Clique Aqui Outros paises (duvidas sobre morar) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84
Like Tree16Likes

Tópico: Outros paises (duvidas sobre morar)

  1. #11
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Vou tá viajando a partir de agosto do ano que vem, quando acabar o curso que vou fazer no canada. Queria passar um tempo em algum país asiatico, parece ser muito nice lá. Mas é só um projeto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    @leoneldevito "trampo" com poker rs

    eu entendi sua colocacao obv, a questao eh q trampei ja em empresa e era uma bosta, nao tem tempo pra nd, ai comecei a ver uns negos que fazem uns trampos bem mais meia boca e conseguem ter liberdade, entao hj em dia se for pra me matar 6 dias por semana com ferias de 1 mes na data q os fdp quiserem tenho q ganhar mtoooo bem pra valer a pena, senao vou indo com coisas mais leves rs, empresas menos puxadas, msm ganhando menos, tem o poker pra completar a renda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Nas férias de julho fui com a família para Portugal e Espanha; Portugal é nice pq é mto barato em relação aos outros países da Europa; comida; hotel (imagino q aluguel tbm)... porém Portugal não é mto nice em relação a lazer, fui pra várias cidades lá (alugamos uma van e fomos pra umas 9~10 cidades) e Lisboa, a maior cidade disparado, não tem nada, é mto sick mesmo tu não ve ngm na rua, não tem mto shopping, balada e talz; porém tem poucas baladas mas pelo q vi tem umas mto boas. Fiquei 3 dias em Madri, bem no centrão e fiquei com mta vontade de voltar; lugar sensacional, várias baladas e bares; mta gente nova e o centro movimentado o TEMPO TODO. Hotel q fiquei (rede Best Western) era bem no centrão mesmo e a gente voltava as vezes 1 da manhã e a rua tava lotada, beem daora mesmo; fora que pelo q eu vi não é nada perigoso, andei bastante a pé e de metrô durante a noite e foi tranquilo. Digo isso pq em Porto, andei 1km no centro e veio 3 mendigos pedir dinheiro e 1 ainda ficou discutindo qdo viu q éramos brasileiros lol. Btw, a balada Pachá de Madri é perto do centro e custa 12~15 euros com direito a 2 drinks, outras tbm em torno disso... muuito barato mesmo, incrivel e tem dezenas de bares, mta diversidade para diversão. E não vi onde tá a crise, sei q existe e a Espanha tá na merda, mas o centro era movimentado todo dia (fiquei lá de quarta a sabado de manhã), lojas e bares cheio, enfim... todos consumindo. Morar em Portugal acho legal se tu quer uma vida mais tranquila com baixo custo. Na Espanha as coisas são bem mais caras que em Portugal, mas tem mta opção de lazer.
    Btw, fui pra Alemanha em 2008 mas não aproveitei mto pq só fiquei 2 semanas e tinha 15 anos, então basicamente só estudei. Curti mto lá, o povo é mto legal, centro tbm mto movimentado (fiquei em Koln, 3a maior cidade da Alemanha e 1kk habitantes), é meio caro mas acho q o custo médio da Europa mesmo; mas a maior parte da população não fala inglês, isso é problema pra qm não fala alemão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sobre a crise europeia estava discutindo com o caipira e o amigo dele que ta na italia tb

    nos nao vimos onde esta a tal crise q tanto falam, as pessoas continuam comendo e aproveitando a vida normalmente. A impressao que da eh que simplesmente sairam da "bolha" enorme de superfluos que viviam, talvez nadassem na vida boa e hj apenas nao nadam

    ja meus amigos aqui de londres reclamam da crise, mas o que ainda vejo eh exatamente isso, eles reclamam que o salario caiu pela metade praticamente, que nao se serve mais agua das ilhas sei la o q e sim agua normal, que inves do monte de presentinho que os clientes ganhavam apenas dao uma coisinha so ou nada de brinde e por ai vai... diminuiu o numero de clientes pra kct, mas no fundo ngm ta passando fome, estao apenas fazendo um racionamento do monte de coisa inutil que tinha antes e deixando mais o basico (nao eh basico so arroz e feijao por exemplo, continuam tendo seus superfluos, apenas diminuiram mto)

    e noticias que vejo de economistas brasileiros eh que o emprego ta dificil pro jovem, dai o q me parece eh que estao priorizando o chefe de familia pois ele sustenta tds, ja os filhos que comecariam a vida sozinhos e nao tem quem sustentar perdem essa chance pra dar a vaga pra quem precisa mais(os pais e maes)

    nao sei se eh bem isso, o ekaliu poderia falar melhor, mas so vejo falarem que 30% dos jovens entre 20 e 25 anos... coisas do tipo

    enfim, o salario dos kras caiu de 22 pra 14 a hora, mas ainda assim tao ganhando o suficiente pra viver tranquilo, sem luxo, mas tranquilo

    ja nos paises odne a coisa ta pior eu nao sei pq nao vi, mas o pessoal disse q na italia geral continua em plena semana passeando de barco e coisas do tipo uaehueh, entao a crise parece ser mto mais a divida do gov, mas nao ta refletindo na populacao como as noticias parecem mostrar.. talvez o sistema de saude nao esta mais tao bom, os seguros-desemprego da vida, e esses tipos de coisa, mas que todo dia eu via todo mundo bebendo comendo e rindo a toa nos bares das ruas de bolonha eu via lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @lagostinha o que falam aí de dinamarca e suécia?!

    aí: zoropa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu vou aplicar pro Ciências sem Fronteiras e to na dúvida entre USA e Austrália. Na verdade quero o USA, mas meu medo é cair em alguma cidade escrota longe das pessoas e não ter muito o que fazer. Já na Austrália a chance de eu ficar perto dos amigos e em um lugar muito mais paradisíaco é maior :/ sick spot
    indo pros eua a chance de tu cair no interiorzão é grande. foi oq rolou com um amigo meu.

    To pensando em ir pra Holanda, pilha não?
    iria quando?
    Mas lá estão as maiores universidades, isso que me atrai (Harvard, Princeton, todas estão no golpe).
    Seu amigo fazia o quê? Tinha um bom CR?
    Foda da Holanda que basicamente seria pra viajar/putaria hahaha eu queria estudar também pra não prolongar muito o tempo na faculdade.

    PS: Vou no meio do ano que vem.
    ah cara... meu amigo tava com CR de uns 9.alguma coisa na época e passou longe de harvard. A facul q ele ia ficar era pior que a UFRJ, esse foi um dos motivos dele foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @RafaelRJ, qual curso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @RafaelRJ, qual curso?
    boiologia
    MatWolff likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @lagostinha o que falam aí de dinamarca e suécia?!

    aí: zoropa
    nao vejo ngm aqui falar desses lugares, acho q o povo de la sao mais ligados a alemanha austria holanda do que aqui, UK parece q tem mais relacao com italia espanha portugal franca e uma parte do leste, tem mais "importacao" desses povos pra ca, enquanto alemanha austria dinamarca suecia suica eh bemmmmm mais raro de se ver aqui
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @RafaelRJ, qual curso?
    boiologia
    É o mesmo que o teu? Acho que Engenharia pega umas áreas melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados