Clique Aqui talvez serei processado por algo que não fiz, problema com ex, face e twitter

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
Like Tree40Likes

Tópico: talvez serei processado por algo que não fiz, problema com ex, face e twitter

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    11

    talvez serei processado por algo que não fiz, problema com ex, face e twitter

    Boa tarde, eu sou vistante aqui no MaisEV, estou sempre acompanhando o fórum, lendo artigos, etc.
    Peço que me levem a serio, não sei mais oque fazer, já vi muita gente ser ajudada aqui, espero ser ajudado também.
    Meu problema e o seguinte, faz cerca de três semanas que minha namorada terminou comigo, fui atras dela nos dois dias seguintes, mas não teve volta, então fiz de tudo para evitar contatos, excluir ela e seus familiares do meu face e não vi ela mais, não visitei o face dela, não quis saber mais nada sobre ela.
    Ontem inventei de ir atrás dela novamente e fui na casa dela, ela me atendeu e aceitou conversar comigo, mais antes que eu falasse algo ela já me perguntou:
    - Por que você fez isso comigo?
    Eu perguntei oque aconteceu, ela deu uma risada irônica e começou a me acusar de umas coisas que eu não tinha ideia que estavam acontecendo, e muito menos como se faz aquilo. Disse que eu hackiei o face dela, fiz coisas pra prejudica-la e que criei um twitter falso, e ficou pedindo para eu devolver o e-mail dela, e que iria me processar caso eu entrasse no seu face novamente, a mãe dela que falou em processo, e pelo oque eu a conheci, ela não muda de cara pra fazer isso.
    Eu jurei pra ela que não foi eu, como disse, não tenho ideia de como se faz isso, mas ela não acredita, disse pra eu provar, oque esta me parecendo impossível pois a pessoa que fez isso foi muito esperta, tipo, fodeu com minha imagem, fez parecer que foi eu nos mínimos detalhes.
    Essa pessoa usou o twitter falso para falar com ela, e mandou umas mensagens particulares, minha ex disse que as mensagens eram mais ou menos assim:
    ''toma aqui a sua senha, não preciso mais dela, já vi oque eu queria'', e falou coisas que pra ela só nos dois sabemos, oque não e verdade porque ela twittou aquilo, a pessoa que invadiu o face dela pode muito bem ter lido nossas conversas, e viu muita coisa particular nossa.
    depois o hacker mandou outra mensagem assim:
    '' você já sabe quem é ne''.Ela disse que sim, e escreveu o meu nome, e o hacker não respondeu mais, como se o ''trabalho estivesse sido concluído''. Depois ela disse:
    -Agora tenho certeza que foi você, você venho aqui e esta fingindo que não sabe de nada pra eu pensar que não foi você, fica espeto. Ai ela disse que tinhas provas que sou eu e não disse quais com medo de eu dar um jeito pra me defender e falou sobre o processo.
    Pessoal, passar por isso e muito complicado, parece coisa besta, mais a situação esta seria, isso me pois muito pra baixo, a sensação de injustiça é muito ruim, e o pior e saber que é quase impossível provar que não foi eu devido o ''trabalho'' bem feito desse(a) FDP.
    Agora não estou importando muito se a gente vai voltar ou não, pela conversa de ontem ficou claro pra mim que já era, só não quero que fiquem pensando que foi eu que fiz aquilo com ela, eu e ela temos muitos amigos em comum na vida, não no face pois nem tenho ela mais, vejo a prima dela quase todos os dias, ela é amiga da minha prima a muitos anos, amizade de ir em casa, fazer tudo junto, um dia ou outro eu vou trombar com ela, não quero que ela fique me vendo assim.
    Creio que o único jeito de provar que não foi eu e com uma investigação, algum relatório que mostre de onde a conta dela foi acessada, de onde aquele perfil falso foi usado, eu consegui descobrir o nick do twitter falso, mandei e-mail para o suporte do twitter, para o suporte do face pedindo alguma ajuda, alguma informação de onde o face dela foi acessado, de onde aquele twitter esta sendo logado mas eles não respondem.
    Se eles respondessem dava pra saber, o melhor jeito que achei para descobrir quem esta fazendo isso e pedir para o suporte do twitter ver de onde aquele twitter falso foi criado e ver se a maquina usada para isso faz login frequentemente em um perfil verdadeiro, pelo IP ou qualquer coisa, eles devem ter esses registros no sistemas deles, assim da pra ver quem é, mas eles não respondem, parece que só fazem isso se algum órgão juridico pedir, ou mandado policial, ou algo do tipo.
    Estou pensando e ir amanhã em algum advogado pra ver se pode ser feito algo para conseguir essa investigação, mas o problema e que não tenho grana pra pagar um, vou ter que ir em uma defensoria publica, acho que vão rir de mim e me ignorar, e dizer que tem coisas mais importantes pra fazer, mas essa é a unica ideia que tive, não sei oque fazer, alguém tem alguma ideia, um jeito para eu provar que não foi eu, de uma forma legal e que fique claro que sou inocente, por favor, qualquer ideia com a intenção de ajudar de verdade e bem vinda.


    Muito obrigado pela atenção
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por hefix; 03-03-2013 às 15:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    11
    desculpem, eu coloquei parenteses para ficar mais organizado, mas não deu certo, já editei e não deu certo, desculpe a falta de organização
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Cara, se sua mina acredita que foi vc quem hackeou as redes sociais dela desencana... a base de um relacionamento é a confiança. E tá claro que ela não confia em vc.

    Acho besteira vc ir atrás disso. Acho que só um advogado mesmo pra te orientar como proceder nesse caso pra tentar descobrir quem foi. Acho besteira pq é muita perda de tempo e dinheiro por nada. Se fosse algo mais grave eu até diria pra vc ir atrás.

    De qq forma, gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    CheVeaU, Preacher, MAXPRO and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Voce ainda quer namorar esse diabo? E a mãe dela ainda vem junto? Tá amarrado....
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    11
    quando a gente gosta e foda, mas agora so quero provar que não foi eu mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    "Quando a gente ama
    Qualquer coisa serve para relembrar
    Um vestido velho da mulher amada
    Tem muito valor
    Aquele restinho do perfume dela que ficou no frasco
    Sobre a penteadeira
    Mostrando que o quarto
    Já foi o cenário de um grande amor"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por hefix Ver Post
    quando a gente gosta e foda, mas agora so quero provar que não foi eu mesmo
    Larga mão cara. Vc não tem que provar coisa alguma.

    Se ela for te processar é ela quem terá que provar que foi vc quem invadiu os perfis dela. Não o inverso.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Se não foi você mesmo, ELA que tem que provar que você é culpado, e não você provar que é inocente.
    Eu acho que não vale você correr atraz disso para se defender, mas deve ficar esperto, "Se resguardar".
    Grave a conversa dela (e da mãe) te acusando, se ela te processar vc processa ela por calúnia... Como não foi você que fez, vc provavelmente ganhará.

    Eu sei que vendo de fora é mais fácil de falar... mas se acalma, deixa a poeira baixar, se vc namorou muito tempo com ela ela deve ter uma noção se vc é capaz de fazer isso (tanto como "hacker" tanto como caráter de fazer algo assim).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    se vc me provar que não foi vc, eu te ajudo
    Yokiro, sydens and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados