Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 194

Lista de Usuários Marcados

Página 194 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1931
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu penso em igual ao slod, você não tem a mina, e sempre que vc vai chegar em uma mina a unica coisa que vc tem certeza é o não, o resto é lucro, então , nem tenta esquecer a parada antes tentar de verdade, se ela te meter o pé bola pra frente, se ela quiser conversar, é só fazer direito porque ela ta afim.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1932
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Porra irineu, tu é o único q aderiu à parada, galera fica curiosa po.
    lol, vcs acreditam msm q o irineu eh esse comedor todo q diz? o bicho eh um negao d 2metro de altura, feio p kct e com kbca de comunista, obv q isso espanta 90% das minas po, por isso a muie dele nem liga com essa parada ai de traicao pois sabe q a chance eh zero hehe
    Tinha esquecido de responder isso haha, eu já te dei a dica do nicho a ser explorado, mas você insiste com essas minas que não conseguem fazer ó com copo, que não conseguem mascar chiclete e caminhar ao mesmo tempo lol. Se eu fosse depender de comer essas minas que vc come eu ia morrer monogâmico mesmo hahahaha
    E quem disse que ele come alguém?
    No máximo uns travecos e tal.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1933
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    São 6:09 da madruga, acordei com um puta sonho, a única parte que lembro do sonho é eu com a guria que eu mais quero estar, e isso não é papo de apaixonado nem nada, vou tentar resumir a historia mas ela tem MUITO detalhe e é aquelas sick, coisa de destino e aquele mimimi todo hahaha, vamos ver se alguém tem paciência para "escutar".

    Tenho 26 anos e moro em Brasília(as vezes isso influencia na cultura etc..), conheci essa tal guria no Ensino médio, ela era o desejo de todos os caras da escola, mas ela era a intocável e tinha um perfil muito complicado de lidar, bom, eu não a conhecia, mas devido a uma determinada situação(spoliler pra não ficar gigante o post) eu e ela fomos nos aproximando.

    Após um tempo, esqueci a guria do spoiler e fui começando a gostar desta que me aproximei, e começou a ficar reciproco, só que como falei, na época, o contato era muito ruim, mal tinha internet/celular, os que tinham não eram viciados, estava naquela transição de não ter essas coisas para "precisar" delas, mas isso não importa, sei que eu não sabia o tel dela, não sabia onde ela morava e ela esquivava SEMPRE que era perguntado isto.. Anyway, tentar resumir pq já está grande haha, depois de um tempo rolou de ficarmos, como eu era mega ingênuo, pedi ela em namoro tipo duas semanas depois, mas era um namoro de escola, nada de pegação forte, era um namoro "santo"(hj não daria conta haha) mas eu estava feliz pq era com ela, depois de 1 mes, ela vem DO NADA e termina, sem dar explicações nem nada. Nos afastamos é obv, mas meses depois descubro que a guria do spoiler, LIGOU para ela e falou a seguinte frase: "Quando eu ficar solteira ele vai ser meu, estando ou não com você." Então fiquei indignado, mas ai que foi meu erro, não procurei ninguém.

    Me formei na escola e eu perdi o contato com ela, totalmente, depois de uns 3 anos sem nem ter informação e noticias dela, ela surge em meio a um namoro meu(estava com um ano e meio) e conversamos a respeito do que rolou e dos sentimentos(PS: ela estava namorando), isso nos balançou demais, mas ela SEMPRE se esquiva dos assuntos que podem levar a "nós", então fico meio a mercê da vontade dela, isso me deixa puto pois até hoje não resolvemos ABSOLUTAMENTE NADA.


    Pessoal, como o post está muito longo já, vou deixar a historia mais ou menos assim, eu e ela não nos falamos praticamente nunca, mas é só falar dela que eu fico com o coração na boca, é só falar dela ou relembrar algo que fico assim, todo idiota kkkkk, sei que sou louco, apaixonado por ela(bem idiota isso, mas foda-se) e sei que ela sente algo por mim...mas a dificuldade de falar/encontrar com ela faz com que eu fique de mãos atadas perante a situação.

    Postei tudo isso, não sei se fou um desabafo ou se foi mais um "O QUE EU FAÇO?" hahaha...Sou bem louco, tenho coragem de fazer de tudo praticamente, mas quando se trata dela, eu tremo.


    Se alguem teve o saco de ler tudo, posta ai o que acha da historia, o que eu devo fazer(esquecer eu já tentei, com crtz, tive dois namoros desde então, namoros longos), mas isso nunca da certo, só falar dela que tudo volta...postem ai o que acham, vou tirando duvidas e/ou acrescentando detalhes conforme for haha

    Valeu
    Deixa ver se eu entendi, você supostamente está apaixonado por uma ex namorada da época do colégio com quem você ficou apenas um mês? E quando ela acabou sem dar satisfação você nem correu atrás dela?


    Se for isso mesmo vc está idealizando essa mulher na sua cabeça e criou falsas memórias de carinho e afeto que na verdade nunca existiriam, imo um mês de namoro nunca vai deixar ninguém apaixonado anos depois da pessoa, tu não teve real contato, não sabe como é lidar com ela no dia a dia.

    Imo SE foi realmente um mês só no colégio e gg que vocês ficaram juntos isso tudo é sua mente te pegando uma peça, e se por acaso vcs virem a ficar juntos as odds de você vir a se decepcionar nessa relação são altíssimas, pois ela iria entrar num novo namoro e tu vai estar achando que é uma continuação do que tu vem sentido a muito tempo, sendo assim dificilmente ela conseguiria corresponder aos teus sentimentos.

    Agora se tu é daquelas pessoas que acreditam em amor a primeira vista e destino esquece tudo que eu falei e vai para cima logo pq dai tu só vai desencanar quando der certo ou quebrar a cara.
    Reymond N likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1934
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445


    Eu entendo perfeitamente o que estão dizendo, só pra deixar bem claro, eu não estou voando por ela, estou com os pés no chão e sei de vários pros e contras, preciso é tomar coragem para ou esquece-la ou chegar chutando o balde e ir pro cara a cara...Eu pensando esses dias cheguei a uma "alternativa" de eu não estar querendo ir pro vamos ver: Será que eu tenho tanto medo da resposta(sendo negativa eu falo), tenho medo de essa historia toda chegar ao "fim" sem nem ter nenhum ponto positivo depois de anos saca?

    Acho que as vezes prefiro manter a esperança, a fantasia do que encerrar isso, talvez(repito, TALVEZ) eu tenho tanto medo de chegar logo no vamos ver!

    Mas sei que preciso fazer, pra ela não virar um "fantasma" me atormentando todas as vezes que ela retornar..
    Última edição por Reymond N; 20-03-2014 às 04:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1935
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Pelo que eu entendi, vocês nunca transaram? Falo isso pelo que você postou ali em cima namoro 'santo' e tal, época de colégio.
    A mina provavelmente deve ser muito gata/gostosa. Estou certo?

    Acredito que a opinião do brother acima tenha muito mais sentido que a sua suposta paixão. (sem desmerecer)
    Minha opinião é de você tentar ficar com a garota, ver o que rola, tentar dar uma ( nunca é ruim né), sem encanar nessa pira de namorar e tal.
    Vai na boa, as vezes dá certo as vezes não rola nada. Se der certo brag, se não você pelo menos da uma desencanada.

    Acredito mais em fixação/piração sua na garota, do que em amor/paixão, devidos as circunstâncias.
    Abraço, espero ajudar.
    ANDER5ON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1936
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445


    Exatamente! uahuahauhau

    Na época eu era realmente um bundão, eu preferi respeitar a decisão dela do que ir atrás e tentar ver se conseguia reverter a situação como um todo..E isso(na minha cabeça) ficou uma historia totalmente "sem fim" sacou?
    Entendo o que você diz sobre idealizar ela de tal maneira que quando rolar(se rolar) eu vou ficar com uma cara de "porra, esperei por isso?"

    Vou partir do principio que ela(nas conversas que tivemos ano passado) foi sincera comigo sobre o que rolou, palavras dela: Acho que se a gente não tivesse terminado, estaríamos até hoje juntos.

    Sei que posso estar me agarrando em uma coisa do passado, uma frase que ela pode ter dito(ou não) num momento tenso, mas é algo complicado pra mim até hoje, uma historia que pra mim não acabou, ai que entra a esperança fudida hauahaua

    Sobre acreditar em amor a primeira vista/destino, não sou muito adepto dessas coisas, mas não é possivel que a ligação entre eu e ela seja apenas a ligação do passado, sacou? Nos damos muito bem, gostamos de coisas parecidas, temos pensamentos parecidos em relacionamento, ela SEMPRE cagou os relacionamentos e quem esteve nos 3 que ela cagou? Eu, as vezes ela só me quer como amigo quando ela está na fossa? Sim, pode ser, ai eu sairia da vida dela até me recompor(o que acho que não seria facil), mas eu tenho que tentar né? São muitas coisas que acontecem que aconteceram/acontecem que nos ligam, mas tudo com um espaço de tempo gigante...Então o melhor(ao meu ver) é tentar logo conversar com ela e gg!
    Mas valeu pelo ponto de vista, poucos me deram um ponto de vista tão "duro"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1937
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Pelo que eu entendi, vocês nunca transaram? Falo isso pelo que você postou ali em cima namoro 'santo' e tal, época de colégio.
    A mina provavelmente deve ser muito gata/gostosa. Estou certo?

    Acredito que a opinião do brother acima tenha muito mais sentido que a sua suposta paixão. (sem desmerecer)
    Minha opinião é de você tentar ficar com a garota, ver o que rola, tentar dar uma ( nunca é ruim né), sem encanar nessa pira de namorar e tal.
    Vai na boa, as vezes dá certo as vezes não rola nada. Se der certo brag, se não você pelo menos da uma desencanada.

    Acredito mais em fixação/piração sua na garota, do que em amor/paixão, devidos as circunstâncias.
    Abraço, espero ajudar.
    Não chegamos nem perto de transar, o namoro "santo" foi só pra denominar como que era saca? Não foi namoro santo pq nós queriamos mais, só que não tinhamos oportunidade alguma para isso. E sim, ela é gostosa pra caralho, ela literalmente é mulher pra casar, não to falando pq estou apaixonado ou criando algo nela, mas sei que hoje é dificil achar uma mulher que com 22 anos é formada em direito, já é concursada no CNJ e é uma mulher de familia, direita com princípios etc..

    Gosto desse tipo de opinião que é bem direta, não fica passando a mão na cabeça falando que vai passar, e era isso que esperava, ajudou sim. Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1938
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Só não coloco pic pra não sparrar ela, obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1939
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Opa tranquilo, espero que tenha entendido meu ponto de vista.

    A pergunta relacionada a sexo foi porque isso acontece com tudo mundo, uma mina que você já ficou e transou, acaba perdendo um pouco do encanto, manja.
    Diferente de uma que você nunca transou, vira meio que uma encanação furar a gata, quanto mais difícil parece ser mais 'saboroso', mais top.

    Relacionado a sentimentos, como já disse acho que pelos fatos citados por você é muito difícil ser um sentimento profundo, é mais coisa que ficou na memória, nesse tempo que passaram juntos tirando o término do namoro não deve ter ocorrido nenhum contra-tempo, então seu cérebro só registrou as coisas boas, normal.

    Vai fundo pô, você que conhece a gata e acha que ela é responsa, de família e está dentro das suas expectativas, não deixe de trocar uma ideia massa com ela.

    GL
    Reymond N and ANDER5ON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1940
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Siiim, entendo perfeitamente a parada do sexo e não descarto isso não, mas acho pouco provavel pq eu não sou de ficar "paranoico" por uma guria que não transei/peguei sacou? Normalmente eu sou bem pé no chão quanto a isso, se rolou top, se não, eu tento de novo mas se não rolar tem outras e gg hahahaha, mas com ela é bem diferente, sabe quando tu gosta tanto que tu nem pensa muito nisso? Então, eu raramente vi ela desta maneira, nunca fantasiei nem nada, então por isso que digo que preciso resolver essa parada, pq chega ser ridículo hahaha

    Eu realmente não sei se é algo profundo ou se são memorias, não sei mesmo, pq eu fico pensando muito nela quando tenho contato com ela, tento procurar motivos pra falar com ela, é uma paixão bem adolescente cara, totalmente diferente do que já vivi até hoje, não costumo ficar assim por mulher, já namorei duas vezes nesse intervalo e sempre que ela surge eu me balanço, é muito estranho, muito..

    Mas valeu! Já tenho o não, vou tentar o sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados