Clique Aqui Guerra na praia de ipanema. - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 201
Like Tree135Likes

Tópico: Guerra na praia de ipanema.

  1. #121
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Qto ao assunto: Eu entendo oq vc e Alvinho pensam. Mas ai que esta minha critica do 1o paragrafo. O comentário do tipo: "apanhou pq n respeitou a lei". Esse tipo de comentário 'e oq eu trato por antidemocrático.
    eu não concordo com isso po, mas sou realista e sei que moro no Brasil. infelizmente aqui você tem que saber que com certas atitudes vai correr riscos desnecessários.

    é igual a parada do jogo do Corinthians lá. eu acho um absurdo a pessoa não poder usar camisa do time rival no estádio, mas eu não sou louco de fazer isso, porque tenho certeza que vai dar merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @ekalil vc ta brincando né? Todo mundo no vídeo vai pra cima dos caras, a revolta foi geral ali, no começo tem umas pessoas que saem do lado, mas a maioria vai pra cima dos caras, no final tem uma mina magrinha lá na frente discutindo com os caras.
    Ta, entao vc consegue medir a popularidade da lei pelo video? Para de assumir as coisas po. O seu raciocinio faz sentido, mas nao eh prova de nada. A gente nem sabe o que aconteceu. Geral pode ter se revoltado pela forma como os caras foram tratados, mas apoiar a lei mesmo assim.

    Mesmo assim, vamos assumir que ta toda a populacao contra essa lei. Vc acha que essa eh uma forma ok de manifestacao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Resposta de um cara no twitter @Calcadafish

    "a policia começou a revistar do nada uns caras e pegou um pelo mata leão.juntaram uns 40 em cima dos PM's e deu nisso ae.resumed"

    não sei se o cara tava lá ou leu alguma notícia. de qq maneira, não parece q foi só pelo frescobol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    1o comentario que leio:

    "Quem não gosta de "altinha", fica em casa chutando o dedo e esperando o Eduardo Paes fazer alguma coisa útil, ou seja, vai esperar muito."

    Eh exatamente esse pensamento que to condenando. O culpado eh o cara que se sente incomodado, nao o que incomoda.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Irineu

    Concordo com o Ekalil no ponto.

    Eu, p.ex., me revoltei pelo modo como os caras fazem (vide a foto do link) e nem pela lei em si. Eu sou a favor de rolar as vzes uma fiscalizacao p pegar nego fumando maconha na praia, mas me revoltaria nego chegar batendo no maconheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    1o comentario que leio:

    "Quem não gosta de "altinha", fica em casa chutando o dedo e esperando o Eduardo Paes fazer alguma coisa útil, ou seja, vai esperar muito."

    Eh exatamente esse pensamento que to condenando. O culpado eh o cara que se sente incomodado, nao o que incomoda.
    Postei so pela foto.
    Obvio que tem sempre um bando de idiota que ve a foto de um abuso policial e reclama deles estarem cumprindo a lei lol, como se a foto fosse uma critica a quem n gosta de altinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @ekalil vc ta brincando né? Todo mundo no vídeo vai pra cima dos caras, a revolta foi geral ali, no começo tem umas pessoas que saem do lado, mas a maioria vai pra cima dos caras, no final tem uma mina magrinha lá na frente discutindo com os caras.
    Ta, entao vc consegue medir a popularidade da lei pelo video? Para de assumir as coisas po. O seu raciocinio faz sentido, mas nao eh prova de nada. A gente nem sabe o que aconteceu. Geral pode ter se revoltado pela forma como os caras foram tratados, mas apoiar a lei mesmo assim.

    Mesmo assim, vamos assumir que ta toda a populacao contra essa lei. Vc acha que essa eh uma forma ok de manifestacao?
    Em nenhum momento eu cravei que a população é contra. Eu disse que esse seria o pior cenário possível pros GM´s fazerem o que fizeram, tb disse que esse cenário pra mim explica o outcome. Na foto que o Lucas postou ai tem esse texto

    "Essa foto eu tirei dia 9 de outubro de 2012 na praia de Ipanema.Era um dia normal de praia carioca.. Sol, mate e altinha rolando, como sempre foi. Pelo menos como era na propaganda eleitoral do candidato 71 nosso prefeito eduardo paes. Mas na propaganda do rio bombando, não mostra aonde está a bomba de verdade.. Esses guardas são pagos pra acabar com a altinha que rola na beira do mar, bem como a que apareceu na tv pra você. Ja na prática é bem diferente. Rola discussão, protesto e os guardas já vem na covardia. Essa foto não mente, é meu amigo Murilo Miranda Carqueja sendo juntado por um bonde de guardas da praia. Os mesmos que foram corajosamente expulsos pelos donos da praia, que não é um só, somos todos nós, que só queremos cuidar dela e usufruir da paz que ela nos oferece.. Ou pelo menos, oferecia."
    Ou seja, há indícios fortes de que quem frequenta a praia não concorda mto com isso.

    Em sendo esse o cenário, vc ta perguntando pra pessoa errada, eu sou descrente na democracia e acredito que o estado em geral trabalha contra o cidadão quase sempre. Por mais que eu não curta violência, não consigo enxergar outra maneira de se responder a esse tipo de truculência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    1o comentario que leio:

    "Quem não gosta de "altinha", fica em casa chutando o dedo e esperando o Eduardo Paes fazer alguma coisa útil, ou seja, vai esperar muito."

    Eh exatamente esse pensamento que to condenando. O culpado eh o cara que se sente incomodado, nao o que incomoda.

    mas é exatamente o que eu falei po , a altinha não incomoda ngm , tanto que vc não ve reclamações na praia po , vc memso comentou a areia cair em mim po vc ta na praia e não quer que a areia cai em vc ? vc vai da dois tapinhas onde a areia cair e gg .

    é igual estadio de futebol , tudo bem que vc pagou tm o direito de assistir o jogo de onde quiser , porem sempre foi "cultural" aqui no brasil as torcidas organizadas assistirem o jogo em pé , isso ja vem de anos.

    Ai chega vc la pra assitir o jogo e reclama que tem gente na sua frente , que as bandeiras atrapalha a sua visão , que a bateria ta muito alta etc etc.

    Eu sou assim sei que tem leis , e sempre que chego em algum lugar respeito ou me adapto ao lugar.

    Kleber vc que surfa , o mar é para todos porem quando vc vai em lugar diferente surfar não tem que ver qual o esquema do lugar , respeitar quem é dali etc etc ou vc sai entrando nas ondas todas votla e ja pega a outra e assim vai? rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados