Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1304

Lista de Usuários Marcados

Página 1304 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3048041204125412941302130313041305130613141354140418042304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.031 a 13.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13031
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh pelo que eu sei nos eua a galera tem q ter plano de saude senao se fode, acredito que a classe media tenha pq seriam mto idiotas se nao tivessem ja que la nd eh free hehe

    na questao saude europa owna msm, nao sao todos claro, mas uk eh free, os nordicos tb e tal, e pro pobre saude+comida+moradia pesam mto mais do que bens tangiveis como os que citei, por isso acho que pro pobre eh melhor suecia msm

    classe media ainda nao sei, mas realmente facul la eh td privada, nao eh facil, nego tem q ralar p conseguir bolsa ne

    kalil, o exemplo do garcom por exemplo, q eh alguem pobre geralmente, se ele tiver familia ou coisa do tp europa seria melhor, se ele fosse um kra novo e nao p´recisase sustentar familia acho que eua seria melhor, isso pq ele conseguiria ter mais bens e diversao/entretenimento nos eua a baixo custo, pouco diferente de ter q sustentar familia (planos de saude e educacao), nesse caso seria melhor suecia

    se eu pudesse escolher acharia bem close pq eu sou mto apegado em bens, e isso eua ftw, porem a localizacao da suecia te deixa mto prox a varios paises e acaba que tu pode curtir mto por la tb. Eu precisaria ter mais infos pra escolher com ctz minha decisao hoje em dia , acho q eua seria pouco melhor pq sou novo nao tenho familia nem me preocupo tanto c qlidade de vida, sou eh um consumista selvagem que quer td barato kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13032
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sobre o morar la? eu ja comentei em algum topico, nao lembro qual
    Eu só achei estranho a parada de pedir se ele estudava daí sim e gg.
    Essa criança era você? rsrs.

    Loucura que teve um americano que veio pra cá, fazer intercâmbio, mas tipo a cidade que eu moro não é nem a cidade sede da faculdade, é tão ruim, mas tão ruim que só tem 2 a 3 curso aqui haha. E o cara ainda vem pra cá estudar, ó as ideia.

    Provavelmente é só pra falar pros parça dele que pega mina daqui, o que óbvio não é verdade. Viagem os caras fazer o caminho de volta, é quase que regressar KKKKKK.
    Tem até aquele episódio do south park os mexicanos voltando e aí o mac donald ficou sem trabalhador, maior viagem, aí pegaram e não deixavam os caras imigrar pro mexico KKKKKKK.
    logico que nao era eu, nao sou burro po kk

    meu primo mais novo, ele tinha sei la, uns 8 9 anos so, a mulher do fbi(sei al quem q fica no aeroporto) puxou de canto e quis saber se ele frequentava escola ja que viu no passaporte deles que os mesmos estavam mto tempo por la e as saidas eram sempre p cancun tp um bate e volta de 1 semana no max, mas nao voltavam pro brasil, ai desconfiou que estavam por la pois ngm deixa as criancas fora da escola ne, e se nao estao estudando no brasil so poderia ser nos eua ne, o visto era como turista, nao podiam ficar la mais de 3 meses e ja tavam a 1 ano nessa
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13033
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Ps:

    Estranho você falando de suécia, entrei numa mesa NL2 e tinha 5 sueco(sweden) todos amigos jogando, começaram me zoar, aí puxei papo com os caras fiz amizade, tanto que eu parei de jogar, geral limpava, joguei como se fosse numa roda de amigos mesmo.

    E os caras são muito gente boas. E lol TODOS sabiam inglês e falavam certo. Um outro lá, manjava até de palavras em português e espanhol.
    Até perguntei das mulheres, eles falaram que tem mulheres bonitas, mas que são difíceis(será?KK)

    O IDH deles é um dos mais altos do mundo, padrão de vida show.

    IMO Suécia> EUA/Canada no geral. A diferença é que nos EUA é maior como já falaram e deve ter cada lugar massa pra visitar, como LA, Miami ou Las Vegas(óoo putaria).

    Mas em termos de qualidade de vida IMHO Suecia é melhor. Além de que na UE também não deve ser ruim, já que é possível viajar entre os países tranquilamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13034
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Ps:

    Estranho você falando de suécia, entrei numa mesa NL2 e tinha 5 sueco(sweden) todos amigos jogando, começaram me zoar, aí puxei papo com os caras fiz amizade, tanto que eu parei de jogar, geral limpava, joguei como se fosse numa roda de amigos mesmo.

    E os caras são muito gente boas. E lol TODOS sabiam inglês e falavam certo. Um outro lá, manjava até de palavras em português e espanhol.
    Até perguntei das mulheres, eles falaram que tem mulheres bonitas, mas que são difíceis(será?KK)

    O IDH deles é um dos mais altos do mundo, padrão de vida show.

    IMO Suécia> EUA/Canada no geral. A diferença é que nos EUA é maior como já falaram e deve ter cada lugar massa pra visitar, como LA, Miami ou Las Vegas(óoo putaria).

    Mas em termos de qualidade de vida IMHO Suecia é melhor. Além de que na UE também não deve ser ruim, já que é possível viajar entre os países tranquilamente.
    pq estranho falar da suecia? foi eles q citaram ai po

    o problema da suecia eh clima e eh um pais mais caro em alguns pontos, mas a vantagem eh qlidade de vida e localizacao (alem do field haha)
    os eua sao mto grandes entao qse q rola como uma europa, vc viaja entre os estados como se fossem paises kk, as coisas sao absurdamente baratas, porem alguns pontos chaves para se viver sao mais caros (plano de saude e educacao universitaria)

    entao depende mto de cada um mesmo

    quem gosta de carro, moto, armas, eletronicos, bens de consumo e topa vida mais agitada e corrida e nao liga mto p saude e nao pensa em educacao pros filhos eua eh melhor, o inverso suecia eh melhor

    p 90% do field suecia eh melhor imo, mas nao tenho ctz
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13035
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Ps:

    Estranho você falando de suécia, entrei numa mesa NL2 e tinha 5 sueco(sweden) todos amigos jogando, começaram me zoar, aí puxei papo com os caras fiz amizade, tanto que eu parei de jogar, geral limpava, joguei como se fosse numa roda de amigos mesmo.

    E os caras são muito gente boas. E lol TODOS sabiam inglês e falavam certo. Um outro lá, manjava até de palavras em português e espanhol.
    Até perguntei das mulheres, eles falaram que tem mulheres bonitas, mas que são difíceis(será?KK)

    O IDH deles é um dos mais altos do mundo, padrão de vida show.

    IMO Suécia> EUA/Canada no geral. A diferença é que nos EUA é maior como já falaram e deve ter cada lugar massa pra visitar, como LA, Miami ou Las Vegas(óoo putaria).

    Mas em termos de qualidade de vida IMHO Suecia é melhor. Além de que na UE também não deve ser ruim, já que é possível viajar entre os países tranquilamente.
    pq estranho falar da suecia? foi eles q citaram ai po

    o problema da suecia eh clima e eh um pais mais caro em alguns pontos, mas a vantagem eh qlidade de vida e localizacao (alem do field haha)
    os eua sao mto grandes entao qse q rola como uma europa, vc viaja entre os estados como se fossem paises kk, as coisas sao absurdamente baratas, porem alguns pontos chaves para se viver sao mais caros (plano de saude e educacao universitaria)

    entao depende mto de cada um mesmo

    quem gosta de carro, moto, armas, eletronicos, bens de consumo e topa vida mais agitada e corrida e nao liga mto p saude e nao pensa em educacao pros filhos eua eh melhor, o inverso suecia eh melhor

    p 90% do field suecia eh melhor imo, mas nao tenho ctz
    É que estranho bem hoje, eu encontrar esses malucos e começar a falar sobre o país deles rsrsrs.
    E aqui o pessoal também falando de Suécia. Coincidência.

    E será que o American Pie é verdadeiro ou é propaganda enganosa? Ou você chega na facul e é carne friboi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13036
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Ps:

    Estranho você falando de suécia, entrei numa mesa NL2 e tinha 5 sueco(sweden) todos amigos jogando, começaram me zoar, aí puxei papo com os caras fiz amizade, tanto que eu parei de jogar, geral limpava, joguei como se fosse numa roda de amigos mesmo.

    E os caras são muito gente boas. E lol TODOS sabiam inglês e falavam certo. Um outro lá, manjava até de palavras em português e espanhol.
    Até perguntei das mulheres, eles falaram que tem mulheres bonitas, mas que são difíceis(será?KK)

    O IDH deles é um dos mais altos do mundo, padrão de vida show.

    IMO Suécia> EUA/Canada no geral. A diferença é que nos EUA é maior como já falaram e deve ter cada lugar massa pra visitar, como LA, Miami ou Las Vegas(óoo putaria).

    Mas em termos de qualidade de vida IMHO Suecia é melhor. Além de que na UE também não deve ser ruim, já que é possível viajar entre os países tranquilamente.
    suécia está uma merda depois que chegou o feminismo lá.
    Ficou um pais escroto, não sei como alguem tem coragem de dizer que lá é referencia pra alguma coisa.

    Abaixo a suécia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13037
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    eu acho muito comédia essas discussoes do lagostinha-goldslash-joaograndao huahuahuahua

    edit: agora chegou o gekin pra lacrar tudo! huahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13038
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahaha eh o gekin eh engracado msm, ngm o leva a serio mas eh sempre importante ele nos topicos serios pra dar um quebrada no gelo kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13039
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    IRADO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13040
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    eu acho muito comédia essas discussoes do lagostinha-goldslash-joaograndao huahuahuahua

    edit: agora chegou o gekin pra lacrar tudo! huahuahua
    Ué porque? Eu nunca discuti com o joão grandão só de anime, no máximo.
    Anime é foda, já perdi uma meia vida olhando essas história japa e a lei de sturgeon se aplica, a maioria é ruim mesmo, olhei de bobeira.

    O lagostinha é gente boa, não cheguei a discutir com ele não, estava só pergunta a história dos EUA, aí ele me explicou melhor.

    Da Suécia nem sei se é a discussão, acho que ninguém tem informação concreta ou tem?
    Tinha nego no tinder falando que tava trovando as mina da suécia.
    Última edição por goldslash; 09-09-2014 às 21:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados