Clique Aqui Eleições 2012 - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 605
Like Tree321Likes

Tópico: Eleições 2012

  1. #401
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    To longe de ser fanboy do pt, pelo contrário.

    Me irrita demais ver nego acusar o PT de corrupção como se o PSDB fosse imaculado, quando na vdd rouba tanto o quanto e tem escândalos da MESMA magnitude.
    Ta rolando uma discussao sobre isso no outro topico e eu nunca vi alguem do PSDB ficar bancado de imaculado. Pelo contrario, os caras que conheco tem nocao dos erros e acertos do partido. Quem bancava de imaculado ate outro dia eram os petistas e, por isso mesmo, tem que tomar pedrada agora.

    Eh como o Picinin (que por sinal tava discordando de mim) definiu no outro topico. O PT era tipo adolescente que morava com os pais e nao tinha nocao do que era a vida. So ficava metendo o pau em tudo. Quando cresceu e virou adulto, viu que as coisas nao sao tao faceis e acabou cometendo erros parecidos com o dos outros partidos que ja estiveram no governo.
    Eu concordo com isso completamente. Eu só discordo de que o pt precisa tomar mais pedrada do que o psdb. No final das contas o roubo é com o dinheiro público. Agora quem bate desse jeito no PT, como o Cão que tem um avatar fora corruPTo, não pode defender o PSDB, simples.

    A discussão fica extremamente contraproducente se for focar na corrupção.

    O Bueno escreveu um texto bem elaborado e colocou todos os pontos q explicam pq o Serra é a pior opção pra SP. Não teve UM q debateu.

    Nego escreve um puta texto, ai do outro lado uns limitados só conseguem responder "mensalão"
    nao perca tempo prcurando algum post meu defendendo o PSDB, ateh porque nao existe.

    A verdade é que qdo a gente bate forte no PT, automaticamente o petista subentende que essa pessoa sseja PSDB ... O QUE NAO EH VERDADE

    meu exemplo é bem obvio, haja vista que sou do RS e aqui o PSDB praticamente nao existe, impossivel eu ser adepto desse partido

    e por fim, eu ja faeli aqui mi vezes que voto nas pessoas, portanto asigla pra mim pouco me importa.
    Eu associo quem ataca o PT ao PSDB pq é isso que temos aqui, se vc é contra o PT é meio que automático vc ser a favor do PSDB, mas ok, vc pode não ser PSDB.

    Eu acho incoerente bater tanto no PT, sendo que o PSDB é a mesma coisa.

    Se vc vota em pessoas e não em partido, não tem motivo pra vc votar no Serra aqui, pior candidato disparado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    To longe de ser fanboy do pt, pelo contrário.

    Me irrita demais ver nego acusar o PT de corrupção como se o PSDB fosse imaculado, quando na vdd rouba tanto o quanto e tem escândalos da MESMA magnitude.
    Ta rolando uma discussao sobre isso no outro topico e eu nunca vi alguem do PSDB ficar bancado de imaculado. Pelo contrario, os caras que conheco tem nocao dos erros e acertos do partido. Quem bancava de imaculado ate outro dia eram os petistas e, por isso mesmo, tem que tomar pedrada agora.

    Eh como o Picinin (que por sinal tava discordando de mim) definiu no outro topico. O PT era tipo adolescente que morava com os pais e nao tinha nocao do que era a vida. So ficava metendo o pau em tudo. Quando cresceu e virou adulto, viu que as coisas nao sao tao faceis e acabou cometendo erros parecidos com o dos outros partidos que ja estiveram no governo.


    Eu concordo com isso completamente. Eu só discordo de que o pt precisa tomar mais pedrada do que o psdb. No final das contas o roubo é com o dinheiro público. Agora quem bate desse jeito no PT, como o Cão que tem um avatar fora corruPTo, não pode defender o PSDB, simples.

    A discussão fica extremamente contraproducente se for focar na corrupção.

    O Bueno escreveu um texto bem elaborado e colocou todos os pontos q explicam pq o Serra é a pior opção pra SP. Não teve UM q debateu.

    Nego escreve um puta texto, ai do outro lado uns limitados só conseguem responder "mensalão"
    Eu tb acho isso. Nao tenho nem birra do PT, tenho birra dos petistas mesmo. Eh tipo a Apple, a empresa em si ta na dela, o que irrita sao os fan boys falando merda.

    Btw, pq vc odeia tanto o Kassab? Por causa das proibicoes? Eu gostei do comeco do governo, depois parei de acompanhar e depois mudei de SP.
    Btw eu concordo com a leitura que vc tem do Lula, conheci um cara q usava do mesmo expediente.

    Eu particularmente odeio o Kassab pq interferiu diretamente na minha vida, principalmente na vida noturna, mas eu não posso dizer q o q foi ruim pra mim vai ser ruim pra todo mundo. Quem julga a adm dele como ruim é a cidade, ele é o pior prefeito avaliado pela população desde 96, segundo a globo.
    Sim, mas esse tipo de avaliacao nao pode ser tao levada em consideracao. Tem varios exemplos na historia de caras sick que eram mto bem avaliados.

    As vezes o cara faz umas coisas que nao sao populares, mas que tem que ser feitas pra que a cidade evolua. O pessoal nao gosta, mas no longo prazo tem um resultado bom.

    Pelo que vi, a maioria das proibicoes dele copia coisas que ja foram feitas em cidades europeias e americanas. Coisas como nao poder beber na rua ou ter hora pra fechar alguns tipos de bares talvez ate melhorem a vida noturna da cidade. Talvez seja uma questao das pessoas se habituarem, dos negocios mudarem um pouco o foco.

    Tipo, nao sei mesmo o resultado, so to tentando dar um ponto de vista diferente. Eh que eu tendo a achar que se decidiram fazer isso em Londres, em NYC e em outras cidades parecidas com SP, deve ter algum sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu discordo completamente, não enxergo dessa maneira, mas posso estar errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu discordo completamente, não enxergo dessa maneira, mas posso estar errado.
    Po, mas vc nao acha que se em cidades mtos mais desenvolvidas chegou-se a conclusao de que funciona melhor assim, alguma coisa boa deve ter?

    Eu vi um post de alguem ai em outro topico (acho que do royal) falando de balada na Suecia (acho que era Suecia) e tinham varias regras tb, tipo nao vender destilado durante o dia.

    O que eu quero dizer eh que mesmo em paises em que a gente considera liberal tem mais regra que o Brasil pra esse tipo de coisa. Pais onde pode tudo eh geralmente pq nao tem regra, nao tem lei, nao tem controle e nao pq decidiram que pode tudo por algum motivo ideologico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara eu discordo. Nossa vida funcionou mto bem até hj, não vejo sentido em se imitar uma cidade européia, é outro contexto, não adianta olhar londres e falar vamos fazer igual.

    Eu discordo desse controle do estado, acho bizarro, ainda mais em um estado tão corrupto como o nosso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @JoseIrineu O candidato é o Haddad, que teve o apoio da Marta comprado pelo Ministério..
    A equipe é a mesma.. tanto que a Marta desistiu das prévias.. aliás, se o Haddad vencer a gente posta aqui um comparativo dos secretários e subprefeitos do governo Marta e do Haddad..

    Lol né.. minha matemática.. cara, 6% de 10, 6% de 100 e 6% de 100kk continua sendo 6%.. então pesquisa não conta?! porque a amostragem de pesquisa tá bem longe do número de eleitores

    Lol né [2] pede primeiro pro Peba e pra quem é de fora do estado.. morar em SP não moro mesmo, mas tô há 50min daí.. indo toda semana praticamente.. passando e vendo alguns problemas..

    e eu tb não sou PSDB e não fico falando que ele é imaculado.. e o PT tem que apanhar mais sim, pq nesse caso cagou mais sim..
    nego xinga Geraldo, Serra e Covas.. vive bem e não sabe.. morei no interior do RS, passei um período em POA (uns 3 meses)
    cara, o estado de SP e a capital tão longe de serem ruins..
    interior do RS tem casa de maderite no Centro.. tem ideia disso?! essas casas que vc só vê em favela e periferia, tem no centro de cidade.. asfalto? só em avenida..
    atendimento médico? lol.. enfermeiro trata mal o paciente pq ele tem curso técnico/superior.. e a negada mal tem o ensino médio..
    estudar em escola particular é coisa de playboy, isso pq a mensalidade não chega em 400..
    mulecada que faz 18 anos quer entrar no exército, pq é uma das poucas perspectivas de ganhar pelo menos mil reais de salário..
    posso ficar o dia todo aqui falando dos problemas..

    mas um cenário que é bem isso foi aqui na cidade, Valinhos é considerada no ranking da fierj a 22ª melhor cidade pra se viver no país.. tem uma média de menos de 1 homicídio por ano nos últimos anos (num universo de mais de 100k habitantes)..
    aí vc ouvia candidatos e uma parte da população falando que a cidade tava uma merda, que era um lixo, violenta..
    arthurmc13, Dukmaroto and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sopro não vou responder mano, vc fala mta merda e eu não to afim de ficar respondendo pq vc nunca vai entender. Continua achando o que vc quiser achar, peace!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara eu discordo. Nossa vida funcionou mto bem até hj, não vejo sentido em se imitar uma cidade européia, é outro contexto, não adianta olhar londres e falar vamos fazer igual.

    Eu discordo desse controle do estado, acho bizarro, ainda mais em um estado tão corrupto como o nosso.
    Esse argumento de "nossa vida funcionou mto bem ate hj" eu acho mto raso. Funcionar funciona mesmo ue, ninguem vai morrer por causa disso, mas se pode melhorar, pq nao?

    Nao eh somente imitar o que eh efeito em paises desenvolvidos. Eh olhar o que eh feito, estudar pra ver se faz sentido e, ai sim, copiar. Nao sao realidades tao diferentes nao. Se for falar de Brasil x UK, td bem, mas SP x Londres nao.

    Eu acho que vc da um peso mto grande ao seu proprio bem estar quando avalia esse tipo de coisa. Olha so: qdo eh pro estado influenciar nos precos das bebidas em baladas, pq vc acha abusivo, vc eh a favor. Qdo eh pro estado influenciar na hora de fechar o bar, vc eh contra, pq quer os bares abertos.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    de boa, vc fez igual quando viu que tava errado nas percentuais.. e não fui eu que disse, foram uns 5 usuários diferentes..

    não que eu esteja certo nesse último post aí.. mas não seria sua primeira vez.. segue o game
    só achei válido ilustrar que nego mete o pau, enquanto deveria dar graças a Deus..
    poderia ser melhor? lógico que poderia.. sempre pode melhorar.. mas tá longe de ser a caveira que pintam (seja PSDB ou PT)..
    a diferença é que os petistas não reconhecem - ou preferem pintar a caveira..

    é muito fácil criticar a política e os governos, do alto do 8o andar de um prédio de classe média
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    To longe de ser fanboy do pt, pelo contrário.

    Me irrita demais ver nego acusar o PT de corrupção como se o PSDB fosse imaculado, quando na vdd rouba tanto o quanto e tem escândalos da MESMA magnitude.
    Ta rolando uma discussao sobre isso no outro topico e eu nunca vi alguem do PSDB ficar bancado de imaculado. Pelo contrario, os caras que conheco tem nocao dos erros e acertos do partido. Quem bancava de imaculado ate outro dia eram os petistas e, por isso mesmo, tem que tomar pedrada agora.

    Eh como o Picinin (que por sinal tava discordando de mim) definiu no outro topico. O PT era tipo adolescente que morava com os pais e nao tinha nocao do que era a vida. So ficava metendo o pau em tudo. Quando cresceu e virou adulto, viu que as coisas nao sao tao faceis e acabou cometendo erros parecidos com o dos outros partidos que ja estiveram no governo.
    Eu concordo com isso completamente. Eu só discordo de que o pt precisa tomar mais pedrada do que o psdb. No final das contas o roubo é com o dinheiro público. Agora quem bate desse jeito no PT, como o Cão que tem um avatar fora corruPTo, não pode defender o PSDB, simples.

    A discussão fica extremamente contraproducente se for focar na corrupção.

    O Bueno escreveu um texto bem elaborado e colocou todos os pontos q explicam pq o Serra é a pior opção pra SP. Não teve UM q debateu.

    Nego escreve um puta texto, ai do outro lado uns limitados só conseguem responder "mensalão"
    nao perca tempo prcurando algum post meu defendendo o PSDB, ateh porque nao existe.

    A verdade é que qdo a gente bate forte no PT, automaticamente o petista subentende que essa pessoa sseja PSDB ... O QUE NAO EH VERDADE

    meu exemplo é bem obvio, haja vista que sou do RS e aqui o PSDB praticamente nao existe, impossivel eu ser adepto desse partido

    e por fim, eu ja faeli aqui mi vezes que voto nas pessoas, portanto asigla pra mim pouco me importa.
    O Plínio Arruda e o Helio Bicudo, fundadores do PT., chamaram o Haddad de incompetente.
    Eles se tornaram psdbistas por conta disso?
    Será que um petista não pode admitir uma opinião contrária sem rotular alguém?
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados