Clique Aqui Detido por andar de skate em parque de Curitiba

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 272
Like Tree97Likes

Tópico: Detido por andar de skate em parque de Curitiba

  1. #1
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121

    Detido por andar de skate em parque de Curitiba

    Bom um conhecido meu contou isso aqui, disse que conhece o cara e o cara é uma pessoa de bem, vou postar a baixo um texto escrito pelo próprio cara e depois o vídeo do que aconteceu com ele no ultimo dia 21.

    Meu nome é Rugieri Mateus, sou casado e tenho quatro filhos, ando de skate desde meus 12 anos e hoje estou com 36 anos e não me vejo sem praticar meu esporte favorito que é Longboard Dowhill.
    Me desloquei até o Parque Bacacheri por volta das 14h15 e encontrei um amigo e começamos a andar com nossos skates de role pela ciclovia, vimos dois guardas municipais conversando com duas mulheres, quando viram nossa presença tentaram atingir eu e meu amigo com as bicicletas que eles usam pra anda no Parque, conseguimos desviar do ataque dos guardas pra não cair e se machucar, eles gritaram e falaram que não pode anda com essa merda “skate”. Falei pro meu amigo vamos sai fora e continuamos nosso role.

    Esse mesmo guarda que tentou me derrubar veio atrás de mim mas nem vi, saindo do parque já fora do parque fui abordado de maneira abusiva, esse mesmo guarda gritou comigo e com sua pistola na mão, o parque estava lotado, gritou vagabundo. Eu quando vi que era um guarda despreparado e achei que sua arma podia disparar, parei e falai o que esta acontecendo ?? Ele gritou de novo e falou deita no chão vagabundo, eu falei eu não vou deitar, o guarda se aproximou com a pistola na minha cara e falou deita… e me chutou e deu um rodão, me colocando ao solo. Nada contente pisou no meu pescoço e chamou reforço, veio um companheiro dele que aproximou e pisou no meu pescoço também, muitos filmaram, os guardas não gostaram da atitude do pessoal e falou no meu ouvido que ia me foder, me levantou com uns tapas e falou vamos lá pra salinha, que era dentro do parque, dizendo que ia me arrebentar. Eu falei pq você esta fazendo isso, ele falou – não pode mais andar com essa merda aqui no parque “skate” e falou que eu estava sedo mostrado pras pessoas o que eles iam fazer com quem for andar com essas merdas “skate” – vai se assim.

    Me levou pra salinha, me pegou pelo pescoço que já tinha sido machucado com os pisões e com o braço foi me sufocando, deixando eu sem ar e quase desmaiando, os populares do parque gritaram falando que ele ia me mata e falaram pra ele parar, nesse momento muitos xingavam esses dois guardas e eu quase sem força pra anda e sem ar nos pulmões, fecharam a porta da salinha e chegaram mais uns cinco guardas, todos gritaram comigo, nem um momento deixaram eu falar, me deram cotoveladas na barriga e começaram fazer um BO dizendo que eu tinha desacatado esse guarda, dizendo que eu estava ali desde manhã aprontando, depois de muitos gritos estavam me levando pro 8º Distrito Policial que fica lá no Portão, Zona Sul de Curitiba, quanto estavam me levando muitos gritos continuaram na viatura, em meio as conversas esse mesmo guarda que me abordou falou com seus companheiros que tinha perdido a “BIRIBA” na hora q ele me derrubo e ficou em cima de mim, com tantos gritos eu pensei – será que ele usa droga ou ia colocar em mim ?? Chegando na DP mais gritos no meu ouvido, ate que me algemaram e me levaram pra uma sala na própria DP, conversei com o delegado e vou ter que responde por desacato, pedi ajuda aos populares da região e ninguém quis me ajudar com 2,60 pra pagar minha passagem, cheguei em casa de noite, vim a pé do Portão até o Santa Cândida pois não tinha nenhum real e estava todo sujo e machucado com os tapas e cotoveladas, quase fui sufocado e com dor no pescoço dos pisões.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Parabens Brasil !!

    E vamos jogar bola q td vai dar certo
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    A bicho nem tem o que falar, capaz de nego ainda defender isso ai.
    Bellebone and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    "Se tu é atreta é vagabundo"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Triste demais viu .. PQP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    que chinelagem ... se o acontecimento foi assim mesmo, nao tem o que falar, insta fuder esses guardas municipais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    A bicho nem tem o que falar, capaz de nego ainda defender isso ai.
    defender que parte? as agressões e abusos é óbvio que ninguém vai defender neh.

    mas pelo que falaram é proibido andar de skate no parque, então qual você acha que deve ser a conduta do guarda nessa situação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    A bicho nem tem o que falar, capaz de nego ainda defender isso ai.
    defender que parte? as agressões e abusos é óbvio que ninguém vai defender neh.

    mas pelo que falaram é proibido andar de skate no parque, então qual você acha que deve ser a conduta do guarda nessa situação?
    po Alvinho vc tem q discordar de td?

    btw ... "saindo do parque já fora do parque fui abordado de maneira abusiva"...
    Última edição por Dada; 23-07-2012 às 16:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Processa esses FDP...

    Nessa história, da forma que foi contada, eu acredito. Mete um processo neles.

    Mete um processo pelos abusos e lesões. Agora assim, se sabia que era proibido andar no parque com aquele equipamento, agasalha a responsabilidade do que vier de ruim por isso.
    JoseIrineu and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Essa parada de proibir de andar de sk8 no parque, não fere o direito de ir e vir? Aqui no rio não pode andar de sk8 em alguns lugares. Sei que infelizmente tem muito skatista que faz muita merda, mas sei lá... Acho muito escroto essa parada de proibir andar de skate em lugar público.

    Quanto a conduta, se foi como dito no texto... O guarda tem que alertar ao cidadão que não pode andar ali e pedir para ele se retirar. Se ele fizer isso e for andar em outro canto que não tenha a proibição, nada mais deve ser feito. Caso ele se negue a sair alguma outra atitude deve ser tomada, apreensão do sk8 ou sei la, mas nunca o que ele fez.
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados