Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 370

Lista de Usuários Marcados

Página 370 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 270320360368369370371372380420470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.691 a 3.700 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #3691
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Acho que a questão aí entra na durabilidade mesmo, uma mais barata é bem raro chegar nos dois anos inteira
    Já estou na 3 cadeira em 4 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3692
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    como vocês definem que a cadeira se detonou?
    pergunta de donk mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3693
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o encosto fica uma merda, cheio de buraco na espuma. a cadeira fica torta, fudendo sua postura. vai depender da cadeira, cada uma detona de uma forma.
    JoseIrineu and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3694
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    e-mail do cara é




    btw, +rep pro @juliomagico por ter indicado essa cadeira
    TY @Gonira. Já chegou a tua cadeira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3695
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Pow vejo a galera falando guitarra, eu tenho um Ibanez GSZ 120 com um dimarzio D-sonic(500 pilas na epoca), aquele do Petrucci, troquei toda a parte elétrica, fiação, potenciômetros, tudo GIBSON(gastei 300 reais).

    LoL paguei 1000 reais na epoca na guita, ela é toda de basswood(valoriza muito bem os médios o que pra mim é excelente), fui gravar em alguns estúdios e me ofereceram 1.5K+ nela, eu jamais aceitaria. Toco guitarra desde os 12 anos e nunca tive uma guita top = essa, já toquei em Gibson, PRS, Fender, Nzaganin, MusicMan e etc, acho a minha top pelo som e pelo conforto, mas realmente o que faz diferença nessas outras guitas é o acabamento/pintura/construção/fiação.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3696
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Bah julio, acho que tudo faz diferença em uma guita top. Zaganin mesmo são de altíssima qualidade.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3697
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @juliomagico e @leoneldevito O que mais importa mesmo é a guita te agradar, se está contente com o som e ela tem um bom conforto gg e ainda poupa uma boa grana numa guita top.
    Agora, apesar de tudo fazer diferença, o que mais altera timbre é a MADEIRA. Se a madeira for ruim gg, nada conserta!
    A "sorte" tb conta, vc pega duas Gibsons e elas podem soar muito diferente...
    tzampa and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3698
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    @juliomagico e @leoneldevito O que mais importa mesmo é a guita te agradar, se está contente com o som e ela tem um bom conforto gg e ainda poupa uma boa grana numa guita top.
    Agora, apesar de tudo fazer diferença, o que mais altera timbre é a MADEIRA. Se a madeira for ruim gg, nada conserta!
    A "sorte" tb conta, vc pega duas Gibsons e elas podem soar muito diferente...
    Exato, madeiramento é tudo... por isso quando fui comprar fiz questão de testar 1 a 1 do estoque da loja de um amigo que vende instrumentos para minha família a mais 30 anos. Eu fui procurar uma guitarra de BASSWOOD, por conta do timbre que eu procurava, e outra, como minha afinação é Drop C precisava que os médios fossem mais "brilhantes" para não serem ocultados pelos graves.
    @leoneldevito
    Te digo, Nzaganin é uma das guitarras mais tops do planeta, mas tenho uma certa predileção por PRS.

    Mas tenho uma coisa a dizer eu ligo minha guita em qualquer AMP e uso o drive do AMP e é um arregaço, aquele timbre foda de cap cerâmico estralado, SICK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3699
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Demorou para abrirmos um tópico sobre guitarras, né?!!
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3700
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Shippa ultima aquisicao, reserva em um passeio de balao em istambul + viagem de navio pelo mediterraneo.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados