Clique Aqui Vender entradas em bares/boates com preços menores para mulheres é legal? - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 205
Like Tree152Likes

Tópico: Vender entradas em bares/boates com preços menores para mulheres é legal?

  1. #181
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    discutir o lugar q tem mais mina gata é fail.. pq tem que ver oq cada um considera gata né..

    eu já acho que um bar que rola mpb tem mais mina gata que um samba.. e que o samba-rock tem mais gata que o samba comum

    e rock é amplo.. pode ser um bar podre que só toca heavy metal ou esses lugares mais parecidos com balada que rolam cover de banda gay como los hermanos e maroon5
    ali a gente ta falando d mina gente boa..q da pra trokar ideia..da uma abertura..etc..


    se for por % de mina gata..sertanejo e nao eh nem close.
    vai numa woods ou villa mix e vc vai ver ....
    Po, mas ai vc ta pegando o topo do range de sertanejo, ne?
    topo com topo neh...
    se for pegar os sertanejos zuados vai ter tanta mina feia qnto samba zuado.
    Entendi, mas se pegar topo com topo, eletronico ainda nao fica acima?
    eu acho q eh mt close entre os dois..so q no sertanejo tem + quantidade IMO..e acho q ate no sertanejo eh + facil d trokar ideia do q na fritacao... mas isso eh minha exp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    eu gosto de rock com pouca mulher, assim como eu gosto de churrasco disputado, com pouca carne.

    ai eu foco em um objetivo e tenho q usar de tecnicas mais apuradas pra seduzir a presa.

    qdo tem muita mulher eu fico perdido, é muita opção e acabo reduzindo o nivel de sedução e ai fode tudo.

    mas se quantidade de mulher fosse referencia, salão de beleza seria o melhor festa da cidade.
    virgem obv
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    em campinas tinha uma casa que era o top da mulherada.. chamava swingers e depois happy news.. tinha a mesma casa nas principais cidades do país.. bh, sp..

    o legal é que era balada, mas sem música eletrônica.. rolava de tudo.. tipo programação de rádio..

    depois desandou e começou a ir uma galera mais povão, e as tops sumiram dali..

    e sertanejo é a moda da vez né.. normal que seja mais abundante.. mas antes disso, pelo menos aqui pra esses lados, era um lugar normal de nível.. com gata e feia em proporções normais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    em campinas tinha uma casa que era o top da mulherada.. chamava swingers e depois happy news.. tinha a mesma casa nas principais cidades do país.. bh, sp..

    o legal é que era balada, mas sem música eletrônica.. rolava de tudo.. tipo programação de rádio..

    depois desandou e começou a ir uma galera mais povão, e as tops sumiram dali..

    e sertanejo é a moda da vez né.. normal que seja mais abundante.. mas antes disso, pelo menos aqui pra esses lados, era um lugar normal de nível.. com gata e feia em proporções normais
    Eu to ligado que essa balada era boa em Campinas, mas a mesma casa em SP sempre foi um lugar tosco. Dizem que era divertido pra caralho, as minas eram faceis e rolava pegacao demais, mas nunca foi um lugar top.

    Alias, SP tem varios lugares desse tipo, que toca meio que de tudo e vai um publico nao mto bem definido. Nao acho ruim nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    samba e samba-rock sao os lugares com minas + gente boa AINEC
    acho q num rank fica:

    samba -> samba/rock -> rock -> sertanejo -> eletronico
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    em campinas tinha uma casa que era o top da mulherada.. chamava swingers e depois happy news.. tinha a mesma casa nas principais cidades do país.. bh, sp..

    o legal é que era balada, mas sem música eletrônica.. rolava de tudo.. tipo programação de rádio..

    depois desandou e começou a ir uma galera mais povão, e as tops sumiram dali..

    e sertanejo é a moda da vez né.. normal que seja mais abundante.. mas antes disso, pelo menos aqui pra esses lados, era um lugar normal de nível.. com gata e feia em proporções normais
    Eu to ligado que essa balada era boa em Campinas, mas a mesma casa em SP sempre foi um lugar tosco. Dizem que era divertido pra caralho, as minas eram faceis e rolava pegacao demais, mas nunca foi um lugar top.

    Alias, SP tem varios lugares desse tipo, que toca meio que de tudo e vai um publico nao mto bem definido. Nao acho ruim nao.
    Eu nunca me dou bem nos lugares mais top, acho as mulheres meio frescas demais e nao sei trabalhar com isso, dae eu curto esses lugares mais comuns.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    top é mais fácil de pegar do que uma bonita 'comum'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Tava falando mais de balada top, nao de mulher top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a mesma mulher fica mais fresca na balada top do que em uma menos bombada?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    óbvio?

    e também é óbvio que em balada top dá mais mulher chata e fútil
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados