Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3186

Lista de Usuários Marcados

Página 3186 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 218626863086313631763184318531863187318831963236328636864186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.851 a 31.860 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31851
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Por fim, é no mínimo simbólico o fato de se tirar uma mulher da Presidência da República para assumir um governo em que não há nenhuma mulher no ministério.
    Por quê, qual o simbolismo disso?
    Picinin, ColinsFil and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31852
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Desde que a democracia foi estabelecida, o PMDB foi o partido com mais presidentes e o único que não venceu nenhuma eleição.
    Isso acaba agora. Estamos entrando com um projeto de lei que para votar, a pessoa vai ter que ter no minimo os 2 dentes da frente e nao depender de bolsa alguma. Uma outra emenda, um pouco polêmica diga-se de passagem, é que, os votos do norte e nordeste valerão um quinto, ou seja, a cada 5 votos dessas regioes, será contabilizado um, pois historicamente sao os maiores produtores de políticos canalhas do país.
    Próximo passo na sua teoria deve ser criar campo de concentração para quem é do norte /nordeste?
    Vai se tratar cara... deve ser dificil pra alguém doente como você se olhar no espelho e ter a noção de como é escrota sua mentalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31853
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31854
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Desde Geisel um governo não indicava nenhuma mulher para um ministério.

    é até irônico o fato de a mulher do Temer ser uma gata, bem mais nova, recatada e do lar.

    Se é que me entendem.
    santiago, JoseIrineu and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31855
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Não tem nenhum chinês no governo temer, que coisa

    Se é que me entendem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31856
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Isentão sendo isentão, ao mesmo tempo que critica os rótulos fica rotulando.
    Onde eu rotulei?

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu não uso rótulos como xingamentos, eu uso para delimitar um grupo e resumir um pensamento.
    Onde eu disse que rótulos são usados como xingamento? Nesse spot, dizer que rotulou o interlocutor "para resumir um pensamento" é falácia de quem quer fugir do debate. Vc usou o rótulo de forma pejorativa para tentar minimizar/discordar do meu ponto de vista.

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu não sou obrigado a debater com vc nem mesmo quando te quoto.
    Agree. Por isso que eu disse que seu post não foi debate, mas foi feito para ironizar/provocar ("resumir um pensamento" lol).

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    E te chamando de isentão eu estou argumentando já que não usei isentão como xingamento.
    De novo? Onde eu disse que foi xingamento? Agora, se um simples rótulo é seu argumento para tudo o que eu disse, ok, respeito...

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Mas óbvio que vc como bom isentão não entende nem o básico, muito menos a linguagem do debate político.
    ... mas, só corrobora com o que disse/penso sobre o posicionamento de grande parte das pessoas. Má fé, fundamentalismo ou falta de vontade em pensar (rótulo = argumento. E sou eu quem não entendo o básico).

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Fica ai fazendo seus discursos abstratos no estilo "paz mundial" que eu fico zoando daqui.
    Enjoy it!

    @Bolengo
    Mas, eu não estou criticando quem está comemorando. Eu inclusive disse que acho isso natural. Cada um extravasa da sua maneira. Imo o problema são as pessoas que ficam só na comemoração e acham que a partir de agora todos os problemas estão resolvidos. Não é minha intenção aqui debater a legalidade do impeachment. O spot era close. Vc tinha opiniões de juristas contra e a favor, bons argumentos para os dois lados. Independente disso, acho que a saída da Dilma a curto/médio prazo será boa pq basicamente o governo estava sem base, não tinha mais sustentabilidade para governar.

    Fala quer "a roubalheira não vai acabar", "sempre foi assim", etc, é discurso de acomodado (nova guerra: visionários x acomodados). Em 1992 aconteceu a mesma coisa. "Nunca antes na história" ocorreram dois impeachments em 24 anos! Impeachment é um remédio extremo a ser usado em último caso. E se o meu discurso é utópico, a culpa é de quem? Dos "isentões" que tentam enxergar as coisas boas dos dois lados ou de fundamentalistas e de pessoas que mais comemoram do que pensam?
    JoseIrineu and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31857
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Caboclinha, Obrigado por, com esse comentário, fazer jus à imagem que você passa.

    Juntando com o avatar, então, perfeito.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31858
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31859
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Caboclinha, Obrigado por, com esse comentário, fazer jus à imagem que você passa.

    Juntando com o avatar, então, perfeito.
    Não tem nenhum gordo também, que coisa absurda, não é?

    Se é que me entendem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31860
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados