Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2855

Lista de Usuários Marcados

Página 2855 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 185523552755280528452853285428552856285728652905295533553855 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.541 a 28.550 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28541
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nao sou capaz de opinar sobre o CsF, mas tenho dois amigos, meus dois melhores amigos btw, de infância, ambos fazem civil e foram pra FSU em Tallahassee-FL, 1 ano e pouco lá, um já voltou e o outro ainda está lá, turismo purinho segundo eles mesmos! Facul é 4 matérias super simples no semestre, tem algumas tarefas e etc e nada de mais. Mas viajaram a porra toda, LA, Chicago, NY, Disney... Apavorando nas fotinhas lol. E lá dentro da FSU tem um subway, cada um pode gastar até x$ por dia de graça, jantinha no subway (se quiser), 4 refeiçoes/dia, moradia, tudo pago, e ainda 300$ mensais pra torrar em festinha/viagem/weed.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28542
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    "Se pediu no passado, foi golpista no passado."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28543
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nao sou capaz de opinar sobre o CsF, mas tenho dois amigos, meus dois melhores amigos btw, de infância, ambos fazem civil e foram pra FSU em Tallahassee-FL, 1 ano e pouco lá, um já voltou e o outro ainda está lá, turismo purinho segundo eles mesmos! Facul é 4 matérias super simples no semestre, tem algumas tarefas e etc e nada de mais. Mas viajaram a porra toda, LA, Chicago, NY, Disney... Apavorando nas fotinhas lol. E lá dentro da FSU tem um subway, cada um pode gastar até x$ por dia de graça, jantinha no subway (se quiser), 4 refeiçoes/dia, moradia, tudo pago, e ainda 300$ mensais pra torrar em festinha/viagem/weed.
    Isso eh problema da falta de organizacao do projeto. Eu ja dei esse exemplo aqui, mas vi passagem que o governo comprou por 7k reais quando o preco normal deveria ser 1.5k. Deixaram pra comprar 2 dias antes da viagem da menina.

    Daria pra consertar essas coisas ai facilmente, so melhorando a forma de administrar.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28544
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    E como tá bonita poligamia Folha-PT-Renan

    Que lindos, que fofos <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28545
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nao sou capaz de opinar sobre o CsF, mas tenho dois amigos, meus dois melhores amigos btw, de infância, ambos fazem civil e foram pra FSU em Tallahassee-FL, 1 ano e pouco lá, um já voltou e o outro ainda está lá, turismo purinho segundo eles mesmos! Facul é 4 matérias super simples no semestre, tem algumas tarefas e etc e nada de mais. Mas viajaram a porra toda, LA, Chicago, NY, Disney... Apavorando nas fotinhas lol. E lá dentro da FSU tem um subway, cada um pode gastar até x$ por dia de graça, jantinha no subway (se quiser), 4 refeiçoes/dia, moradia, tudo pago, e ainda 300$ mensais pra torrar em festinha/viagem/weed.
    Isso eh problema da falta de organizacao do projeto. Eu ja dei esse exemplo aqui, mas vi passagem que o governo comprou por 7k reais quando o preco normal deveria ser 1.5k. Deixaram pra comprar 2 dias antes da viagem da menina.

    Daria pra consertar essas coisas ai facilmente, so melhorando a forma de administrar.
    Sim... Mas sobre isso não dá pra mitigar a liberdade da pessoa também né... Se nao seria um projeto bizarro. Se fosse pra lá eu faria o mesmo, tem liberdade, horário vago/dias sem aula, e dinheiro pra viajar, por que não ? lol. Mas que a maioria esmagadora dos que vão são pessoas muito bem abastadas isso é fato, os dois por ex são playbas pra caralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28546
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nao sou capaz de opinar sobre o CsF, mas tenho dois amigos, meus dois melhores amigos btw, de infância, ambos fazem civil e foram pra FSU em Tallahassee-FL, 1 ano e pouco lá, um já voltou e o outro ainda está lá, turismo purinho segundo eles mesmos! Facul é 4 matérias super simples no semestre, tem algumas tarefas e etc e nada de mais. Mas viajaram a porra toda, LA, Chicago, NY, Disney... Apavorando nas fotinhas lol. E lá dentro da FSU tem um subway, cada um pode gastar até x$ por dia de graça, jantinha no subway (se quiser), 4 refeiçoes/dia, moradia, tudo pago, e ainda 300$ mensais pra torrar em festinha/viagem/weed.
    Isso eh problema da falta de organizacao do projeto. Eu ja dei esse exemplo aqui, mas vi passagem que o governo comprou por 7k reais quando o preco normal deveria ser 1.5k. Deixaram pra comprar 2 dias antes da viagem da menina.

    Daria pra consertar essas coisas ai facilmente, so melhorando a forma de administrar.
    Isso... e deveriam priorizar o programa pra quem tá na pós-graduação... mas agora já era
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28547
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lcfreitag Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Dou o cu do peba se eu já li ou ouvi uma entrevista completa do bolsonaro.
    Relaxa cara, não precisa ter assistido uma entrevista dele ou ler as ideias dele pra dar uma opinião sobre ele. A galera aqui tem poderes sobrenaturais e apenas com uns vídeos editados já fazem um diagnóstico preciso, sem argumentar claro, apenas colocam as conclusões.

    Se vc não tem capacidade de fazer analises sem se informar sobre o cara não deveria nem participar do debate.
    Sobre essa questão da galera demonizar o cara, baseado apenas nestes videos editados e tal...eu também nunca tinha visto/lido uma entrevista completa do cara, para saber a opinião dele de forma mais abrangente e julgava baseado nestes trechos editados que tem por ai...a primeira entrevista completa que vi foi a que o aerolitos postou a algumas páginas atrás (segue em spoiler abaixo)...

    Alguém que é completamente contra o cara, que acha bizarra a ideia dele ser presidente e tal...se propõe a comentar os principais pontos dessa entrevista, argumentando o que há de tão bizarro no que ele defende?

    PS: Eu sei que vocês tem coisa mais importante para fazer, do que comentar a opinião do Bolsonaro, mas realmente, de modo geral, até que não vi tanta bizarrice nas opiniões do cara...então se alguém puder fazer esse serviço de utilidade pública, eu agradeço...(Não estou zoando, gostaria mesmo, mas que fosse comentado apenas os argumentos por ele utilizados nesta entrevista, sem trazer fatores externos...bizarrices de facebook, twitter, etc).

    Vi o video dele e realmente ele eh um pouco mais coerente do que eu imaginava. Galera distorce bastante o que ele fala, mas isso acontece pq ele vende essa imagem e tira proveito disso, ne?

    De qualquer forma, eh conservador demais pra mim, ldo. Mas o pior nem eh isso. Ele eh, aparentemente, ignorante pra caralho, estilo chucro mesmo. Parece que eu tava vendo uma entrevista do ratinho ou do datena.
    lcfreitag likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28548
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Vai tarde.
    Por mais mal administrado que fosse o programa, não tem como achar essa notícia boa. Esse governo cada dia é mais bizarro... 2 meses atrás quando lançaram o edital universal rolou uma papagaiada enorme no CNPq, com a Dilma discursando e tudo, depois de 1 ano sem nem abrir edital pra pesquisa... agora passa 2 meses e gg CsF, fora as alterações bizarras que o governo vem fazendo com as regras sobre as bolsas de pesquisa no país, fazendo de tudo pra reduzir o número de bolsas sem ter que dizer isso abertamente.
    Eu só acho que a grana pra bolsa deveria ser gasta internamente e não pra financiar turismo pra classe média. Esse CsF virou uma agência governamental de turismo grátis e eu tiro pelo que vi pessoas da minha família fazerem.

    Um primo que tá na graduação ficou numa universidade em Iowa, comprou um Mac com a grana do governo, arrumou por lá uma namorada mineira que também tava pelo CsF e só o que eu via no facebook eram os dois viajando pelos Estados Unidos. Uma hora era Califórnia, outra Nova York e chegaram até a fazer uma viagem pras Bahamas. WTF

    Claro que essas viagens paralelas não eram pagas pelo governo, mas esse tempo livre mostra como a moleza lá na universidade dele era grande.

    Sou contra bolsa classe média, bolsa empresário e qualquer bolsa criada pelo governo pra comprar o apoio de boa parte dessa galera que tem a vida resolvida e hoje vai pra rua pedir o golpe.
    esse post é absurdo, especialmente no que tange o ultimo paragrafo. oq eu não consigo aceitar por parte dos militantes da esquerda como vc, é criar uma fantasia com generalizações e dizer que ela é a realidade para poder se enquadrar nos seus ideais de luta. quer dizer peba que essas bolsas são pra classe media golpista que vai a rua pedir golpe?

    dos meus amigos, tenho somente um que viveu fora graças a bolsa que conseguiu pela USP. ele tb, na viagem dele, raramente estudava e aproveitava pra viajar direto por diversos paises. inclusive nós faziamos piada com ele a respeito. só que ele estudou a vida dele toda em escola pública, é contra o "golpe", é defensor da esquerda e tem pavor da direita, inclusive votou na Luciana Genro nas ultimas eleições. para esse tipo de pessoa é de boa entao comprá-lo com uma bolsa?

    A propósito, eu nao fui as ruas, mas a familia da minha namorada foi. eles são filhos de nordestinos, e moradores de uma das regioes mais pobres de sp, no extremo da zona leste. trabalhadores, que mesmo em menor proporção ainda fazem parte da manifestação, que vc quer apagar da parte integrante dessas movimentações.

    ps.: eu tb vi, nos ultimos dias parte da esquerda gritar em revolta pela capa da Istoé, citando um novo termo que não lembro o nome, que seria a desqualificação de uma mulher colocando como histérica, raivosa, etc. e que isso seria um tipo nefasto de machismo. me fez lembrar o seu post com um gif da advogada que pede o impeachment rodando a baiana loucamente.

    ps2.: eu tenho duas perguntas. vc quer enquadrar o pedido de impeachment como golpe. vc considera Hélio Bicudo, jurista e um dos fundadores do seu partido como golpista? vc considera o PT, que antes de ser governo, apresentou dezenas de pedidos de impeachment, como um partido golpista?
    O CSF com certeza tinha problemas, mas a ideia em si eh MTO boa e proporciona uma experiencia unica. Se comparar o numero de estudantes indianos/chineses de graduacao estudando fora do seu pais com brasileiros a gente perde por uma margem absurda.

    E embora o Peba tenha ficado completamente maluco, vale a pena comentar que esse tipo de bolsa vai sempre beneficiar gente com alguma grana, ja que o cara tem falar outra lingua, tem que estudar em universidade de ponta e outros requisitos do tipo. E nao tem nada de errado com isso.

    Claro que seria otimo que a educacao de forma geral no Brasil tb melhorasse, mas eh um problema completamente diferente.
    Acho que vale muito mais a pena investir na pós. Geralmente é alguém q leva os estudos a sério que vai fazer um doutorado fora.

    Semestre de faculdade acho q a maioria vai pra zuar msm. Mts vezes nem aproveitam nada do curso.
    brunoarbo and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28549
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Nao sou capaz de opinar sobre o CsF, mas tenho dois amigos, meus dois melhores amigos btw, de infância, ambos fazem civil e foram pra FSU em Tallahassee-FL, 1 ano e pouco lá, um já voltou e o outro ainda está lá, turismo purinho segundo eles mesmos! Facul é 4 matérias super simples no semestre, tem algumas tarefas e etc e nada de mais. Mas viajaram a porra toda, LA, Chicago, NY, Disney... Apavorando nas fotinhas lol. E lá dentro da FSU tem um subway, cada um pode gastar até x$ por dia de graça, jantinha no subway (se quiser), 4 refeiçoes/dia, moradia, tudo pago, e ainda 300$ mensais pra torrar em festinha/viagem/weed.
    Isso eh problema da falta de organizacao do projeto. Eu ja dei esse exemplo aqui, mas vi passagem que o governo comprou por 7k reais quando o preco normal deveria ser 1.5k. Deixaram pra comprar 2 dias antes da viagem da menina.

    Daria pra consertar essas coisas ai facilmente, so melhorando a forma de administrar.
    Sim... Mas sobre isso não dá pra mitigar a liberdade da pessoa também né... Se nao seria um projeto bizarro. Se fosse pra lá eu faria o mesmo, tem liberdade, horário vago/dias sem aula, e dinheiro pra viajar, por que não ? lol. Mas que a maioria esmagadora dos que vão são pessoas muito bem abastadas isso é fato, os dois por ex são playbas pra caralho
    Se exigir um numero de creditos maior ou limitar as opcoes de materias que a pessoa pode escolher (pra evitar picaretagem) ja diminui bastante o tempo livre do cara.

    Quanto a viajar, nao vejo nada de errado. Faz parte do intercambio cultural e agrega na experiencia. So nao pode fazer a parada focando em viajar.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28550
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Imposto é roubo, e roubar pros outros viajarem de graça é roubo em dobro.

    #MenosImpostoMaisMises
    #BondeLibertário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados