Clique Aqui Fifa 13 - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 293 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2922
Like Tree510Likes

Tópico: Fifa 13

  1. #991
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    [QUOTE=negozin;1607160]blz,
    mandei essa pro meu amigo, que é produto lá do fifa:
    cara, no ut, qual a lógica de não deixar o jogador que está no clube descansar?
    é tanto trabalho, ter que fazer a manutenção dos que estão cansados e vão jogar...
    seria muito mais prático pra todos os jogadores se os caras que estivessem no clube descansassem normalmente, da mesma forma que o pessoal que está no banco. é ruim demais, ter que gerenciar isso. é um trabalho super desnecessário. além do mais, a forma mais fácil de se fazer a troca de um jogador, é botão direito e swap player. ficaria 10000x mais prático se os caras estivessem descansados

    vamos ver o que ele vai responder....

    ==
    ele respondeu que não sabe pq funciona assim também.
    o que é um bom sinal.
    pedi para ele conversar com os game designers e aproveitei para pedir que se possível, eles incluissem as lesões e suspensões nesse esquema.
    fica muito mais prático deixar o cara fora do banco e permitir que ele se recupere.
    uma exemplo que eu dei pra ele, foi do próprio modo carreira do fifa.
    se teu pro se machuca, ele nem é relacionado pro banco e se recupera/fica curado...
    por isso, é muito mais lógico vc deixar o cara se recuperar quando está no clube, fora do banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    @negozin
    O que eu costumo fazer é ter 2 elencos e usar aquele seletor de elencos.
    Dai jogo 1 ou 2 jogos com cada time, e o outro está sempre descansado, além de ser bem mais fácil trocar tudo assim.
    Fazendo assim não precisa ficar trocando os jogadores, troca logo o time inteiro.
    Fiz um time Italiano e um Inglês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Está pratica é a mais comum e com certeza a melhor. Tem 12 espaços na reserva, então o time de um elenco é sempre o reserva de outro. Como já eu já disse, depois que eu comecei a fazer isso nunca mais usei carta de fitness.

    Brag, fui campeão da primeira divisão pela primeira vez este final de semana, engatei 7 vitórias seguidas.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    show de bola...
    vou começar a criar um segundo elenco, vou usar essa tática.
    uma coisa que eu fazia errado no fifa 12, era comprar a carta de contrato normal.
    se pexinxar bem, vc encontra a carta especial de contrato bem barata, facilitando assim a questão da renovação.
    antes, eu sofria, toda hora tendo que comprar contrato e cada partida pagando 500 a 700 fichas, era super -ev.
    agora tá bem mais safo.
    mas ainda assim, não tem logica, vc ter que colocar o jogador no banco ou na reserva para descansar.
    E tem isso também...
    mesmo que vc utilize outro elenco pra jogar...
    o time que vc jogou na partida anterior, não descansa, descansa?
    pq se for assim, é só manter os caras que eu quero que jogue, dentro de algum time...
    mas isso é ruim, ter que ficar editando os times, sempre que for jogar.
    o ideal mesmo é como eu falei:
    botou no clube, descansou.
    tem nego cansado no time, so aperta o botao direito e da swap player, pronto, vem todos os caras disponíveis daquela posição.
    é muito mais prático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Está pratica é a mais comum e com certeza a melhor. Tem 12 espaços na reserva, então o time de um elenco é sempre o reserva de outro. Como já eu já disse, depois que eu comecei a fazer isso nunca mais usei carta de fitness.

    Brag, fui campeão da primeira divisão pela primeira vez este final de semana, engatei 7 vitórias seguidas.
    aqui faço isso tb e parei de usar fitness faz tempo. A primeira é nice ganhar q shipa pacotinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Eu só compro as cartas de contrato comum mesmo, com acréscimo de 50% dos managers, e não pago mais do que 200 nelas no buy now. Fica até barato cada jogador joga 19 jogos por 200 points.
    Os caras descansam sim, o meu time inglês são os reservas do italiano e vice versa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    sim sim, descansam sim..

    eu tb pago 200 nas normais e no max 250 nas raras..
    uma boa idéia é comprar as de prata ratas.. elas custam 200/250 e dão bem mais jogos que a de ouro normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    po compensa bastante comprar a ouro especial.
    se procurar bem vc compra barato, no maximo 450....
    entao, obrigatoriamente, vc tem que por os caras do time A na reserva do time B.
    se não, não descansa.
    tomara que meu amigo re-avalie isso lá com os gd do jogo e mudem essa parada.
    não tem lógica obrigar o cara ficar no banco para descansar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    cara joguei com um BR acho..nunca vi mais cheater.. tinha um timezinho meio pace abuser
    nome do time: AFRICAN FC, nome do clube: N_SEIPERDER

    abriu 2x1 em mim e ficou la tentando fazer golaço passando por todo mundo, depois que virei pra 4x2 ele aperta START e subitamente, eu caio do UT! será que é xit? ouvi falar que rola..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    ja vi o cara dar 3 pausa e me fazer cair do ut.
    nao sei como ele fez isso...

    ==
    to pensando em montar outro time, pace abuser, qual liga tem mais corredor barato além da serie A ?
    vi que brasileirão e o barclays tem boas opções também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados