Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3320

Lista de Usuários Marcados

Página 3320 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 232028203220327033103318331933203321332233303370342038204320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.191 a 33.200 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33191
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Bom dia, amiguinhos

    Bom dia Major. Um excelente café da manha high stakes pra todos nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33192
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    wtf esses últimos posts, Bolengo.

    É muito mais pesado estuprar uma pessoa com ajuda de outros do que sozinho. Cara, é só se esforçar um pouco e imaginar a coisa como um todo.

    A hediondez imo é muito maior.
    nao acho, a impressao que dah eh que geralmente o grau de punicao de baseado na intencao/dolo e no dano. e no caso a intencao seria fazer sexo forcado, o dano causado individualmente seria o msm. nao parece tao simples, nao sou advogado.

    sem querer ser arrogante, mas lembra daquela falinha de que eh a esquerda eh mais romantica e sonhadora? tai um bom exemplo, eu to fazendo uma pergunta clara e direta e vc ta praticamente apelando pro emocional. como se eu fosse desumano de alguma forma por fazer uma pergunta dessas. o politicamente correto tb eh espalhado dessa forma, nesse tipo de pressao. nao eh importante entender pq aquilo q ele repreende eh possivelmente danoso, o importante eh fazer com que as pessoas se sintam mal ou deslocadas por falarem algo ou pensarem de tal forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33193

  4. #33194
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Alguém aí viu a nova promoção da Pokerstars lançada hoje em homenagem aos high stakes?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33195
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    PQP, cheguei atrasado mas que rídicula a posição do MaisEV.
    Falta de respeito forte com os usuários do fórum. E o pior foi a desculpa esfarrapada de problemas jurídicos e que não cabe nenhum outro tipo de explicação. Vai se foder!!
    Então quer dizer que essa Moving Up vai sair processando todo mundo que falar mal deles? Tipo aquela igreja/seita da cientologia!! Patética a atitude do MaisEV e da Moving Up. Eu não tinha uma opinião formada sobre esse curso, mas depois dessa ficou com uma cara de falcatrua forte, cara de igreja evangélica, de marketing multi nível pirâmide. "Venha para a Moving Up que sua vida vai ser High Stakes!! ALELUIA IRMÃO!!!".
    Os caras tinham todas as chances de se defender aqui e explicar a metodologia, mostrar resultados e fazer o marketing deles, ao invés disso preferiram deletar o tópico e fugir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33196
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    hahahaha a comparação com a Cientologia é perfeita!
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33197
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Eu não cheguei a ver o post do Gui tentando explicar a parada ... mas ele não é maisev e ao mesmo tempo sócio do Goffi... isso não dá um conflito de interesses? Mal explicada esses "problemas jurídicos"... tem cara de "Golpe" kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33198
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    PQP, cheguei atrasado mas que rídicula a posição do MaisEV.
    Falta de respeito forte com os usuários do fórum. E o pior foi a desculpa esfarrapada de problemas jurídicos e que não cabe nenhum outro tipo de explicação. Vai se foder!!
    Então quer dizer que essa Moving Up vai sair processando todo mundo que falar mal deles? Tipo aquela igreja/seita da cientologia!! Patética a atitude do MaisEV e da Moving Up. Eu não tinha uma opinião formada sobre esse curso, mas depois dessa ficou com uma cara de falcatrua forte, cara de igreja evangélica, de marketing multi nível pirâmide. "Venha para a Moving Up que sua vida vai ser High Stakes!! ALELUIA IRMÃO!!!".
    Os caras tinham todas as chances de se defender aqui e explicar a metodologia, mostrar resultados e fazer o marketing deles, ao invés disso preferiram deletar o tópico e fugir.
    Acabei de ver isso tambem. Exluiram o melhor tópico do forum dos ultimos tempos.

    Qual o problema jurídico que envolve pessoas expressarem suas opiniões num fórum público em um pais democrático?

    Se isso aqui da problema jurídico, o que dizer do site Reclame Aqui, plataforma criada para os clientes meterem o pau nos pessimos produtos/serviços?

    Isso esta soando estranho. Mas como o Goffi ta nadando no dinheiro não se duvida que ele possa comprar qualquer um.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33199
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Eu não cheguei a ver o post do Gui tentando explicar a parada ... mas ele não é maisev e ao mesmo tempo sócio do Goffi... isso não dá um conflito de interesses? Mal explicada esses "problemas jurídicos"... tem cara de "Golpe" kkkk
    Rolou um problema jurídico $$$$$.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33200
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu vou fazer uma reclamação contra o Maisev no "Reclame aqui" por conta deste fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados