Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2617

Lista de Usuários Marcados

Página 2617 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 161721172517256726072615261626172618261926272667271731173617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.161 a 26.170 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26161
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Imagina que bonitas as manchetes ao redor do mundo: "ex-presidente investigado por corrupção vira ministro para fugir da investigação"

    País sério. Dólar já subiu pra caralho hoje.
    O dólar subiu porque o mercado acredita que o governo se fortalece com a entrada do Lula e o mercado quer o fim imediato desse governo.

    BTW, o Lula não foge da investigação ao ganhar o foro privilegiado, só muda quem vai julgá-lo.
    Mas se o motivo dele entrar no governo for esse é sick né.
    Sick é o que fizeram o trio Moro + PF + MPSP em menos de uma semana. No lugar do Lula eu faria a mesma coisa se pudesse me afastar de um processo usado pra me humilhar. Ninguém merece ser submetido a um juízo de exceção.
    santiago, kizk_ and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26162
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Tem decisão do stj que considera nulo a nomeação com o fim de escapar da justiça de primeira instancia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26163
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Juízo de exceção, Peba, really ? Puta que pariu! É óbvio que a nomeação dele pra ministro é um ato nulo imo. Usar foro por prerrogativa de função pra se proteger de persecução penal ? Isso é uma descarada fraude processual/manipulação de competência... Obstrui o livre exercício do judiciário, afastando intencionalmente o próprio "juiz natural".. E vc alega juízo de exceção ? Pra mim trata-se de mais um crime de responsabilidade pra conta da Dilma, e você escolheu um lado (que nao é o dos cidadãos honestos btw)
    brenob and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26164
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não sabia que tinha jurisprudência, e pra falar a verdade nem acho absurdo o argumento de desvio de finalidade. Quis dizer apenas que entendo perfeitamente o Lula querer escapar dessas arbitrariedades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26165
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Juízo de exceção, Peba, really ? Puta que pariu! É óbvio que a nomeação dele pra ministro é um ato nulo imo. Usar foro por prerrogativa de função pra se proteger de persecução penal ? Isso é uma descarada fraude processual/manipulação de competência... Obstrui o livre exercício do judiciário, afastando intencionalmente o próprio "juiz natural".. E vc alega juízo de exceção ? Pra mim trata-se de mais um crime de responsabilidade pra conta da Dilma, e você escolheu um lado (que nao é o dos cidadãos honestos btw)
    Ai que comovente... E você que silencia sobre todas as arbitrariedades que aconteceram não tem lado, né? Aliás, tem sim, o lado dos cidadãos "de bem".

    Eu não tenho lado nessa história, mas me sinto sempre confortável estando fora do que você escolheu. Tenho nojo de justiceiros.
    Última edição por PebaVermelho; 15-03-2016 às 22:02.
    santiago, kako, kizk_ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26166
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O MP de são paulo, faz um pedido de prisão alegando uma suposta lavagem de dinheiro e falsidade ideológica que não se perpetuaram.
    A juiza designada pra julgar esse pedido alega, que no pedido não está descrito e provado de onde viria o dinheiro sujo a ser lavado caso tivesse se perpetuado o crime.
    O lula espera até a decisão da justiça pra assumir o ministério pra não dizer que ele tava correndo do pau, a Juíza corre do pau e da a decisão na mão de um cara que é idolatrado por estar prendendo petistas,burro seria o lula de não aceitar o ministério agora.
    Nem to julgando o caso a culpa ou não , mas o fato de como é conduzida a coisa toda, acho justo ele assumir esse ministério pra ganhar tempo e tentar manobrar isso politicamente, qualquer politico na situação dele faria o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26167
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Juízo de exceção, Peba, really ? Puta que pariu! É óbvio que a nomeação dele pra ministro é um ato nulo imo. Usar foro por prerrogativa de função pra se proteger de persecução penal ? Isso é uma descarada fraude processual/manipulação de competência... Obstrui o livre exercício do judiciário, afastando intencionalmente o próprio "juiz natural".. E vc alega juízo de exceção ? Pra mim trata-se de mais um crime de responsabilidade pra conta da Dilma, e você escolheu um lado (que nao é o dos cidadãos honestos btw)
    Ai que comovente... E você que silencia sobre todas as arbitrariedades que aconteceram não tem lado, né? Aliás, tem sim. O lado dos cidadãos "de bem".

    Eu não tenho lado nessa história, mas me sinto sempre confortável estando fora do que você escolheu. Tenho nojo de justiceiros.
    Não estamos tratando aqui das arbitrariedades, ou estamos ? Eu não escolhi lado algum, tampouco o dos cidadãos "de bem", você já deve ter percebido isso. O post foi relacionado a sua engraçada ilação de que houve juízo de exceção diante do pobre senhor Luís.

    Sobre a jurisprudência acabei dizendo stj, mas é basicamente isso aqui:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26168
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Cara eu não falei em juízo de exceção no sentido técnico (como violação ao juiz natural). Falei num sentido mais vulgar pra todo mundo entender. Eu me referi a um processo cheio de atropelos e arbitrariedades que não respeita as regras vigentes e parece voltado a humilhar o investigado.
    santiago and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26169
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ultimamente esse topico anda cheio de sonegador de imposto revoltado haha
    se sonegação de imposto é crime, eu alego legítima defesa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26170
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Cara eu não falei em juízo de exceção no sentido técnico (como violação ao juiz natural). Falei num sentido mais vulgar pra todo mundo entender. Eu me referi a um processo cheio de atropelos e arbitrariedades que não respeita as regras vigentes e parece voltado a humilhar o investigado.
    https://catracalivre.com.br/geral/fo...rindo-pirocas/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados