Clique Aqui Detido por andar de skate em parque de Curitiba - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 272
Like Tree97Likes

Tópico: Detido por andar de skate em parque de Curitiba

  1. #171
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Dois mil anos ou mais de existência da humanidade a maturar um sistema que fosse seguro pra todos e você diz que "é o maior atestado de ignorância que alguém pode assinar"o fato de uma sociedade estabelecer um sitema político tripartido com: Um legislativo a representar as pessoas, um sistema executivo para fiscalizar as leis votadas e um sistema de justiça para punição de infratores da lei. Vai ver o bom e justo é o sistema do cada um por si... cada consciência faz sua própria lei. Tá certo!

    E de onde você tirou que alguém aqui apoia esse tipo de Lei ao melhor estilo Iraniano? Ou que esse tipo de Lei tem alguma coisa a ver com as Leis editadas, fiscalizadas e aplicadas pelo modelo de democracia ocidental que a maioria esmagadora desse fórum defende?
    Você só pode estar de sacanagem. Eu não estou defendendo um sistema cada um por si, não estou defendendo anarquia nem nada do tipo. E muito menos sou contra a democracia. Mas você citar o nosso sistema politico como um modelo foi uma das coisas mais absurdas que eu já vi. A nossa democracia está longe de ser um modelo otimizado, é fraco e o principal ele não representa as pessoas. E denovo, a questão não é cada um fazer as suas próprias leis, a questão é questionar leis opressivas.

    Não é questão de "apoiar lei ao estilo Iraniano", a questão é Apoiar leis sem justificar se ela é certa ou errada. E sim, na minha opinião tem, pra mim um cara não ter direito de fumar um baseado é tão opressor quanto uma mulher ter que usar uma Burca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    E sim, na minha opinião tem, pra mim um cara não ter direito de fumar um baseado é tão opressor quanto uma mulher ter que usar uma Burca.
    Pronto, tá explicada a "revolta". É só mais um maconheiro filósofo (com o perdão da redundância)...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    neliobsb

    Eu não sei se você só é burro, ou se é desonesto. Leia novamente, eu disse que não fumava maconha, mas isso não me impede de defender o ato. E Argumentum ad Hominen é tão feio... Dizer que eu falei besteira e blablabla não transforma a sua opinião automaticamente em verdade, para isso você tem que argumentar, coisa que parece ser um pouco complicada para você. Vamos la, eu vou te dar algumas dicas de como fazer isso: Primeiro não sou contra o sistema, alias o que você quis dizer com isso? Ser contra o nosso sistema politico? Sim eu sou, nós arrecadamos mais impostos do que a os Estados Unidos, França, Alemanha, Canada e Inglaterra. E podemos observar que nossa condição de vida é inferior. Ser contra o sistema econômico? Mehh, essa politica econômica populista do pt não me agrada, mas no geral podia ser pior. Claro que eu preferia uma democracia social de direito, como nos países nórdicos como a Suécia e a Noruega.

    A questão é que vocês estão vendo um caso isolado. Agora pensem em uma lei que da o direito ao governo de entrar na sua casa pegar seus bens e dividir entre o mais pobre. Você concordaria com ela só porque ela é LEI? Essa é a questão, você pode achar a lei correta ou incorreta, eu não estou discutindo isso.. A questão é achar correto só porque ela é lei.
    Spinoza_1 and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Pronto, tá explicada a "revolta". É só mais um maconheiro filósofo (com o perdão da redundância)...
    Essa foi uma das coisas mais idiotas que eu ja vi na minha vida, quer dizer que Filósofo é maconheiro?
    Hegel, Kant, Platão... Todos fundamentos do direito e da sociedade moderna, são todos maconheiros? Cara tu se levela sozinho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Amigo, com você vou fazer diferente. Me diga aí quantos anos você tem, em que série você está e se você se sustenta sozinho ou são papai e mamãe que bancam o seu leitinho. De acordo com as respostas, avaliarei se vale a pena debater ou se é só mais um moleque sustentado pelos pais que acabou de entrar pro grêmio estudantil e acha que já sabe tudo o que precisa saber sobre o mundo, OK? Grato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    neliobsb

    Que tal a gente fazer assim, você começa a argumentar como um adulto e a gente continua a discussão, caso contrário será ignorado. Mas posso te dar um gostinho (23 anos, Formado em Analise de sistemas, pós graduando em Gerencia de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    neliobsb

    Que tal a gente fazer assim, você começa a argumentar como um adulto e a gente continua a discussão, caso contrário será ignorado. Mas posso te dar um gostinho (23 anos, Formado em Analise de sistemas, pós graduando em Gerencia de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas).

    Mas e o leitinho, quem compra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Banido
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Pronto, tá explicada a "revolta". É só mais um maconheiro filósofo (com o perdão da redundância)...
    Essa foi uma das coisas mais idiotas que eu ja vi na minha vida, quer dizer que Filósofo é maconheiro?
    Hegel, Kant, Platão... Todos fundamentos do direito e da sociedade moderna, são todos maconheiros? Cara tu se levela sozinho..
    Seja bem-vindo Diego!

    A melhor coisa que você pode fazer em relação ao Nélio é utilizar a ferramenta logo abaixo do nick dele, no post referido, indicando um motivo para punição, como por exemplo: flames.

    Hegel, Kant e Platão nunca fumariam mesmo!

    Essa discussão aqui vai se voltar a questão MUITO debatida aqui: existe democracia no Brasil?
    Para a grande maioria aqui: sim.
    Poderia se discutir o conceito de democracia etc ... mas acho que não deslancha muito aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Amigo, com você vou fazer diferente. Me diga aí quantos anos você tem, em que série você está e se você se sustenta sozinho ou são papai e mamãe que bancam o seu leitinho. De acordo com as respostas, avaliarei se vale a pena debater ou se é só mais um moleque sustentado pelos pais que acabou de entrar pro grêmio estudantil e acha que já sabe tudo o que precisa saber sobre o mundo, OK? Grato.
    serio mesmo , quantos anos vc tem ? sem debochar desse seu post, é curiosidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    "Mas e o leitinho, quem compra?"

    Ninguem, sou alérgico a lactose. Mas quem paga minhas contas sou eu, quem lava minhas cuecas sou eu. A diferença é que eu não preciso te perguntar isso, simplesmente porque é um simples pretexto para usar Ad Hominem, e qualquer pessoa com um minimo de senso, que passava pelo menos um tempinho em um curso superior sabe que esse tipo de falacia de apelo é coisa de criança mimada que tem o poder de argumentação de um molusco. Como eu te disse, você se auto levela cara..
    RDana and Spinoza_1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados