Clique Aqui Eleições 2012 - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 605
Like Tree321Likes

Tópico: Eleições 2012

  1. #501
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Blz o Lula é ladrão pra caralho, nunca mais vamos votar no PT, agora vamos achar o partido honrado e seu líder imaculado. To aceitando sugestões.
    PedRaO, ColinsFil and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Quando você lê esse artigo você entende porque sopros e dellbonos são tão desconectados da realidade:

    A vergonha alheia, nas previsões pré-eleições | Brasilianas.Org
    Ué? Eu não estava na sua ignore list?
    Prefiro perder a estar do lado de corruptos.
    Antes eu achava você apenas um fan boy do Lula, mas depois que soube, através de você mesmo, que seu pai é um dos que mamam na teta do sindicalismo, pude perceber o teor da sua militância "espontânea".

    Bando de vampiros que utilizam a miséria pra fazer proselitismo político. Com raras e honrosas exceções, não sabem o que é participar de algum trabalho social sem interesse partidário.

    Independente de quem ganhou continuarei a ter as minha opinião. E tosca ou não, ela é livre porque não é presa a gurus e lideres de seitas ideológicas que direcionam o que devo ler e o que devo achar.

    Espero que agora, com o país dominado, não continuem colocando a culpa de tudo na oposição (Que nem existe mais neste país)
    Sim, você está na minha ignore list. Só que as vezes, como agora, eu não me aguento de curiosidade de ver a merda circunstancial que você tem a dizer e aperto num botãozinho sacana que chama "ver post" e que me permite saciar minha sede eventual de bom humor.

    O meu pai, que é professor universitário, jamais deixou de dar um dia sequer de aula a não ser quando o sindicato de sua categoria aprovou indicativos de greve com as quais ele concordava, já que ele não apoiou todos os movimentos grevistas. A cada final de semestre letivo, figura entre os professores homenageados pela turma de formandos pelo reconhecimento das excepcionais qualidades de seu magistério.

    Em sua atividade como representante da sua categoria, jamais recebeu um centavo sequer nem nunca aceitou assumir cargos que envolvessem a gestão de recursos.

    Estamos falando de um homem honrado que jamais deveria ser mencionado por essa sua boca suja do ódio que manteve esse país num atraso de tantos séculos por essa mentalidade mesquinha que vem sendo gradualmente vencida a cada eleição.
    Acredito na honradez do seu pai. Até porque não tenho motivos para o criticar e peço desculpas pelo excesso.
    Não retiro no entanto um vírgula em relação a minha opinião quanto aos sindicatos, do qual , segundo seus próprios posts, seu paí é um articulador relevante.

    A organização sindical no Brasil é um sintoma pulsante do atraso deste país.

    Em sua grande maioria são pelegos, chupins do dinheiro público.

    Até aceitaria a sua indignação, se ela se manifestasse contra a corrupção de forma geral. Se visse um post seu criticando o desvio de recursos públicos independente da coloração política de quem desviou,

    Quem defende a corruptos, ainda que motivado por uma militância ideológica não merece o meu respeito.

    Ah. E por favor veja se honra a sua palavra e ignore os meus posts e não me cite mais.
    Ou suas decisões 'irrevogáveis' são iguais aquela do Mercadante quando voltou atrás para defender Sarney a pedido do Lula.
    Última edição por Dellbono; 28-10-2012 às 20:27.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Blz o Lula é ladrão pra caralho, nunca mais vamos votar no PT, agora vamos achar o partido honrado e seu líder imaculado. To aceitando sugestões.
    vote na pessoa e nao no partido, certeza que no meio de pilantras tem gente honesta independente da sigla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Apostei com o irineu aqui...

    100 no serra

    easy money
    Agree! Shipaaa!!
    Cada povo tem o governante que merece ahuehauehue

    responde skype
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Blz o Lula é ladrão pra caralho, nunca mais vamos votar no PT, agora vamos achar o partido honrado e seu líder imaculado. To aceitando sugestões.
    vote na pessoa e nao no partido, certeza que no meio de pilantras tem gente honesta independente da sigla
    Se política fosse isso não existiriam partidos diferentes, a lógica diz que o cara se filia ao partido por acreditar na ideologia do mesmo, essa divisão existe para você saber que pessoas tem ideais diferentes e quais são seus ideais, isso é uma pequena parcela da política, todo partido tem um estatuto e uma ideologia é só pesquisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Apostei com o irineu aqui...

    100 no serra

    easy money
    Agree! Shipaaa!!
    Cada povo tem o governante que merece ahuehauehue

    responde skype
    ric, se você queria doar poderia chamar o amigo peba né? eu tenho projetos mais sérios do que o irineu que vai beber tudo isso de cerveja na comemoração da libertação de São Paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Blz o Lula é ladrão pra caralho, nunca mais vamos votar no PT, agora vamos achar o partido honrado e seu líder imaculado. To aceitando sugestões.
    vote na pessoa e nao no partido, certeza que no meio de pilantras tem gente honesta independente da sigla
    Se política fosse isso não existiriam partidos diferentes, a lógica diz que o cara se filia ao partido por acreditar na ideologia do mesmo, essa divisão existe para você saber que pessoas tem ideais diferentes e quais são seus ideais, isso é uma pequena parcela da política, todo partido tem um estatuto e uma ideologia é só pesquisar.


    Só que no Brasil existem dois partidos, os que roubam e são pegos, e os que não são pegos e não sabemos se roubam ou não. Independente da sigla.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    libertação haha
    lol peba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Blz o Lula é ladrão pra caralho, nunca mais vamos votar no PT, agora vamos achar o partido honrado e seu líder imaculado. To aceitando sugestões.
    vote na pessoa e nao no partido, certeza que no meio de pilantras tem gente honesta independente da sigla
    Se política fosse isso não existiriam partidos diferentes, a lógica diz que o cara se filia ao partido por acreditar na ideologia do mesmo, essa divisão existe para você saber que pessoas tem ideais diferentes e quais são seus ideais, isso é uma pequena parcela da política, todo partido tem um estatuto e uma ideologia é só pesquisar.


    Só que no Brasil existem dois partidos, os que roubam e são pegos, e os que não são pegos e não sabemos se roubam ou não. Independente da sigla.
    KKKKKKKKKKKKK, não sabemos se roubam foi a melhor de todas as baboseiras que li aqui no maisev, cansaram de cornetar o peba por ele dizer que não existiam provas contra o dirceu e o jesuino, daí os outros que tem as mesmas declarações dai são suspeitas infundadas, e vocês ainda tem coragem de acusar criticar o peba por algo que vocês também fazem quando lhes convém típico da direita...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    não me compara com esses caras, plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados