entrando nas ondas todas votla e ja pega a outra e assim vai? rs
    por isso no Brasil tudo é uma merda, sempre tem esse papo de "é cultural" e ninguém respeita ninguém.

    porra, tem milhões de coisas que são culturais e tem que acabar. nego aqui não respeita nada e ainda acha que tá certo. não respeita lugar marcado em estádio/cinema, não respeita fila, etc.
    É sick, eu concordo com isso, mas até certo ponto. Tem coisas que são indiscutíveis, tipo lugar marcado, fila, situações que exigem ordem pra se manter tudo no lugar.

    Agora sei la o extremo disso, onde ninguem tem liberdade de tentar aprender a usar o bom senso, onde tudo é controladinho pelo estado eu acho mais zoado do que a situação atual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16


    Vc nunca se coloca no lugar de quem tem sua liberdade tolhida, se vc está no cenário, onde ninguem concorda com a lei e um GM usa de uma força arbitrária e te pega desse jeito, qual seria o seu sentimento? meme do ok pq vc correu o risco? Os GM´s perderam o direito de qualquer coisa ali, eles estavam totalmente fora da lei, eles geraram o tumulto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Agora sempre há exagero, essa parada é só de ficar tocando a bola né? Como alguém tomou uma bolada q gerou problemas futuros? Para né?
    O jogo em si eh de tocar a bola, mas obvio que deve sair um chute ou outro mais forte, mesmo que sem querer. Na praia tem criancas de tipo 1 ano, ne? Nao precisa mto pra uma bolada fraca machucar uma crianca.

    Enfim, pode ser exagero da pessoa, nao tem como saber, so postei pra mostrar que tem gente bem contra. So que vc indo pra esse lado de que eh exagero ou frescura fica parecendo o chumbo argumentando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados