Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 369

Lista de Usuários Marcados

Página 369 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 269319359367368369370371379419469 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.681 a 3.690 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #3681
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Acho quase inimaginável desembolsar 1,8k numa cadeira.
    Ela deve ser muito boa, obv... mas será que é pelo menos 4,5 vezes melhor que a do Gonira?
    Eu mesmo respondo: dificilmente.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3682
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    é. eu pessoalmente não desembolsaria de jeito nenhum. até porque as fotos da cadeira não me fazem crer que ela tenha um diferencial tão fudido (nunca sentei nela, posso tá enganado). mas essa questão da diferença gigante de preço é normal em produtos hi-end de todos os tipos. e quanto mais perto do topo da qualidade vc chega, normalmente mais absurda é a diferença de preço que vc paga por um diferencial mínimo.

    eu tava reparando isso um dia comparando guitarras. uma guita de 2k reais é muuuuuito superior a uma de 500 reais, not even close. já a diferença na qualidade de uma guitarra de 2k reais pra uma de 8k é beeeem mais sutil. o preço da qualidade é exponencial. daí acaba que a de 8k é só pros muito ricos ou pros que fazem muita questão de ter aquele diferencial pequeno/qualidade máxima. melhor custo-benefício quase sempre é os mid-end.

    não que dê realmente pra medir uma coisa dessas, mas meus monitores de áudio por exemplo eu duvido muito que eu possa dizer que são 4 vezes melhores do que os do leonel; mas custam 4 vezes mais. e mesmo assim eu acho o preço justo, porque esse foi o nível de fidelidade que eu achei satisfatório e se fosse pior eu ia achar meh (como aconteceu com as yamahas que já eram bem carinhas).

    mas o drone falou que a cadeira de 1800 é uma bosta anyway, então foda-se né
    Última edição por Gonira; 13-07-2013 às 03:11.
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3683
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    R$388 + R$60 de frete

    btw, esse braço é retrátil, foi insta call qdo vi isso (tocar violão e talz)
    manda contato, please.
    edit: n tem email dele ou parada assim? puta preg shipar no ML.. criar conta e o kct...
    Última edição por CheVeaU; 13-07-2013 às 06:23.
    ratitoBR and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3684
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    eu tenho uma ergohuman e como tou grindando d outro lado tou usando uma cadeira catrupe agora, dessas de escritorio.

    ergohuman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> normal.

    AINEC

    dor nas costas tensa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3685
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    e-mail do cara é




    btw, +rep pro @juliomagico por ter indicado essa cadeira
    Última edição por Gonira; 13-07-2013 às 11:35.
    CheVeaU and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3686
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    eu tenho uma ergohuman e como tou grindando d outro lado tou usando uma cadeira catrupe agora, dessas de escritorio.

    ergohuman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> normal.

    AINEC

    dor nas costas tensa
    eu tava usando há cerca de um mês uma de escritório lotada de ajustes, altura do banco, altura do braço, altura e inclinação do encosto ajustável, toda ergonômica. very very nice na teoria. paguei quase 250 reais na bendita e mesmo assim não aguentei, horrível demais pra eu que tava acostumado com cadeira presidencial. tá aqui encostada agora, vou ver se vendo.

    outro very nice exemplo de como variações menores de preço lá embaixo fazem grande diferença, enquanto lá em cima nem tanto se pá.
    Última edição por Gonira; 13-07-2013 às 13:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3687
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Eu tenho essa ergohuman e acho bem top. Comprei porque tava na promoção, 10x de 120, não pagaria 2k nem fudendo.

    Btw pra mim uma coisa que tá fazendo diferença é a durabilidade, já tive 2 cadeiras dessas "presidentes" e rapidinhos elas ficam detonadas, enquanto essa ergohuman tá zerada ainda, mesmo com muito uso
    Victormm and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3688
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Acho que a questão aí entra na durabilidade mesmo, uma mais barata é bem raro chegar nos dois anos inteira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3689
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Eu tenho essa ergohuman e acho bem top. Comprei porque tava na promoção, 10x de 120, não pagaria 2k nem fudendo.

    Btw pra mim uma coisa que tá fazendo diferença é a durabilidade, já tive 2 cadeiras dessas "presidentes" e rapidinhos elas ficam detonadas, enquanto essa ergohuman tá zerada ainda, mesmo com muito uso
    vc nao tem a Ergohuman por esse preço, deve ter a SEATWELL, que é uma genérica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3690
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Eu tenho essa ergohuman e acho bem top. Comprei porque tava na promoção, 10x de 120, não pagaria 2k nem fudendo.

    Btw pra mim uma coisa que tá fazendo diferença é a durabilidade, já tive 2 cadeiras dessas "presidentes" e rapidinhos elas ficam detonadas, enquanto essa ergohuman tá zerada ainda, mesmo com muito uso
    vc nao tem a Ergohuman por esse preço, deve ter a SEATWELL, que é uma genérica
    deve ser essa mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados