Clique Aqui Morar e estudar na Irlanda - TIPs - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 123
Like Tree97Likes

Tópico: Morar e estudar na Irlanda - TIPs

  1. #111
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ta mais p anyfour uahueh, omaha style puro gambler lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Short Stack Avatar de Green Poker
    Data de Ingresso
    20/11/12
    Posts
    46
    Sou de pira tb lagosta... estive em Londres em 2008, passei apenas uma semana e vou te dizer q não queria voltar mais... não sei a longo prazo... pode ser q mudaria de ideia, mas gostaria de passar pelo menos 1 ano nessa cidade que tudo funciona...

    Qual bairro vc está?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    em londres eu morava em vauxhall
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    nice topic!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Short Stack Avatar de Green Poker
    Data de Ingresso
    20/11/12
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    em londres eu morava em vauxhall
    Ooo pertinho do SOHO velho... entendo pq vc não queria sair daí então... fiquei em Chelsea q era um pouco afastado e já achei sensacional... msm pq como eu disse: Tudo funciona nesse lugar, logo tudo fica próximo...

    Vc disse q morava... já voltou pro Brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sick, 3 minas na classe, 2 gatinhas q namoram (apesar que uma olhava p mim toda hora, ctz q pirou no lagosta, romena q fala italiano,nao sei se morava na italia),uma espanhola, a uma italiana magrinha, nd demais e nao sei se namora, eu ria toda vez q ouvia ela falar, sotaque mtoooo puxado de italiano hehe, fizemos uns trocos em dupla la

    mas, a secretaria A+++++, uma espanholinha mto nice, terei q comecar meu investimento ali, e como qro lucro rapido nao pdoera ser de longo prazo, vamos abracar a varianca e tentar o golpe na short run
    É bem fácil aprender italiano se tu é da Romênia lagosta, não vai achando que a mina é um gênio... E romena pira nos brasileiros, fiz um estrago nas minas daquele país huerhuer, pode ir pro chão com essa aí.

    PS: Só pra não dizer que eu só desvirtuei o tópico, Malta é uma ótima opção se tu quer cidadania... Tem um programa de residência barato e depois de 5 anos tu ganha cidadania (malta é parte da EU, passaporte top). E eles tem isenção de imposto de renda para rendas globais (fora de malta)... Assinaram um termo com os EUA pra tributar ganhos de poker, mas pra brasileiro tá sossegado. Quase me mudei pra lá esse ano heurhuer
    Última edição por IbiraPlayer; 18-12-2012 às 11:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sick, 3 minas na classe, 2 gatinhas q namoram (apesar que uma olhava p mim toda hora, ctz q pirou no lagosta, romena q fala italiano,nao sei se morava na italia),uma espanhola, a uma italiana magrinha, nd demais e nao sei se namora, eu ria toda vez q ouvia ela falar, sotaque mtoooo puxado de italiano hehe, fizemos uns trocos em dupla la

    mas, a secretaria A+++++, uma espanholinha mto nice, terei q comecar meu investimento ali, e como qro lucro rapido nao pdoera ser de longo prazo, vamos abracar a varianca e tentar o golpe na short run
    É bem fácil aprender italiano se tu é da Romênia lagosta, não vai achando que a mina é um gênio... E romena pira nos brasileiros, fiz um estrago nas minas daquele país huerhuer, pode ir pro chão com essa aí.

    PS: Só pra não dizer que eu só desvirtuei o tópico, Malta é uma ótima opção se tu quer cidadania... Tem um programa de residência barato e depois de 5 anos tu ganha cidadania (malta é parte da EU, passaporte top). E eles tem isenção de imposto de renda para rendas globais (fora de malta)... Assinaram um termo com os EUA pra tributar ganhos de poker, mas pra brasileiro tá sossegado. Quase me mudei pra lá esse ano heurhuer
    Passa mais infos desse programa de residencia. Tem algum site com essas infos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu comentei d malta esses dias p um amigo, saiu ate reportagem no fantastico pouco tempo atras


    green, to na alemanha agora volto p brasil comeco do mmes q vem
    we lol, chelsea eh perto tb po, eh zona 1
    e bela nota btw, bairro mais caro de londres rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Ordinary Residence Permit (EU/EEA nationals)

    Dá pra aplicar pra esse aqui, mesmo se tu não é EU/EEA. Só é taxado nas rendas que tu enviar pra malta, e as que se originam lá. Depois de cinco anos residindo, dá pra pedir cidadania.

    Pra se aplicar como economically self-sufficient person:

    Economically self-sufficient persons
    In order to reside in Malta and be able to support yourself and your family members accompanying or wishing to join you in Malta, without recourse to public funds sufficiently, you must be covered by sickness insurance against all risks whilst in Malta and have sufficient resources. In this respect, such level of resources should be the minimum means which determine the grant of social assistance to Maltese nationals. Currently this should be a capital of at least €14,000 or a weekly income of €84.95 or, in the case of a married couple, a capital of €23,300 or a weekly income of €93.10.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Short Stack Avatar de Green Poker
    Data de Ingresso
    20/11/12
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eu comentei d malta esses dias p um amigo, saiu ate reportagem no fantastico pouco tempo atras


    green, to na alemanha agora volto p brasil comeco do mmes q vem
    we lol, chelsea eh perto tb po, eh zona 1
    e bela nota btw, bairro mais caro de londres rs
    Pois é, mas foram 10 dias só... foi em lua de mel...
    Ps: Relaxa... não tava com essa nota toda não... afinal era lua de mel e o casório já tinha me ownado... lol
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados