Clique Aqui Morar e estudar na Irlanda - TIPs - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 123
Like Tree97Likes

Tópico: Morar e estudar na Irlanda - TIPs

  1. #101
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Esqueci que vc vai para Galway, mesmo assim vlw.

    Depois que a Inglaterra endureceu o intercambio é quase certo eu ir para irlanda pegar IELTS e entrar em um mestrado la. Me falaram que como eu pretendo ficar mais de 3 anos e ter $$ para viver la sem trabalhar, eu não precisaria pegar uma escola top, uma intermediaria como a Delfin no maximo ISI iria me ajudar.

    Minha ideia é ficar no maximo 2 anos estudando o idioma e partir pro mestrado. Trabalhar so se for na area ou se for leve e me ajudar MUITO no idioma. Mas minha meta é 8 no IELTS, por isso pensei em pegar uma escola TOP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    pra q vc quer tirar 8 no ielts? vc precisa de 6.5 pra passar nas universidades
    algumas até 6
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Grub Ver Post
    @lagostinha

    Vc disse que estava pensando em morar 2 meses mais para o Leste?
    Quais país estão na sua possível lista de moradia.
    Da para falar um pouco do que sabe sobre os custos e qualidade de vida por lá, caso vc já tenha pesquisado?
    sondei meio por cima pq o rocklee mora la, ele me disse que hoje paga 250euros mes num quarto single, mas ja morou em um onde pagava 120 euros, alimentacao etc ele me disse ser barato, alias nao foi so ele, mas todo mundo q conheco q fala do leste ser o melhor cxb da europa, que td eh bem barato (moradia alimentacao etc) e somado a mulherada bonita parece compensar mto... la nao tem euro ainda entao quem ganha em dolar/euro como jogadores acaba sendo mto ev+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    pra q vc quer tirar 8 no ielts? vc precisa de 6.5 pra passar nas universidades
    algumas até 6
    Para imigrar para alguns paises IELTS >= 8 ajuda muito. Mas pensando melhor, não adianta eu ter IELTS >= 8 nos primeiros anos se eu vou fazer o mestrado la(IELTS expira em 2 anos). A não ser que eu desista da irlanda e vá para outro pais. Enfim, não faz muito sentido mesmo...mais um motivo para eu não ir para uma escola TOP. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol to aki na escola, comeco as aulas em 15min

    puta saco q eh voltar estudar hahaha, espero q tenha umas perversas na sala, a secretaria gringa deu belos trocares de olhar cmg q ja fiquei animado, e a outra eh brazuca hehe

    sick eu me vendo c os nego aki e me sinto um reg num aquario , so nego torto porra, td estilo d nerd estudante iauauaha chega lagosto phd em vida todo estiloso owna o field po
    Mocoto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol to aki na escola, comeco as aulas em 15min

    puta saco q eh voltar estudar hahaha, espero q tenha umas perversas na sala, a secretaria gringa deu belos trocares de olhar cmg q ja fiquei animado, e a outra eh brazuca hehe

    sick eu me vendo c os nego aki e me sinto um reg num aquario , so nego torto porra, td estilo d nerd estudante iauauaha chega lagosto phd em vida todo estiloso owna o field po
    as mina píra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Very nice topic!
    Ainda nao li tudo, mas tem muita coisa boa escrita por aqui.
    Agradeço a quem está postando, especialmente ao Mocoto (apesar de estar um pouco desatualizado). À partir de 2009 muita coisa mudou, se nao me engano a ''crise mundial'' começou em 2009. No poker (nós q somos profissionais) notamos uma mudança drástica no ano de 2009!
    Muito importante essa galera que VIVEU fora do país relatar a experiencia, e nao apenas as pessoas q nunca sairam do pais ficar com seus achismos.
    Continuem postando infos, realmente ajuda muito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Grinder Avatar de Mocoto
    Data de Ingresso
    08/01/10
    Localização
    São Paulo - Vila Maria
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Very nice topic!
    Ainda nao li tudo, mas tem muita coisa boa escrita por aqui.
    Agradeço a quem está postando, especialmente ao Mocoto (apesar de estar um pouco desatualizado). À partir de 2009 muita coisa mudou, se nao me engano a ''crise mundial'' começou em 2009. No poker (nós q somos profissionais) notamos uma mudança drástica no ano de 2009!
    Muito importante essa galera que VIVEU fora do país relatar a experiencia, e nao apenas as pessoas q nunca sairam do pais ficar com seus achismos.
    Continuem postando infos, realmente ajuda muito!
    Valeu @Gustavo82
    Realmente as coisas mudaram muito, eu cheguei lá exatamente no inicio dessa mudança, dia 05/12/2008 e a crise deu as caras na Irlanda em Novembro de 2008, um mês antes... Passei 2009 inteiro por lá e retornei para o Brasil em Dezembro de 2009.
    Acompanhei de perto os preços caindo (aluguel, comida, bebida), os empregos sumindo, muita gente que estava ilegal sendo incentivada a voltar para seus paises, inclusive com ajuda financeira, exatamente o oposto que aconteceu no inicio dos anos 2000.
    Hoje ainda tenho muitos amigos lá, participo de alguns encontros do forum de intercambio dando dicas e conversando com a galera que esta de partida e claro, os reencontros com o pessoal que esta voltando, alguns da minha época, outros que foram no ano seguinte e compartilha o quanto as dicas foram uteis, comentar o que já mudou por lá, etc...

    Bom, podendo ajudar, estou por aqui.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick, 3 minas na classe, 2 gatinhas q namoram (apesar que uma olhava p mim toda hora, ctz q pirou no lagosta, romena q fala italiano,nao sei se morava na italia),uma espanhola, a uma italiana magrinha, nd demais e nao sei se namora, eu ria toda vez q ouvia ela falar, sotaque mtoooo puxado de italiano hehe, fizemos uns trocos em dupla la

    mas, a secretaria A+++++, uma espanholinha mto nice, terei q comecar meu investimento ali, e como qro lucro rapido nao pdoera ser de longo prazo, vamos abracar a varianca e tentar o golpe na short run
    Gustavo82 and Mocoto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    ^^ Esse post nao ajudou em nada, mas rendeu boas risadas, hahaha!
    Go go go @lagostinha maniac style pra cima da secretária.
    Pelo visto vc ta dando raise com anytwo, correto?!
    Mocoto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados