Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4260

Lista de Usuários Marcados

Página 4260 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 32603760416042104250425842594260426142624270431043604760 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.591 a 42.600 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #42591
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451




    exterkotter and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42592
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Vc entende que quando ele manda uma dessas besteiras gigantes fica difícil de levar a sério?


    Eu até leria um livro dele pra ver qual é, mas tem tanta coisa antes na lista de prioridade que vai ser difícil.
    Isso é normal, como eu já disse, não gostava dos vídeos que ele faz e só fui atrás por causa da recorrência às suas idéias. Já sabendo do contexto, hoje eu assisto os vídeos de boa.

    Nem li muita coisa, só o livro do Felipe Moura Brasil em que são reunidas diversas colunas do Olavo que foram publicadas nos jornais. Amigo me emprestou o Jardim das Aflições, mas também estou sem tempo. E já saiu o filme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #42593
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Eu poderia argumentar a respeito do olavo, falar o que for mas esse video resume TUDO.



    Como alguem leva a sério esse cara, auehauhauhauahauhau

    *CELULAS DE FETOS ABORTADOS COMO ADOÇANTE

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


    AEUIHAEOIUAEHAEOUIHAEOIUAEHAEIUOEAHOIUEAHAEIOUAEHI UOAEHEAIUOHAEIOUAE
    A Pepsi parou *oficialmente* de fazer testes em 2012 com a substancia que foi sintetizada a partir da celular tronco retiradas de rim de embriões humanos, depois que esse tipo de coisa veio a público.

    Pepsi Stops Using Aborted Fetal Cell Lines to Test Flavors | LifeNews.com

    O site é pró-vida mas foi verificado na época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #42594
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Normal a galera "pró-vida" propagar desinformação e histeria. Me lembram muito os defensores de animais e vegans.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #42595
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Sim @Picinin, e acho que grande parte dos videos do Olavo e textos do Facebook são nesse sentido. Ele sacou rápido que essas declarações geravam marketing absurdo a custo zero pros seus cursos de filosofia, livros, etc; coisa que não conseguiu com anos e anos de comentários e colunas na mídia tradicional.

    Em outro sentido, ele também se viu como uma voz destacada do conservadorismo brasileiro, teoricamente embasado, coisa que no Brasil era exclusividade do progressismo. Então usou esses meios, na minha opnião, da forma que ele achou mais propagandista possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #42596
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    De novo essa pérola. É só repetir bastante que sempre vai ter alguém pra acreditar.

    A pepsi tinha contrato com uma empresa que tem a patente pra usar células tronco pra testar sabores. Não tem feto no adoçante.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #42597
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Eu poderia argumentar a respeito do olavo, falar o que for mas esse video resume TUDO.



    Como alguem leva a sério esse cara, auehauhauhauahauhau

    *CELULAS DE FETOS ABORTADOS COMO ADOÇANTE

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


    AEUIHAEOIUAEHAEOUIHAEOIUAEHAEIUOEAHOIUEAHAEIOUAEHI UOAEHEAIUOHAEIOUAE
    A Pepsi parou *oficialmente* de fazer testes em 2012 com a substancia que foi sintetizada a partir da celular tronco retiradas de rim de embriões humanos, depois que esse tipo de coisa veio a público.

    Pepsi Stops Using Aborted Fetal Cell Lines to Test Flavors | LifeNews.com

    O site é pró-vida mas foi verificado na época.
    Vc acha que a Pepsi ter parado de fazer teste dessa forma eh uma vitoria? Quem ganhou alguma coisa com issso?

    Pra mim eh so uma empresa cedendo pq tem um bando de ignorantes que nao entende do que ta falando. Ela nao parou pq foi pega fazendo algo errado. Parou pq tava gerando publicidade negativa.

    No caso eh uma coisa besta, apenas um adocante, mas eh um precedente perigoso demais.

    E porra, nego critica o Lula (de maneira justa) pq ele alardeava por ai que o Brasil tinha 30 milhoes de meninos de rua e se gabava de exagerar o numero pra causar e aceita que o Olavo faca exatamente a mesma coisa?

    Pra mim nao da pra abrir mao de honestidade intelectual.
    Picinin and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #42598
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Eu poderia argumentar a respeito do olavo, falar o que for mas esse video resume TUDO.



    Como alguem leva a sério esse cara, auehauhauhauahauhau

    *CELULAS DE FETOS ABORTADOS COMO ADOÇANTE

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


    AEUIHAEOIUAEHAEOUIHAEOIUAEHAEIUOEAHOIUEAHAEIOUAEHI UOAEHEAIUOHAEIOUAE
    A Pepsi parou *oficialmente* de fazer testes em 2012 com a substancia que foi sintetizada a partir da celular tronco retiradas de rim de embriões humanos, depois que esse tipo de coisa veio a público.

    Pepsi Stops Using Aborted Fetal Cell Lines to Test Flavors | LifeNews.com

    O site é pró-vida mas foi verificado na época.
    Vc acha que a Pepsi ter parado de fazer teste dessa forma eh uma vitoria? Quem ganhou alguma coisa com issso?

    Pra mim eh so uma empresa cedendo pq tem um bando de ignorantes que nao entende do que ta falando. Ela nao parou pq foi pega fazendo algo errado. Parou pq tava gerando publicidade negativa.

    No caso eh uma coisa besta, apenas um adocante, mas eh um precedente perigoso demais.

    E porra, nego critica o Lula (de maneira justa) pq ele alardeava por ai que o Brasil tinha 30 milhoes de meninos de rua e se gabava de exagerar o numero pra causar e aceita que o Olavo faca exatamente a mesma coisa?

    Pra mim nao da pra abrir mao de honestidade intelectual.
    O lula é outra fonte excelente de informação sobre política que deve ser acompanhado por quem se interessa por política.

    ps - não foi pra mim, mas só pra deixar claro, em momento algum eu estou fazendo julgamento de caráter, estou apenas falando sobre ter conhecimento na área e ser uma boa opção para acompanhar para ter conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #42599
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Sim @Picinin, e acho que grande parte dos videos do Olavo e textos do Facebook são nesse sentido. Ele sacou rápido que essas declarações geravam marketing absurdo a custo zero pros seus cursos de filosofia, livros, etc; coisa que não conseguiu com anos e anos de comentários e colunas na mídia tradicional.

    Em outro sentido, ele também se viu como uma voz destacada do conservadorismo brasileiro, teoricamente embasado, coisa que no Brasil era exclusividade do progressismo. Então usou esses meios, na minha opnião, da forma que ele achou mais propagandista possível.
    Ai eu já não sei te falar. Não acompanho o Olavo de Carvalho, mas não cravaria que ele fez isso co intuitos propagandísticos. Do jeito que ele é paranoico, e seguido por uma uma claque de fanáticos (que normalmente reforça as paranoias e radicalismos), não duvido nada que ele tenha acreditado na mentira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #42600
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    O lula é outra fonte excelente de informação sobre política que deve ser acompanhado por quem se interessa por política.

    ps - não foi pra mim, mas só pra deixar claro, em momento algum eu estou fazendo julgamento de caráter, estou apenas falando sobre ter conhecimento na área e ser uma boa opção para acompanhar para ter conhecimento.
    Eh que pra mim nao tem como desvincular o carater da analise. Quando falo em carater, nao to falando se o cara trai a mulher, eh um escroto com os filhos ou empresta dinheiro dos outros e nao paga. Carater nos argumentos que usa.

    Pq ai fica mto dificil, pelo menos pra mim, de diferenciar o que eh um excelente analise do que eh apenas um argumento baseado em mentiras e falacias.

    Vcs me criticaram outro dia por julgar a forma com que o Felicio se comunica, por exemplo. Pra mim essa postura de "sei mais que todo mundo", o fato de nunca admitir um erro, nunca se corrigir, nunca pedir desculpas diz mto sobre a honestidade intelectual de uma pessoa.

    Uma das maiores criticas a vc e ao resto da turminha ai eh justamente essa. Eh mto dificil manter um dialogo com vcs pq vcs tem uma postura parecida. Um exemplo eh que, so pq eu critico coisas da direita, vcs colocaram na cabeca que eu sou de esquerda. E nao tem nada que eu fale ou faca que va mudar isso. Ja tentei explicar de diversas formas, mas a resposta eh sempre mais um ataque.

    Enche mto o saco qdo o "dialogo" eh encarado como uma guerra entre ideologias, como se o outro lado nao tivesse absolutamente nada a agregar e o seu lado estivesse certo em tudo. A esquerda se acha iluminada e acha que a direita eh "fascista" e quer que todo pobre morra. A direita se acha iluminada e acha que a esquerda nao tem acesso a informacao e eh apenas influenciada pela grande midia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados