Clique Aqui Outros paises (duvidas sobre morar)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84
Like Tree16Likes

Tópico: Outros paises (duvidas sobre morar)

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    Outros paises (duvidas sobre morar)

    ae galera, como tem bastante gente indo passar um tempo em outros paises poderiamos ter o topico para tirar duvidas num conceito geral, eu abri em londres, o sopro na nova zelandia, e varios outros que moram ou moraram mas nao se pronunciam aqui tipo rocklee, roi_MM, rings, bakamor, kizk, caipira etc e vira e mexe aparece alguns interessados em algum lugar mas meio sem saber onde exatamente

    aqui serviria bem pra tirar duvidas imo

    eu terei que voltar para o brasil em janeiro devido a um tratamento dentario que tenho que terminar, mas como leva +- 1 ano ja penso sobre morar fora em outros lugares tb

    tenho muita curiosidade sobre o leste europeu mas sempre com duvidas

    encontrei uma lista bem bacana onde mostra 5 pontos de cada pais da lista, entao apesar de um determinado lugar ser ou nao o melhor que outro no geral, em determinada area pode ser melhor ou nao, te dando a opcao de escolher o que mais voce procura

    por exemplo

    finlandia eh o melhor lugar da lista, mas no quesito saude ela perde pra todos do top 10,

    ja a noruega eh o sexto da lista, mas eh o que tem a melhor qlidade de vida

    entao eh possivel definirmos nossos rumos , eu por exemplo dou pouca importancia no quesito educacao pois ja terminei os estudos, e acabo prezando bem mais pela qlidade de vida, saude, e economia do pais

    a lista eh de 2012

    Interactive Infographic of the World's Best Countries - Newsweek and The Daily Beast

    passe o mouse em cima do pais e vc vera as stats dele em cada segmento


    eu por exemplo estive numa trip mes passado e cogitei alguns lugares para morar mesmo que por pouco tempo, acho que maybe uma pokerhouse tb seria bacana pois facilitaria muito as coisas, portanto vai q tem uns interessados neh rs, cheguei a pensar seriamente em

    amsterdan: me pareceu mto top, da pra andar de bike na cidade toda, fala ingles, qlidade de vida mto boa, povo bonito, turistico e local, nao tem desemprego alto(afinal podemos pensar em trabalhar alem do poker), mas me disseram que o clima eh bem parecido com londres, chove muito e fica bem cinzentado/nublado a cidade, e me pareceu ser uma cidade bem cara, pouco abaixo de londres pelo que disseram

    paises do leste europeu: nao decidi qual eu gostaria, praga eh bacana, bem turistico, clima bom, o cambio eh muito bom pra quem ganha em moeda forte(dolar.euro etc). 1euro=25kc nas casas de cambio la, ja descontado o rake, bruto sai 1euro=30kc

    gostaria de conhecer alguns outros, rocklee mora/morou na polonia e hungria, e soube ser bem barato o custo de vida la como aluguel. ele pagava num quarto single 120euros mes, eu aqui em londres pago 70pounds week em quarto compartilhado lol

    gostaria de saber sobre a russia tb... se nao fosse na europa onde tenho facilidade de passaporte seria bacana australia ou mesmo america do norte, mas sao lugares que terei mais dificuldade devido aos docs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por lagostinha; 05-09-2012 às 19:06.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu quero ir pra europa se não holdar nenhum programa trainee..

    penso nesse lado nórdico ae.. dinamarca, suécia.. qualidade de vida ftw
    ou voltar pra nz msm.. bão demais.. foda é que é longe pra caralho de tudo haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Eu vou aplicar pro Ciências sem Fronteiras e to na dúvida entre USA e Austrália. Na verdade quero o USA, mas meu medo é cair em alguma cidade escrota longe das pessoas e não ter muito o que fazer. Já na Austrália a chance de eu ficar perto dos amigos e em um lugar muito mais paradisíaco é maior :/ sick spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu vou aplicar pro Ciências sem Fronteiras e to na dúvida entre USA e Austrália. Na verdade quero o USA, mas meu medo é cair em alguma cidade escrota longe das pessoas e não ter muito o que fazer. Já na Austrália a chance de eu ficar perto dos amigos e em um lugar muito mais paradisíaco é maior :/ sick spot
    indo pros eua a chance de tu cair no interiorzão é grande. foi oq rolou com um amigo meu.

    To pensando em ir pra Holanda, pilha não?
    iria quando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu vou aplicar pro Ciências sem Fronteiras e to na dúvida entre USA e Austrália. Na verdade quero o USA, mas meu medo é cair em alguma cidade escrota longe das pessoas e não ter muito o que fazer. Já na Austrália a chance de eu ficar perto dos amigos e em um lugar muito mais paradisíaco é maior :/ sick spot
    indo pros eua a chance de tu cair no interiorzão é grande. foi oq rolou com um amigo meu.

    To pensando em ir pra Holanda, pilha não?
    iria quando?
    Mas lá estão as maiores universidades, isso que me atrai (Harvard, Princeton, todas estão no golpe).
    Seu amigo fazia o quê? Tinha um bom CR?
    Foda da Holanda que basicamente seria pra viajar/putaria hahaha eu queria estudar também pra não prolongar muito o tempo na faculdade.

    PS: Vou no meio do ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Se é magnata lagostinha?? Fica viajando sem trampar e tal!? easy game
    Victormm and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    po lagostinha, fica em londres 3 meses, junta grana e vai pro leste europeu gastar a grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    seria legal achar uma lista com os países que tem work visa pra brasileiros.. de 1 ano e tal..

    eu usei mto o mochileiros.com.br quando fui pra nz.. eu não sabia ou conhecia nada no país.. maioria das informações consegui lá e foi bem como descreveram..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rafael que lugar da holanda vc pretende? eu tinha comentado com o ruiz de ir pra la ja q ele qria ir pra fora, so q ele nao tem passaporte e nao iria como estudante, dai a chance dele ficar la eh mto dificil

    se derepente arrumar uma galera ai eu fecho ez

    sobre os eua concordo, tenho uma amiga que caiu no fim do mundo haha, eu acho que eua deve ser irado pois eh um pais top e mto consumista, td eh mto barato, entretenimento em geral, tu aproveita demais, apesar de algumas cidades menores ser bom pra conhecer gente eu nao sei se teria mto saco ao inves de pegar cidades como los angeles,ny,miami,houston,etc, ainda mais la q o pais eh enorme e tem mtaaaa cidade top. Eu acho que se eu fosse pros eua dividiria em 3 partes minha trip la, morando 1/3 em cada parte, west, central e east, e se bobear em 6 pegando tb north e south heheh

    na europa os paises sao pequenos, voce nao tem big citys exceto as capitais. e pra cruzar o pais todo de trem leva 3 4horas em media lol dai tu pode ficar em 1 lugar so e ir de boa num bate volta qdo quiser ir pra outros lugares... ja nos eua eh sick, tu ta em ny e quer conhecer o deserto do arizona, ver o estilo texano, gamblear em vegas, pegar o friozinho de chicago e por ai vai, tu ta fodido uaheueh


    lol leonel, 1a vez na vida que fiz isso po se eu nao engatar numa empresa no brasil que eu ache q vale a pena eu volto pra ca, inclusive eu acho q msm pegando uma empresa top seria capaz de eu abrir mao

    temos exemplos de nego q foldou empresa forte pra viver de poker devido a liberdade q proporciona etc, nao vejo problema algum eu "quitar" o brasil por um tempo que seja pra aproveitar culturas novas,etc. Eu por ser cidadao tenho portas abertas pra td aqui, o que mais acaba mexendo eh q a economia na europa nao ta bombando como a do brasil, por outro lado eu kra q tem um trampo rale aqui vive bem ok, vai ver no brasil como tu vive ganhando menos de 5k lol, tudo eh mto caro no brasil, eu curto demais ai, mto foda, mas aqui tb eh mto bom, eu fico meio dividido rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    rafael que lugar da holanda vc pretende? eu tinha comentado com o ruiz de ir pra la ja q ele qria ir pra fora, so q ele nao tem passaporte e nao iria como estudante, dai a chance dele ficar la eh mto dificil

    se derepente arrumar uma galera ai eu fecho ez

    sobre os eua concordo, tenho uma amiga que caiu no fim do mundo haha, eu acho que eua deve ser irado pois eh um pais top e mto consumista, td eh mto barato, entretenimento em geral, tu aproveita demais, apesar de algumas cidades menores ser bom pra conhecer gente eu nao sei se teria mto saco ao inves de pegar cidades como los angeles,ny,miami,houston,etc, ainda mais la q o pais eh enorme e tem mtaaaa cidade top. Eu acho que se eu fosse pros eua dividiria em 3 partes minha trip la, morando 1/3 em cada parte, west, central e east, e se bobear em 6 pegando tb north e south heheh

    na europa os paises sao pequenos, voce nao tem big citys exceto as capitais. e pra cruzar o pais todo de trem leva 3 4horas em media lol dai tu pode ficar em 1 lugar so e ir de boa num bate volta qdo quiser ir pra outros lugares... ja nos eua eh sick, tu ta em ny e quer conhecer o deserto do arizona, ver o estilo texano, gamblear em vegas, pegar o friozinho de chicago e por ai vai, tu ta fodido uaheueh


    lol leonel, 1a vez na vida que fiz isso po se eu nao engatar numa empresa no brasil que eu ache q vale a pena eu volto pra ca, inclusive eu acho q msm pegando uma empresa top seria capaz de eu abrir mao

    temos exemplos de nego q foldou empresa forte pra viver de poker devido a liberdade q proporciona etc, nao vejo problema algum eu "quitar" o brasil por um tempo que seja pra aproveitar culturas novas,etc. Eu por ser cidadao tenho portas abertas pra td aqui, o que mais acaba mexendo eh q a economia na europa nao ta bombando como a do brasil, por outro lado eu kra q tem um trampo rale aqui vive bem ok, vai ver no brasil como tu vive ganhando menos de 5k lol, tudo eh mto caro no brasil, eu curto demais ai, mto foda, mas aqui tb eh mto bom, eu fico meio dividido rsrs
    bacana a ideia, mas lol "primeira vez" né... haiuhauhauihua. O que quis dizer é que se n tiver que trampar ajuda muito né, aí dá pra nego ficar escolhendo aqui onde é pra ir, agora se fosse pra trampar no lugar e tal, ia ser mt mais foda...hauiahiuahuia

    e imo, é fácil abrir mão de uma empresa top se tem alguém pra te custear aí, se n é bem mais close...Trampa com oq lagosta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados