Clique Aqui Pedofilia (CQC) - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 184
Like Tree172Likes

Tópico: Pedofilia (CQC)

  1. #91
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lembro de já ter lido você falar que não dá hnr e que se sente sujo em fazer isso. eu, por exemplo, dou hnr sempre e não vejo problema nenhum nisso.

    Hmmmmmmmmmmmmmmmm...(uódafóca é "dar o hnr"?)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    BTW um TJ ai reverteu a decisão de um juiz q absolveu o cara do crime de pedofilia pq o cara teve relação sexual com uma menina de 12 ou 13 anos n lembro a idade, baseado no fato de que a criança já era prostituta a algum tempo.

    é que o cara violentou a menina que era prostituta, aí o trf foi lá e créu no cidadão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Aconteceu um caso interessante comigo.

    Alguns anos atrás (eu tinha 19-20 eu acho), durante as férias na praia, a minha prima (então com 15) levou uma amiga para passar o final de semana com nós. Durante o final de semana a minha prima veio falar comigo dizendo que a amiga dela (também nos seus belos 15 anos) queria ficar comigo. Eu prontamente recusei "Po Josefina (nome fictício) a Emanuelle (nome fictício) é muito novinha pra mim, né? Não vai rolar".. Mesmo assim ela perguntou outras vezes, dizendo que a Emanuelle queria muito ficar comigo e era pra eu deixar de ser chato. Logo, expliquei pra ela " Josefina, a Emanuelle é mt novinha ainda pra ficar com um cara de 20 anos, daqui a algum tempo vcs vão entender o porque."

    Meus avisos não foram suficientes. Na noite de sábado a minha prima avisou que a Emanuelle iria aparecer no meu quarto de madrugada para pedir p/ ficar comigo - LOL vê se pode, aparecer no quarto do cara pra PEDIR pra ficar..bem coisa de piá - Anyway, não dei muita bola e me retirei para durmir. Não é que a guria apareceu mesmo? Bate na porta, eu abro e vejo ela, de pijaminha, corpinho já formado, com uma cara totalmente envergonhada. "Posso entrar??" "Emanuelle, acho melhor tu ir embora, olha o que vão pensar se te descobrirem aqui dentro, bla bla bla, tu é mt nova ainda, bla bla" Joguei alguns argumentos para que ela fosse embora, mas a guria estava decidida e não saía da porta do quarto.

    Pensei "quer saber? Foi você que pediu...". "Tá bom, entra aí".

    O resto da história não dá pra contar aqui no forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    lol estuprador pedofilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Termina a história ai po! haha
    rduarte and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Resto da historia todo mundo ja sabe.... ele broxou e a mina foi embora triste !!!



    Zuera man
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    sobre esse caso, eh bem obvio que se o CQC estivesse com a lei embaixo do braço eles teriam policiais aguardando para prender o sujeito ... mas me parece que o caso nao é passivel de flagrante e prisão, apena para cosntranger o manolo.

    agora, uma coisa xarope que virou cult oiar o CQC, odiar o Jo soares, odiar o rafinha bastos ... bom mesmo eh o adnet lol

    porra todos tem um humor especifico, eu acho engraçado toda piada boa, seja feita pelo rafinha ou adnet. Até no humor o pessoal leva pra politicagem afff
    Cão, tem que diferenciar nessa história aí o institudo do flagrante preparado e do flagrante esperado. Principalmente na jurisprudência se tem uma discussão bem complexa a respeito do assunto.

    Em linhas gerais: Flagrante esperado (apenas como Um exemplo né): Polícia de alguma maneira estar vigiando rede de relacionamentos, ver uma conversa do tipo, esperar o cara chegar no loca, consumar o ato e na hora de sair, dar o flagrante.

    Flagrante preparado: O que aconteceu na reportagem. Polícia botar uma menina se "fingindo" passar por interessada no sexo, fazer o cara ir até o local como uma "armadilha".

    Não sei se ficou meio confusa a explicação, mas em processos de tráfico, a diferença cabal é a polícia esperar para dar o flagrante ou a polícia FAZER o flagrante - o que no caso seria mandar um usuário ir comprar droga de alguém para dizer que o cara tava traficando e dar o flagrante.

    A primeira é meio pacífica no sentido de ter validade jurídica, a segunda não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Aconteceu um caso interessante comigo.

    Alguns anos atrás (eu tinha 19-20 eu acho), durante as férias na praia, a minha prima (então com 15) levou uma amiga para passar o final de semana com nós. Durante o final de semana a minha prima veio falar comigo dizendo que a amiga dela (também nos seus belos 15 anos) queria ficar comigo. Eu prontamente recusei "Po Josefina (nome fictício) a Emanuelle (nome fictício) é muito novinha pra mim, né? Não vai rolar".. Mesmo assim ela perguntou outras vezes, dizendo que a Emanuelle queria muito ficar comigo e era pra eu deixar de ser chato. Logo, expliquei pra ela " Josefina, a Emanuelle é mt novinha ainda pra ficar com um cara de 20 anos, daqui a algum tempo vcs vão entender o porque."

    Meus avisos não foram suficientes. Na noite de sábado a minha prima avisou que a Emanuelle iria aparecer no meu quarto de madrugada para pedir p/ ficar comigo - LOL vê se pode, aparecer no quarto do cara pra PEDIR pra ficar..bem coisa de piá - Anyway, não dei muita bola e me retirei para durmir. Não é que a guria apareceu mesmo? Bate na porta, eu abro e vejo ela, de pijaminha, corpinho já formado, com uma cara totalmente envergonhada. "Posso entrar??" "Emanuelle, acho melhor tu ir embora, olha o que vão pensar se te descobrirem aqui dentro, bla bla bla, tu é mt nova ainda, bla bla" Joguei alguns argumentos para que ela fosse embora, mas a guria estava decidida e não saía da porta do quarto.

    Pensei "quer saber? Foi você que pediu...". "Tá bom, entra aí".

    O resto da história não dá pra contar aqui no forum.


    [ ] Alguém vai achar que vc tem mais que 15 anos tbm UHAUSAHSAUSUA! Cara de 12 na foto do Face
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    pega a foto e coloca no pedobear kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Lol outro dia tive que mostrar a carteira de motorista pra poder comprar ceva no bourbon... tenho 24 já po
    ratitoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados