Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 331

Lista de Usuários Marcados

Página 331 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2312813213293303313323333413814318311331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #3301
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu posto daqui a pouco, é que ainda to com um pouco de vergonha do post sobre o doping. LOL
    vai tomar no seu cu

    btw, cansei dessa sua sindrome de pau pequeno querendo atacar todo mundo dessa forma escrota. Morra na ignore list retardado.
    Eu não te entendo, cara... Sempre que o PebaVermelho dá demonstrações francas de ser o babaca completo que ele é, vc vem no tópico dar um toque nele. Vc é mãe dele, por acaso? E vai tiltar com o cara pra que? Ele tá aqui pra isso, uai... Você quer que ele não seja ele?
    Porra, por isso mesmo. Ja dei esse toque varias vezes. Nunca tratei o cara da forma que ele me trata (e trata todo mundo). Cansei ue.
    Tudo bem, eu entendo... Mas o toque que eu quero te dar é que pessoas assim existem onde vc for. No seu trabalho, na sua vizinhança, na sua faculdade etc. Se vc for (a) tentar consertar todas essas pessoas e (b) apelar porque percebeu que elas não têm jeito, vc tá fudido.
    Cara, tem mta gente escrota no mundo, mas eh bem raro ver alguem no mundo real agingo como o Peba age aqui. Simplesmente pq se ele fizer isso vai sair porrada toda hora. Tem maneiras e maneiras de discutir. O Alvinho, por ex, eh bem agressivo nas discussoes e ate ofende as pessoas as vezes, mas fica claro que eh o jeito dele ranzinza, ninguem fica realmente puto.

    O Peba tem essa parada de querer humilhar as pessoas na resposta, de ofender com linguagem rebuscada. Isso que ele eh um merda, ne? Nunca saiu da porra da cidadezinha dele no meio do nada e acha que sabe tudo do mundo pq tem um portugues bom e sabe conectar duas ideias. Se ele faz isso numa mesa de bar, ele ia criar uma situacao de briga a toda hora.

    Mas, como ele mesmo disse, ele acha que aqui eh um mundo a parte. Ele deve precisar disso pra resolver a merda de vida que ele deve ter, entao o melhor mesmo a fazer eh ignorar e deixar ele liberar esse lado babaca aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3302
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu posto daqui a pouco, é que ainda to com um pouco de vergonha do post sobre o doping. LOL
    Aguardando você honrar sua palavra e se declarar contra o programa mais médicos, conforme afirmou que seria, caso se confirmasse o salário ridículo a ser repassado para os cubanos.
    Ah, e de quebra poderia dizer que agora acredita que o governo brasileiro "se queimou" no episódio, conforme o mesmo post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3303
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Porra @Ljc, eu gosto de você, mesmo você já tendo deixado claro que a recíproca não é verdadeira.

    Isso aqui é a internet senhores, o ekalil apelou bastante querendo vencer a discussão e eu trollei ele. Btw, o que ele fez não tem problema nenhum, em fóruns de internet um dos objetivos é vencer a discussão e ele só usou da alternativa mais desesperadas que é apelar (eu também já fiz isso).

    E eu gosto do ekalil e tenho ele no skype, apesar de só ter conversado uma vez ou duas com ele por lá (quase não uso skype). Logo no início da nossa primeira conversa ele me pediu desculpas por já ter me xingado ou trollado e eu disse pra ele que ele não tinha que me pedir desculpa, porque não tem sentido levar a sério mesmo. Eu acho que também não pedi desculpa a ele.

    Btw, se o ekalil não me bloquear no skype eu vou mandar flores pra ele por lá em alguns dias.

    Todo mundo trolla o gekin, chama ele de retardado ou lunático e ele não tá nem aí. Btw, se ele ficar puto também não tem problema, é um direito dele, std ficar puto em discussão de internet. Uma vez eu fiquei muito puto com o Alvinho porque ele me chamou de idiota ou retardado, nem lembro direito. Mas eu fiquei puto porque ele é moderador, né? Tem um poder que eu não tenho.

    Se eu estiver me excedendo a moderação pode me suspender. A moderação serve pra manter a ordem se as coisas saem da linha.
    @gekinganger, você poderia me quotar pro ekalil me ler. E é sério, se ele não me desbloquear aqui no maisev eu vou falar com ele no skype em outro momento, a menos que ele me bloqueie lá também. Posso até fazer um deal com o ekalil, a cada vez que eu xingar/trollar ele no maisev eu tenho que mandar 10 usd e o Irineu fica de juiz da bet (não se anime Dellbono).
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3304
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu posto daqui a pouco, é que ainda to com um pouco de vergonha do post sobre o doping. LOL
    vai tomar no seu cu

    btw, cansei dessa sua sindrome de pau pequeno querendo atacar todo mundo dessa forma escrota. Morra na ignore list retardado.
    Eu não te entendo, cara... Sempre que o PebaVermelho dá demonstrações francas de ser o babaca completo que ele é, vc vem no tópico dar um toque nele. Vc é mãe dele, por acaso? E vai tiltar com o cara pra que? Ele tá aqui pra isso, uai... Você quer que ele não seja ele?
    Porra, por isso mesmo. Ja dei esse toque varias vezes. Nunca tratei o cara da forma que ele me trata (e trata todo mundo). Cansei ue.
    Tudo bem, eu entendo... Mas o toque que eu quero te dar é que pessoas assim existem onde vc for. No seu trabalho, na sua vizinhança, na sua faculdade etc. Se vc for (a) tentar consertar todas essas pessoas e (b) apelar porque percebeu que elas não têm jeito, vc tá fudido.
    Cara, tem mta gente escrota no mundo, mas eh bem raro ver alguem no mundo real agingo como o Peba age aqui. Simplesmente pq se ele fizer isso vai sair porrada toda hora. Tem maneiras e maneiras de discutir. O Alvinho, por ex, eh bem agressivo nas discussoes e ate ofende as pessoas as vezes, mas fica claro que eh o jeito dele ranzinza, ninguem fica realmente puto.

    O Peba tem essa parada de querer humilhar as pessoas na resposta, de ofender com linguagem rebuscada. Isso que ele eh um merda, ne? Nunca saiu da porra da cidadezinha dele no meio do nada e acha que sabe tudo do mundo pq tem um portugues bom e sabe conectar duas ideias. Se ele faz isso numa mesa de bar, ele ia criar uma situacao de briga a toda hora.

    Mas, como ele mesmo disse, ele acha que aqui eh um mundo a parte. Ele deve precisar disso pra resolver a merda de vida que ele deve ter, entao o melhor mesmo a fazer eh ignorar e deixar ele liberar esse lado babaca aqui.
    É a necessidade de se sentir superior. Normal... Coisa mais comum que tem em fóruns de discussão. O famoso "my e-dick is bigger than yours". É particularmente comum em pessoas muito enviesadas ideologicamente (pra qualquer um dos lados) pelo apreço pela retória que esse pessoal tem. Dá um like no post dele e diz: "entendi o que vc quis dizer, vc está certo". Pronto, não é isso que ele quer?

    E se o assunto te interessa, busca outra fonte pra aprender sobre e gg

    É chato ter que se retirar de um espaço de "livre" convivência, mas é a maneira mais saudável (pra você) de contornar a situação, IMO... Muito ruim pensar que um babaca desses te tirou da sua calma habitual
    ekalil and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3305
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra @Ljc, eu gosto de você, mesmo você já tendo deixado claro que a recíproca não é verdadeira.
    Pois é, cara... Te acho um chato de marca maior. E não é por discordância de idéias, mesmo porque a gente é concordante em muita coisa.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3306
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Btw, por curiosidade, como fica o quadro de medalhas EUA vs União Soviética? Eram "países" de tamanho semelhante e de regimes opostos... Uma situação boa pra analisar, então
    Durante a guerra fria foi meio pau a pau, com uma leve vantagem pra URSS. Em 80 e 84 um boicotou a olimpiada do outro , entao nao da mto pra analisar. Depois de 1992 so da EUA, obviamente.

    Charts and Table of Olympic Medals: US vs. USSR
    Pau a Pau?

    Considerando de 56 a 76 (eliminando 80 e 84)
    da 243 ouros pra URSS

    em 76 os EUA levaram coça até da alemanha oriental. Isso competindo praticamente em casa.
    214 medalhas.
    Uma diferença de 29 medalhas de ouro.

    Se colocarmos 88 - 92 a diferença pula pra 56 medalhas de ouro de diferença.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3307
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @ekalil pra vc,
    não me bloqueia tb não eu gosto de vc tb

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra @Ljc, eu gosto de você, mesmo você já tendo deixado claro que a recíproca não é verdadeira.

    Isso aqui é a internet senhores, o ekalil apelou bastante querendo vencer a discussão e eu trollei ele. Btw, o que ele fez não tem problema nenhum, em fóruns de internet um dos objetivos é vencer a discussão e ele só usou da alternativa mais desesperadas que é apelar (eu também já fiz isso).

    E eu gosto do ekalil e tenho ele no skype, apesar de só ter conversado uma vez ou duas com ele por lá (quase não uso skype). Logo no início da nossa primeira conversa ele me pediu desculpas por já ter me xingado ou trollado e eu disse pra ele que ele não tinha que me pedir desculpa, porque não tem sentido levar a sério mesmo. Eu acho que também não pedi desculpa a ele.

    Btw, se o ekalil não me bloquear no skype eu vou mandar flores pra ele por lá em alguns dias.

    Todo mundo trolla o gekin, chama ele de retardado ou lunático e ele não tá nem aí. Btw, se ele ficar puto também não tem problema, é um direito dele, std ficar puto em discussão de internet. Uma vez eu fiquei muito puto com o Alvinho porque ele me chamou de idiota ou retardado, nem lembro direito. Mas eu fiquei puto porque ele é moderador, né? Tem um poder que eu não tenho.

    Se eu estiver me excedendo a moderação pode me suspender. A moderação serve pra manter a ordem se as coisas saem da linha.
    @gekinganger, você poderia me quotar pro ekalil me ler. E é sério, se ele não me desbloquear aqui no maisev eu vou falar com ele no skype em outro momento, a menos que ele me bloqueie lá também. Posso até fazer um deal com o ekalil, a cada vez que eu xingar/trollar ele no maisev eu tenho que mandar 10 usd e o Irineu fica de juiz da bet (não se anime Dellbono).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3308
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra @Ljc, eu gosto de você, mesmo você já tendo deixado claro que a recíproca não é verdadeira.
    Pois é, cara... Te acho um chato de marca maior. E não é por discordância de idéias, mesmo porque a gente é concordante em muita coisa.

    Pois é, eu tenho afinidade com os seus posts, por isso que fiquei triste outro dia quando você disse que eu era abjeto (palavra forte pra me descrever, imo). Não chorei live, mas foi como um e-cry pra mim (lol, não to trollando, é que não sei outra forma de descrever meu desapontamento, então to imitando o teu recurso retórico com o e-dick).


    Tem certeza que não quer vir a Natal com o ekalil conhecer as praias? Eu pago a cerveja! =D


    Problema do ekalil é que ele só gosta de cidade brasileira grande, pequena só se for americana. hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3309
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    LOL @ e-cry em contraposição ao e-dick ... eu apostaria que o Peba seja bem humorado ao vivo ... eu tb não discuto picuinhas, ou grandes questões, em mesa de bar ou contra quem eu acho que não vale a pena.

    Vocês sabem o que é mais difícil e raro?

    Perceber a razões das nossas atitudes.
    Pq a gente faz o que faz?
    Quando a gente tem uma ideiazinha disso ... a gente pode entender melhor o mundo ... não se levar tão a sério ... não rir nem chorar, mas compreender!
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3310
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Off tópic.

    "Não rir nem chorar, mas compreender." (Spinoza, Filósofo, nascido em Amsterdã).

    "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." (Roberto Carlos, Cantor popular, Cachoeiro de Itapemirim).

    Não por nada não, mas a 2ª assertiva é "muito mais melhor di bão " que a 1ª.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados