Clique Aqui Minha Jibóia: Duvidas, curiosidades, fotos, etc. - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 529
Like Tree780Likes

Tópico: Minha Jibóia: Duvidas, curiosidades, fotos, etc.

  1. #471
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    tb acho fion, max vai na sala da tua casa, assim fica melhor pra gente betar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    119
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só tem loko aqui....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Bem por ae o que o FION disse.

    Tem que abrir várias linhas além da moneyline nos dois ratos.

    - Over/Under no tempo pra dar o bote, pra comer o rato inteiro,

    - O rato vai emitir o gritinho quando for atacado? SIM/NAO

    e por ae vai,

    E acredito que seja melhor ao vivo, seria mais fácil de fazer a bet e teria mais emoção.

    É só mandar uma twitcam que a transmissão fica rápida e boa.

    O que poderia ser feito paralelamente pra ficar 100%, é o maxpro deixar uma outra câmera que filma com resolução melhor.

    Pois a webcam geralmente a resolução não é tão boa, então deixaria uma câmera gravando para CASO precise tirar alguma dúvida posterior (mas isso nem é tãooo importante assim tb)

    to dentro das bets ae tb. é só armar a parada.
    Última edição por kilates; 22-08-2012 às 19:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Sério quem betar nisso ta com sérios problemas de gamble.
    po Wise, vc atolou naquele maluco comendo cachorro quente e ta falando q somos degens so pq queremos ganhar uns trocos dando GG pra uns ratos??
    Não pode esquecer da atolada que deram nos caras da sauna e ainda mataram um dos caras.
    Rmascarenhas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    1 - Os ratos deveriam ser brancos e ter os números "1" e "2" pintados com anilina nas costas e nas laterais para diferencia-los, circundado cada número com um círculo.

    2 - O Fight deveria rolar em um espaço um pouco maior, com mais áreas de escape para os ratos e o evento deveria ser transmitido ao vivo com um bookmaker oficial aceitando live bet.

    3 - As bets deveriam ser diversificadas, além da ML, quanto tempo duraria a contenda, quanl rato iria dar o primeiro olé de corpo na Bonnie e por aí vai, com bets antecipdas do tipo "se vai chover no dia e local do evento" etc.

    De qualquer forma eu tô dentro.
    Pô brother, o cara tem um terrário pra deixar a cobra dele lá, não uma arena adaptada para duelos entre animais lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Bom, vou fazer um comentário geral sobre tudo que falaram ai durante a tarde.

    Seria sim mais interessante botar ela num espaço maior. O problema é que ela a vida inteira comeu dentro do terrário. A única vez que coloquei ela pra comer fora do terrário, ela simplesmente não quis comer. E ainda tem o problema que na hora que ela come, fica agitada. Daria um trabalho enorme botar ela de volta no terrário depois que ela comer.
    O que ou poderia fazer seria apenas tirar a toca e a vasilha de água do terrário pra liberar um pouco mais de espaço.
    Pra soltar os ratos, a melhor opção que pensei seria colocá-los dentro duma caixa, colocar a caixa lá dentro, virar a caixa e deixar rolar. Seria a maneira mais justa, porque soltaria os 2 ao mesmo tempo.
    Sobre as lines, a principio penso que poderiam betar nas seguintes coisas como já até comentei antes:
    1) A cobra não vai pegar nenhum dos ratos dentro do tempo limite. (Essa aqui com as menores odds e colocando limite de tempo. Algo como 2 minutos. Porque ser ela demorar pra pegar, não pega mais naquele momento)
    2) A cobra não pegará nenhum rato dentro do tempo limite. (Aqui precisa de odds maiores, porque acho essa possibilidade um pouco mais difícil, mesmo tendo o risco da cobra assustar por ter 2 ratos e não pegar nenhum)
    3) A cobra pegará o rato X primeiro?
    4) A cobra pegará o rato Y primeiro?
    5) A cobra pegará um dos ratos em menos de 10,5 segundos.
    6) A cobra pegará um dos ratos entre 10,6 segundos à 20,5 segundos.
    7) A cobra pegará um dos ratos acima de 20,6 segundos.
    Pra explicar o termo "pegar", seria considerado como "pegar" o momento em que ela dá o bote e enrola no rato. Porque as vezes rola dela dar o bote e não segurar.
    Sobre a cobra comer o rato, não sei se rola bets em cima disso, porque o processo do momento que ela dá o bote, fica segurando o rato até ele morrer, solta ele, começa comer e engole por inteiro demora um pouco.
    Claro que essas são só sugestões. Ai poderiam pensar em algo mais. Isso que falaram do "gritinho" do rato não sei se rola. Não é sempre que ele dá um grito alto como nos 2 vídeos que postei ai.
    Pra efeito de informação, a cobra tem por volta de 2 metros e 7 kilos. O terrário tem 1,5 de comprimento x 50 cms de largura.
    Se pensarem em mais lines, perguntem pra eu dizer se seria possível ou não.
    Por motivos óbvios eu não participaria das bets e seria totalmente neutro. Meu trabalho seria montar a estrutura de filmagem, arrumar os ratos e blablabla.
    Se rolar isso, a casa (eu) levaria quanto de capilé? Não vou nem pensar em fazer nada por causa de mixaria apenas pela diversão alheia. Estou sendo bem honesto e sincero com todos.
    Última edição por MAXPRO; 22-08-2012 às 20:50.
    Picinin, kilates and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    HAHAHA, to com o cão, vou atoalar no under 15s
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    uahuaihauihuiahuaihuaua, to rindo muito!
    eu entro fácil na bet mano! auhhuahuhuhuahuhauhhuahuahuahuahuahaua

    Mais legal seria a gente bancar o frete da cobra e do MAX pro churras, ai sim ia sair bet boa! auhueaheuheau
    Pow pato, tu vive no meio do mato, tem montes de cobras por ai. Nem precisa levar a minha. Hahaha
    Mas falando sério, dá um trampo se for transportar ela por avião/bus. Hoje em dia não sei como tá funcionando, mas antes precisava duma autorização de transporte, pagar tipo uma passagem só pro bicho e etc.
    Acho que não cheguei a contar aqui, mas quando comprei ela, foi em São Paulo e eu moro no interior. Ai quando fui buscá-la, fui de ônibus pra São Paulo. Liguei na empresa que fazia a linha da minha cidade até Sampa pra perguntar como funcionava o transporte de animais (eu não disse pra moça que bicho era hahaha). A moça explicou que eu precisaria ir na Secretária do Meio Ambiente buscar uma guia de transporte de animais, apresentar isso na empresa e comprar a poltrona ao lado da minha pra não sentar ninguém do meu lado e que o bicho teria que ficar comigo, no chão embaixo das minhas pernas.
    Pensei "porra, vou comprar é nada. Vou trazer ela mocada mesmo". Ela era pequena, novinha e tal. Botei ela dentro duma caixa de plástico toda furada pra entrar ar. Botei dentro duma mochila e vim. Viagem foi de madrugada. Fiquei o tempo todo sem dormir preocupado se ela podia escapar e tal... com a mão dentro da mochila na tampa da caixa. Hahahaha
    Bombado and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho muito legal como no primeiro vídeo não mostra jogando o rato, só ele caindo lá dentro de repente, parece coisa de vídeo game ele aparecendo lá do nada.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Muito A++ esse tópico virou, aeuauhehuaeuhaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados