Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 95

Lista de Usuários Marcados

Página 95 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #941
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Eu discordo de praticamente tudo que o ekalil disse nesse tópico.

    Foi no putero com os amigos e não encostou em ninguém = traição

    Imaginar situações com a amiga de escritório = traição

    Comer uma puta... não é traição




    WTF!!!
    Serio que foi isso que vc entendeu do que escrevi? Preciso melhorar minha redacao entao, pq nao eh nada disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #942
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho mto dificil qualquer mulher continuar sem vontade de ter filhos por mto tempo. Mesmo as que nao tem vontade ate uns 30 e poucos, de uma hora pra outra simplesmente bate uma necessidade absurda de engravidar. Obvio que tem excessoes, como em tudo na vida, mas eu ja vi isso acontecer mtas vezes.

    E eh sick seu spot Pasqueta...se a mulher mudar de ideia eu acho que vc tem que aceitar, caso queira ficar com ela. Eh foda vc tirar o direito dela de ter um filho. Mas so minha opiniao mesmo.

    penso exatamente assim tb e ainda tem mais porque eu acho mesmo que ela tem esse direito e vai querer , quase 100% de certeza , mas é sick mesmo , porque hoje eu ate penso em aceitar , mas e se daqui 5 anos por exemplo eu ja nao gostar muito dela (crise da meia-idade, acho que acontece isso muito tb rs)e ai do gg pra mulher , vou ficar puto porque sabendo que é quase 1005 de certeza que ela vai mudar de ideia eu vou pensar se eu ja sabia que nao queria porque nao larguei antes. nao sei se consegui explicar a meu dilema, mas se eu terminar o relacionamento no futuro por causa disso e ja com quase 40 anos , vou tiltar pesado por nao ter aproveitado antes.

    ficou confuso mas é mais ou menos isso

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    haha calma filho tenho 32, não da pra dizer q sou mais velho lol.

    Cara acho q depende mto de ser racional ter filho agora seria abrir mão do nosso projeto de vida. Nosso plano b é adotar um filho se for o caso.

    No meu caso mudar de ideia significa abrir mão de mta coisa, pelo menos agora, daqui 2 anos não sei como vai ser.

    32 mano ta idoso ja sim pro field aqui do forum hahaha tenho 31 tb . Se voce conseguiu entender oque escrevi acima , ja pensou nessa possibilidade ai ? Ekalil se quiser responder tb agradeço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #943
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que vc ta overthinking demais. Vc nao sabe se ela vai querer e tb nao sabe se, no caso de ela querer, qual vai ser sua reacao exatamente. Eu acho melhor vc curtir com ela se estiver feliz e deixar pra resolver isso mais tarde. Se nao conseguirem entrar num acordo e resolverem terminar, paciencia.

    Mas qual o motivo de vc nao querer ter filhos, btw? (se quiser falar, claro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #944
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que vc ta overthinking demais. Vc nao sabe se ela vai querer e tb nao sabe se, no caso de ela querer, qual vai ser sua reacao exatamente. Eu acho melhor vc curtir com ela se estiver feliz e deixar pra resolver isso mais tarde. Se nao conseguirem entrar num acordo e resolverem terminar, paciencia.

    Mas qual o motivo de vc nao querer ter filhos, btw? (se quiser falar, claro)
    é muito talvez realmente , concordo mas as vezes penso isso e minha duvida era se outras pessoas tinha a mesma linha de raciocinio e tal

    4 motivos:
    muito caro para ter um filho hoje em dia .
    nao tenho muita paciencia com criança .
    nao abro mao tambem da liberdade que um casal sem filhos tem.
    e ja tenho uma filha acho que ta de bom tamanho pra mim
    Última edição por panteracorderosa; 22-06-2012 às 18:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #945
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    olha velho, n sei a relação com tua filha, mas eu quando ter um filho, quero ter 1001% de certeza de que é isso que quero. E já to achando, só falta mais verba. Btw, se tu gosta da tua mulher e vcs crescem juntos, acho que tu n tem que fica nesse papinho de "n sei se vou ter crise de meia idade e querer largar". Se depois acontecer, aconteceu, mas tenho certeza que se vc tiver a cabeça no lugar - a de cima, não a de baixo - vai manjar se realmente deve ter um filho ou não. Claro que pode rolar separação e tudo e nesse caso não seria bacana vc ter mais um filho com uma mãe diferente, mas no fim, isso n quer dizer tanto assim.

    Tá cheio de irmãos que foram criados por companheiro/companheira de mãe/pai e se criaram super bem. No fim, o que vale é saber dar amor imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #946
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Eu discordo de praticamente tudo que o ekalil disse nesse tópico.

    1. Foi no putero com os amigos e não encostou em ninguém = traição

    2. Imaginar situações com a amiga de escritório = traição

    Comer uma puta... é traição menor que a situação 2.




    WTF!!!
    Serio que foi isso que vc entendeu do que escrevi? Preciso melhorar minha redacao entao, pq nao eh nada disso.
    Eu entendi isso que quotei com alterações. Mas eu acho que errar por atos é bem pior do que errar por pensamento. Mas beleza respeito tua opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #947
    Table Captain Avatar de jmassirer
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Localização
    Araraquara, SPl, Brazil
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    acho que ter um filho deve ser uma das sensações mais afude que o cara vai ter na vida - se não for a mais.
    Eu tb achava isso... até ter um filho e descobrir que a sensação é muito mais over do que eu podia imaginar... não tem nem como descrever. O amor de um pai/mãe pelo filho(a) é diferente e muito superior a qualquer outro tipo de relação.
    Mas tudo tem sua hora certa né, afinal para cada conquista há uma renúncia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #948
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Logicamente. Pra quem tem objetivos de ser bem sucedido financeiramente, acho que o lance de ter o filho em uma hora que está bem financeiramente faz TODA diferença. Pessoalmente, acharia MUITO sick ter um filho, aí separar da mulher em pouco tempo, a filha ter pais separados desde criança e as vezes, os pais não terem a menor relação. Acho que overall desse spot, a parte mais sick é não ter relação entre os pais, acho que isso incomoda muito a criança.. Tenho vários brother que engravidaram rapiraga, ai ficaram com o filho/filha quase sem essa relação real de filho. Eu NUNCA ia conseguir isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #949
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Isso aqui era mais divertido quando o leleyap postava
    marcelojf, RDana, headao and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #950
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Vai tomar no cu....
    pqp qe coisa chata, sou obrigado a entender as coisas e a mesma coisa ela fica puta e vira as costas e sai para dançar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados