Clique Aqui Ideia de negócio em cidade pequena (20k habitantes) - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 734
Like Tree623Likes

Tópico: Ideia de negócio em cidade pequena (20k habitantes)

  1. #551
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sick, fui enganado na Argentina, comi um bife de chorizo achando que tava comendo churrasco mas na verdade não! afinal eles não usam espeto, então não é churrasco. e eles partem a carne em bifes, então também não é churrasco!

    to começando a achar que esse tal de churrasco é uma merda, prefiro 100x mais um bife de chorizo do que um cupim que demora 92 horas pra ficar pronto

    não é churrasco:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ae leonel, respondi o que você pediu, agora por favor me responde o que é "criar sulco"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Alvinho, mesmo qm curte mal passada essa carne tá mal assada pra cacete. Se tu ver o miolo dela,, isso aí tá 90% mais de crua. Se tu talhar ela no meio nessa metade aí, deve estar totalmente crua.

    Olha q amo mal passada, mas isso é foda. Sulco que quis dizer é o caldo da carne, não sei se é sulco ou suco mesmo, aqui no RS os churrasqueiros chamam de sulco.

    Pq tu n concorda q tá errado cara, na boa?? Tá torcentas pessoas aqui tirando onda do "teu churrasco", tá o akerber q manja de açougue dizendo que uma carne n baixa de 1:30/2h pra ficar pronta normalmente e tu continua dizendo que "n consegue nem imaginar carne que leeva 1 hora pra ficar pronta??

    Ah, é que tu assa em 5minutos, dá mais uma viradinha e gg né. BAITAAA ASSADOR!!

    E wtf "assei carne de boi, porco, galinha"...kkk

    Que cortes de boi carA? Picanha sei que tu assou. Já assou acém, já assou ripa da chuleta, já assou chuleta, costela, alcatra, contrafilé, coxão de dentro, coxão de fora, patinho, vazio?

    Tu tá te levelando hard aqui, td mundo já viu q tu n manja de churrasco largando esse papo de picanha em 1:30h no carvão fica torrada....hauihuaihiauia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Alvinho, mesmo qm curte mal passada essa carne tá mal assada pra cacete. Se tu ver o miolo dela,, isso aí tá 90% mais de crua. Se tu talhar ela no meio nessa metade aí, deve estar totalmente crua.
    lol, e eu que não manjo, omg. nego não conhece nem ponto de carne, pqp

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Olha q amo mal passada, mas isso é foda. Sulco que quis dizer é o caldo da carne, não sei se é sulco ou suco mesmo, aqui no RS os churrasqueiros chamam de sulco.
    não da tempo da carne criar sulco, que pérola essa leonel, pqp.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Pq tu n concorda q tá errado cara, na boa?? Tá torcentas pessoas aqui tirando onda do "teu churrasco", tá o akerber q manja de açougue dizendo que uma carne n baixa de 1:30/2h pra ficar pronta normalmente e tu continua dizendo que "n consegue nem imaginar carne que leeva 1 hora pra ficar pronta??
    engraçado que a única outra pessoa que tem churrasqueira a gás, RRuiz, concorda comigo neh

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    E wtf "assei carne de boi, porco, galinha"...kkk

    Que cortes de boi carA? Picanha sei que tu assou. Já assou acém, já assou ripa da chuleta, já assou chuleta, costela, alcatra, contrafilé, coxão de dentro, coxão de fora, patinho, vazio?
    você é ruim de leitura hein, já falei que nunca fiz vazio, ninguém aqui come isso cara, acorda! já fiz picanha, maminha, fraldinho, alcatra, contra filé, costela, asado de tira, chorizo, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    próxima dica do leonel master em churrasco:
    assar em fogo alto dos 2 lados no começo pra selar a carne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    outra pérola...hauiahuiahuihauihauia

    Mano, eu asso uma picanha pra ti que quando tu cortar ela, escorre todo caldinho de dentro. Não existe isso aí de "nem dá tempo".

    Abortei discussão contigo, n dá pra discutir com assador de bife. Por curiosidade já q tu citou e sei q tu vai dar uma googleada aí, sabe oq é chorizo e assado de tira?? kkkkk

    Bom q tu nunca assou costela alvinho...

    E na boa, se tu acha q isso aí tá bem assada nessa foto, tu realmente n sabe nada de assar (vou fingir q eu ainda n saquei isso), pq essa carne aí eu pegaria bet de UM MILHÃO q ela está crua.se tu cortar esses 2 pedaços ao meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    chama "mal passada" isso cara, é um ponto da carne.

    sobre o "sulco", quanto mais tempo a carne assa, mais ela perde líquido, isso é uma lei da física. você tá falando que 5 minutos não da tempo de "criar sulco" e que picanha de 2h fica ótima, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alvinho foi mto juvenil postando as fotos do churrasco dele. Dava pra imaginar de cara a avalanche de trolladas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Alvinho, primeiro: isso aí é cru, n mal passsado.

    Segundo, se tu fizer em fogo alto e não cortar a carne, fica sulco sim. N sabe disso tb?? kkkk

    Esse churrasquinho aqui minha mulher faz pra ti quando tu vier pro Sul alvinho

    sydens and flote like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Alvinho n assa costela, só assado de tira...
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados