Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1534

Lista de Usuários Marcados

Página 1534 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 53410341434148415241532153315341535153615441584163420342534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.331 a 15.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #15331
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Eu quis dizer em relacao a falar algo do tipo: ih, vou te por na ignore list hein.
    Como se precisasse comentar esse tipo de coisa...

    E wtf por o delbonno na ignore list? O cara chega a ser chato de tao educado, ao contrario de ti que xinga geral sem fundamento nenhum.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15332
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, ate que a Dilma entende de economia. Sabe direitinho como funciona a cabeca dos investidores.

    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=d-0qyfg7Lec
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15333
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Facebookments:

    Bolão de Natal: O que vai chegar primeiro aos R$ 5,00?

    a) Gasolina
    b) Dólar
    c) Petrobras
    lagostinha, ekalil and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15334
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Reinaldo Azevedo falando sobre Bolsonaro.




    O que testa a nossa tolerância é ouvir coisas que os outros dizem e que julgamos detestáveis. Mas direito de afirmar que estupro é matéria de merecimento, valorando positivamente a violência, bem, esse direito, ele não tem, ainda que seja pura retórica e estridência meio circense. É retórica, sim, mas ele está obrigado a seguir o decoro da Casa.

    Se for punido, não derramarei por ele uma única palavra. Não terá sido por delito de opinião, mas por expressar uma opinião delituosa. Esse tipo de comportamento e essas declarações só colaboram com o pior Brasil, num extremo e no outro. Não! O lixo dito por Bolsonaro não é “de direita”. É apenas, repito, uma boçalidade.


    Se seus seguidores nunca mais quiserem ler meu blog, paciência. Eu não combato o lixo moral da esquerda porque aceite agressões à ordem constitucional, aos fundamentos da democracia e à civilização. Eu o combato justamente porque não as aceito. E não seria Bolsonaro a me fazer mudar de ideia.

    É chegada a hora de dar um
    Dando seguimento...

    Olavo de Carvalho



    Bolsonaro e resposta do Reinaldo

    Bolsonaro responde a meu post. E eu respondo a Bolsonaro. Ou: Seguidores do deputado pedem a minha cabeça à VEJA numa “petição”. Não me digam! | Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15335
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po, ate que a Dilma entende de economia. Sabe direitinho como funciona a cabeca dos investidores.

    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=d-0qyfg7Lec
    Ela é formada em "ciências" econômicas pela UFRGS, e teve até uma tentativa de Doutorado em economia também pela UNICAMP. Pelo menos na teoria ela deve saber jogar uns dardos sim.

    Edit: agora falando sério, ela tem até bastante coisa publicada:
    http://buscatextual.cnpq.br/buscatex...&id=K4708688A9
    Última edição por DiegoSestito; 16-12-2014 às 18:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15336
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Sério, Olavo de Carvalho? GG tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15337
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    na vdd nem to entendendo essa discussao toda

    as feministas e DH nao usavam o slogan "eu NAO mereco ser estuprada" ?

    e o que ele disse nao foi "eu nao te etupro pq voce NAO merece ser estuprada" usando exatamente a msm logica de que mulher nenhuma merece ? eu nao to entendendo mtoesse bafafa todo. Algumas pessoas podem falar que ele quis dizer que ela em si nao merece mas que outras sim. Porra, tem que ser doente pra entender isso, ate pq a maria do rosario eh inimiga/adversaria dele, logo, se nem pro inimigo ele quer isso pq ele iria querer pra algum amigo ou pessoa neutra?

    na boa, parece que nego faz de tudo pra polemizar um kra que voces nao gostam, deturpam tudo que a pessoa diz so pra causar lol.
    mas, se eu estiver cometendo uma gafe por favor me expliquem o motivo pq qdo ele falou e eu ouvi a 1a veztb tive a impressao de incitacao do crime, mas qdo re-ouvi e prestei atencao eu entendi isso que postei acima, me avisem se eu tiver viajando por favor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15338
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sério, Olavo de Carvalho? GG tópico.
    No mesmo post, o 2º espantalho preferido de vocês, o Reinaldo Azevedo, deu uma aula de apreço a democracia e cerência com os princípios que sempre pregou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15339
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Aproveitando o spot gostaria de saber qual é justificativa para serem contra a redução da maioridade penal para estupradores.

    É curioso porque nesse caso o troglodita do Bolsonaro é a favor de reduzir e a "humanista" Maria do Rosário é contra.

    Isso de forma alguma justifica a lambança do deputado mas apenas demonstra o quão torto é o humanismo dessa moça.
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15340
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Aproveitando o spot gostaria de saber qual é justificativa para serem contra a redução da maioridade penal para estupradores.

    É curioso porque nesse caso o troglodita do Bolsonaro é a favor de reduzir e a "humanista" Maria do Rosário é contra.

    Isso de forma alguma justifica a lambança do deputado mas apenas demonstra o quão torto é o humanismo dessa moça.
    concordo. estupro nao tem nada a ver com desigualdade, pobreza etc nao? ah, com pobreza tem sim, mulher nenhuma quer dar pra kra quebrado haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados