Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 204

Lista de Usuários Marcados

Página 204 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #2031
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah, vc racionaliza uma parada que nao eh racional. E simplifica uma parada que tem uma infinidade de variaveis. Mas nao vou conseguir te fazer mudar de ideia, entao nem tem pq continuar debatendo.
    TODOS os outros comportamentos humanos não são 100% racionais e têm uma infinidade de variáveis, mas isso não o impede de analisá-los racionalmente.

    Agora falar que a pessoa que trai premeditadamente não agiu racionalmente é de uma condescendência MUITO pior do que a dos defensores das vítimas da sociedade...
    O que mais me irrita é que dificilmente mulher premedita a parada, mulher nesse caso não é igual a homem, eu não sei se é a pressão que a mulher sofre pra nunca demonstrar desejo sexual ou sei la o que. Obviamente conheço algumas minas que são players tb e premeditam e o caralho a quatro, mas são poucas, a tendência é a mina ter ido pro barzinho e o malandro ter ficado na orelha dela até ter conseguido. Até pq se a mina fosse player, ela teria dado pro cara e nosso amigo de fórum nem ficaria sabendo provavelmente. Isso de trair o namorado beijando no bar é coisa de adolescente praticamente.

    Essa hipótese me irritaria mais ainda, mas provavelmente tem menos chance de voltar a repetir.
    O sick é reconstruir a confiança, principalmente à distância.
    Na real ou vc acredita ou não acredita que isso foi uma coisa de uma vez. Essa parada de reconstruir confiança não existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2032
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah, vc racionaliza uma parada que nao eh racional. E simplifica uma parada que tem uma infinidade de variaveis. Mas nao vou conseguir te fazer mudar de ideia, entao nem tem pq continuar debatendo.
    TODOS os outros comportamentos humanos não são 100% racionais e têm uma infinidade de variáveis, mas isso não o impede de analisá-los racionalmente.

    Agora falar que a pessoa que trai premeditadamente não agiu racionalmente é de uma condescendência MUITO pior do que a dos defensores das vítimas da sociedade...
    O que mais me irrita é que dificilmente mulher premedita a parada, mulher nesse caso não é igual a homem, eu não sei se é a pressão que a mulher sofre pra nunca demonstrar desejo sexual ou sei la o que. Obviamente conheço algumas minas que são players tb e premeditam e o caralho a quatro, mas são poucas, a tendência é a mina ter ido pro barzinho e o malandro ter ficado na orelha dela até ter conseguido.

    Essa hipótese me irritaria mais ainda, mas provavelmente tem menos chance de voltar a repetir.
    Eu achava isso também, hoje em dia eu tenho minhas dúvidas. Acho que a porcentagem de mulher que premedita é bem maior do que eu pensava antes.

    Anyway, no caso do Filipe, a mulher mentiu que não ia sair, o que IMO é indício que tava premeditado. Se ela podia sair de boa sem mentir e mentiu (que foi o que ele falou que rolava na relação deles), eu acho bem mais provável que já estivesse tudo planejado.
    Mas ai a gente tem uma versão da história né? O op ainda nem disse como ele descobriu isso, provavelmente foi fuçando onde não devia. A mina mentiu por algum motivo, mas a gente não sabe ao certo qual é, ela pode ter premeditado ir no bar, mas acho difícil ela ter premeditado pegar alguém.

    Na real to indo só pela probabilidade né? Acho que o mais provável seja que ela não tenha premeditado pegar alguém, pq isso demandaria algumas skills que mulher normalmente não tem, se ela tivesse essas skills acho que ela contornaria a situação e o op nem teria aberto o tópico.

    Resumindo ela foi muito juvenil pra ter essa malandragem toda de premeditação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2033
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Imo, o beijo e a mentirinha são coisas que da pra deixar pra la, o foda é a distância mesmo, eu até acredito que da pra reconstruir a confiança, como tempo, mas porra a distância vai é foda de mais de ter rolado um parada assim e continuar depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2034
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Mas ai a gente tem uma versão da história né? O op ainda nem disse como ele descobriu isso, provavelmente foi fuçando onde não devia. A mina mentiu por algum motivo, mas a gente não sabe ao certo qual é, ela pode ter premeditado ir no bar, mas acho difícil ela ter premeditado pegar alguém.

    Na real to indo só pela probabilidade né? Acho que o mais provável seja que ela não tenha premeditado pegar alguém, pq isso demandaria algumas skills que mulher normalmente não tem, se ela tivesse essas skills acho que ela contornaria a situação e o op nem teria aberto o tópico.

    Resumindo ela foi muito juvenil pra ter essa malandragem toda de premeditação.
    Claro, tô falando com base na info que eu tenho.

    Pelo que eu lembro, o cara falou que ficou sabendo na hora. Eu já imaginei algo como algum conhecido viu, coisa do tipo.

    E se ele não tava premeditando fazer coisa errada, por que não falou que iria no bar? Pelo que o Filipe falou, os dois tinham um grau razoável de liberdade, mas prestavam contas aos outros do que faziam, então não vejo outra razão.

    E eu não concordo com esse raciocínio da última frase. Tem gente que é cara de pau, ela podia estar muito confiante por diversos motivos (ficou bêbada, já tinha feito a mesma coisa outras vezes sem dar problema).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2035
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tava assistindo uma série (suits s04e02 [não é spoiler, pode ler]) e aconteceu um spot, acabei pensando um pouco nisso e queria ver o que vcs acham tb, já que esse tópico rolou coisas parecidas

    o cara é casado com a mina (advogada), faz pouco tempo... eles se conheceram, namoraram e juntaram
    aí um ex da mina vira cliente do escritório e o caso acaba caindo pra equipe dela - o casal meio que discute algumas regras, já que é a 1a vez que um deles conviveria com o ex, ele chega a cogitar "proibir" ela - pedindo pra ela sair do caso

    enfim, o episódio se desdobra... aí fiquei pensando como seria num spot semelhante, a sua mina ter que se relacionar quase que diariamente com um ex dela e que tenha rolado algo no período que vcs não tinham nada sério ainda

    se vcs colocariam regras; se pudessem proibir, proibiriam (não sendo trabalho, seilá... o ex faz academia no mesmo lugar, por exemplo); enfim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2036
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tava assistindo uma série (suits s04e02 [não é spoiler, pode ler]) e aconteceu um spot, acabei pensando um pouco nisso e queria ver o que vcs acham tb, já que esse tópico rolou coisas parecidas

    o cara é casado com a mina (advogada), faz pouco tempo... eles se conheceram, namoraram e juntaram
    aí um ex da mina vira cliente do escritório e o caso acaba caindo pra equipe dela - o casal meio que discute algumas regras, já que é a 1a vez que um deles conviveria com o ex, ele chega a cogitar "proibir" ela - pedindo pra ela sair do caso

    enfim, o episódio se desdobra... aí fiquei pensando como seria num spot semelhante, a sua mina ter que se relacionar quase que diariamente com um ex dela e que tenha rolado algo no período que vcs não tinham nada sério ainda

    se vcs colocariam regras; se pudessem proibir, proibiriam (não sendo trabalho, seilá... o ex faz academia no mesmo lugar, por exemplo); enfim...
    Eu acho que no caso de trabalhar no mesmo local, muito chato. Eu não colocaria regras, porque regras não dizem nada.
    Nada garante porra nenhuma tb, ela pode dizer que não vai frequentar o mesmo local, ou frequentar outros em comum e você não saber.
    Basicamente é ficar tranquilo, eu só teria restrições se ela tivesse que ver o cara todo dia e ainda fosse um relacionamento de trabalho mais próximo (chefe/supervisor/mesma equipe), ai eu pediria ou para ela trocar o trampo (se fosse viável) ou para sair dessa seção dentro da empresa, o que não garante porra nenhuma também.

    PS: Tive que baixar e assistir o epi2 antes de ler e responder, ahuahuahaa, medo de spoiler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2037
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    falei que não era spoiler pô, pode confiar haha

    btw, eu fiquei pensando e ficaria incomodado, principalmente pq eu já estaria saindo com a mina enquanto isso rolou... mas, entendo que não havia o compromisso e tal
    aí sobre ela reencontrar o cara com frequência por situações alheias, eu não iria proibir ou criar regras também... mas acho que deveria fazer algo sobre o assunto, pq isso vai me incomodando e no longo prazo pode foder a relação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2038
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @A respeito da discussão de traição, my cents:

    Eu acho que as mulheres sempre traem com premeditação. Bebida, impulso, não são desculpas, conheço poucas mulheres que saem do seu eixo de controle. E as vezes eu olho pra humanidade (por baixo mesmo, na humildade) e vejo homens inocentes e mulheres treinadas, porque é cada uma que eu vejo q dá pena do cidadão.
    Última edição por SketchDraft; 23-06-2014 às 01:08.
    brunoarbo, The Old Team and jp0319 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2039
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    falei que não era spoiler pô, pode confiar haha

    btw, eu fiquei pensando e ficaria incomodado, principalmente pq eu já estaria saindo com a mina enquanto isso rolou... mas, entendo que não havia o compromisso e tal
    aí sobre ela reencontrar o cara com frequência por situações alheias, eu não iria proibir ou criar regras também... mas acho que deveria fazer algo sobre o assunto, pq isso vai me incomodando e no longo prazo pode foder a relação
    incomoda só no caso do trabalho né ? de resto é de boa, você tem que ter o "minimo tolerável" de confiança.
    foda mesmo é a relação do casal de House of Cards! outro nìvel HAHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2040
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    trabalho ou situações cotidianas, como ir na mesma academia, ser colega de aula, vizinho... seilá
    tipo, saber que tem um ex na volta ali e com pretexto pra estar

    mas quando digo fazer algo é conversar, combinar alguma coisa com a mina... concordo que tem que ter confiança, mas acho que esse tipo de situação deixa o cara em estado de alerta... e ficar em estado de alerta constantemente deve estressar mto

    não assisto isso haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados