Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 511

Lista de Usuários Marcados

Página 511 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 11411461501509510511512513521561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.110 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5101
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    tirando o capacete q nao presta gogogo, tu eh de sampa?
    Sem grana pra comprar um capacete melhor agora, eu precisava de um que tivesse as duas lentes, e curti o design desse. E moro em Poá, a uns 50 km de Sampa.
    prox a suzano ne, nao eh perto mas ta no estado rs, sou de piracicaba.. bora pros roles qq dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5102
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    tirando o capacete q nao presta gogogo, tu eh de sampa?
    Sem grana pra comprar um capacete melhor agora, eu precisava de um que tivesse as duas lentes, e curti o design desse. E moro em Poá, a uns 50 km de Sampa.
    prox a suzano ne, nao eh perto mas ta no estado rs, sou de piracicaba.. bora pros roles qq dia
    Hahahaha, valeu pelo convite. Algum dia, quem sabe. Eu sou o cara mais cozido do planeta.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5103
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    SHIPAA



    Saí de um XR 200 2001 pra essa Fazer 250 2012!

    Aproveitei e comprei esse capacete aqui:

    http://www.motomoura.com.br/Produto-...121-18147.aspx

    Ele é baseado no capacete dos pilotos de F21.
    Nice. Agora tem que proteger o patrimônio. Vai fazer seguro? Eu fechei com a Car System. Fiz um plano sem rastreamento, mas que previne furtos com ela estacionada (tem que acionar um botão escondido para ligar a moto) e roubos, através de um bloqueador. Se te assaltarem na rua você liga para a central, que aciona o bloqueador e envia equipe de apoio para recuperar a moto. Nos casos em que eles não conseguem recuperar te reembolsam até R$ 10.000,00 ou o valor da tabela FIPE, caso o valor seja inferior à R$ 10.000,00.

    O custo do equipamento/instalação foi R$ 1,200,00 (com desconto à vista) e as mensalidades vão ficar em R$ 94,00. Tirando o custo do equipamento fica R$ 1,128,00 por ano. Tendo em vista que o índice de recuperação é bem alto (ao menos segundo eles lol) e de que caso não recuperem recebe 10K achei bem interessante, por que sai bem mais em conta do que seguro. Mesmo a moto valendo mais que 10K você já fica bem mais tranquilo.

    Eu fiz após fazer uma pesquisa “porca” no google, até por que não achei muitos reviews de usuários. Até gostaria de te perguntar se tem conhecimento sobre o assunto, para saber se fiz uma boa escolha ou se há opções melhores no mercado.

    @lagostinha deve manjar disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5104
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Quanto sai um seguro/ano ? Só pra ter uma ideia se realmente essa parada é +EV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5105
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Quanto sai um seguro/ano ? Só pra ter uma ideia se realmente essa parada é +EV
    Depende muito do seu perfil e da cidade onde circula. Há casos em que os seguros ficam absurdos, 30% e às vezes até mais o valor da moto e a franquia também é uma facada.

    É questão de cotar, mas pelo que pesquisei esse tipo de sistema que coloquei certamente sai bem mais em conta. Uma desvantagem é que não cobre acidentes, mas se pensar bem, se sofrer um acidente ao ponto de danificar seriamente a moto você vai estar tão fudido ou tão morto que não rola muito se preocupar com isso. O negócio é se resguardar contra roubos e furtos mesmo, pq a coisa anda feia por aí.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5106
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Quanto sai um seguro/ano ? Só pra ter uma ideia se realmente essa parada é +EV
    Depende muito do seu perfil e da cidade onde circula. Há casos em que os seguros ficam absurdos, 30% e às vezes até mais o valor da moto e a franquia também é uma facada.

    É questão de cotar, mas pelo que pesquisei esse tipo de sistema que coloquei certamente sai bem mais em conta. Uma desvantagem é que não cobre acidentes, mas se pensar bem, se sofrer um acidente ao ponto de danificar seriamente a moto você vai estar tão fudido ou tão morto que não rola muito se preocupar com isso. O negócio é se resguardar contra roubos e furtos mesmo, pq a coisa anda feia por aí.
    Passei a noite pesquisando e vi muitos relatos falando mal da Car System. Eu fechei com eles, mas ainda vão entregar o equipamento, então acho que vou quitar.

    Estou bem perdido nessa questão, pois as opções são inúmeras, tanto no número de empresas que fornecem este tipo de serviço quanto na quantidade de equipamentos/tecnologias disponíveis e sobre tudo você encontra gente falando bem e mal. Quando você pesquisa por um produto/serviço + reclamações no google acha cada coisa que desanima.

    Acho que vou partir para cotar seguro que só cubra roubo e furto e ver o que encontro. Se alguém daqui que entende do assunto puder dar uma luz vai ser show, até por que vai ajudar muita gente. vlwwww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5107
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    SHIPAA



    Saí de um XR 200 2001 pra essa Fazer 250 2012!

    Aproveitei e comprei esse capacete aqui:

    http://www.motomoura.com.br/Produto-...121-18147.aspx

    Ele é baseado no capacete dos pilotos de F21.
    Nice. Agora tem que proteger o patrimônio. Vai fazer seguro? Eu fechei com a Car System. Fiz um plano sem rastreamento, mas que previne furtos com ela estacionada (tem que acionar um botão escondido para ligar a moto) e roubos, através de um bloqueador. Se te assaltarem na rua você liga para a central, que aciona o bloqueador e envia equipe de apoio para recuperar a moto. Nos casos em que eles não conseguem recuperar te reembolsam até R$ 10.000,00 ou o valor da tabela FIPE, caso o valor seja inferior à R$ 10.000,00.

    O custo do equipamento/instalação foi R$ 1,200,00 (com desconto à vista) e as mensalidades vão ficar em R$ 94,00. Tirando o custo do equipamento fica R$ 1,128,00 por ano. Tendo em vista que o índice de recuperação é bem alto (ao menos segundo eles lol) e de que caso não recuperem recebe 10K achei bem interessante, por que sai bem mais em conta do que seguro. Mesmo a moto valendo mais que 10K você já fica bem mais tranquilo.

    Eu fiz após fazer uma pesquisa “porca” no google, até por que não achei muitos reviews de usuários. Até gostaria de te perguntar se tem conhecimento sobre o assunto, para saber se fiz uma boa escolha ou se há opções melhores no mercado.

    @lagostinha deve manjar disso.
    ah nao manjo mto de seguro nao kra, pq acabei fazendo c um amigo meu q eh dono de corretora, e me ajudou bem, mas ja vi por cima alguns precos da suhai, ituran, oxford, e todas tem um preco mto bom, eh o estilo de rastreador tb e q paga em caso de nao achar a moto

    no seu caso, nao sei dizer, mas to chutando msm, vc sendo do rj deve estar "justo" hehe, ta dando uns 2.5k - 3k totais ne
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Quanto sai um seguro/ano ? Só pra ter uma ideia se realmente essa parada é +EV
    como o itmaniac disse vai depender de varios fatores, pode sair de 1,5k por exemplo, mas pode sair 30k, isso msm, 30k!! isso as poucas q ainda aceitam ne
    semana passada roubaram a hp4(bmw s1000RR hp4 competition) de um colega do forum, a moto vale mais de 100k e o seguro , q ele nao tinha, ficava em 30k... logo, foi 100k pro lixo...

    seguro de forma geral so compensa em cidades menores ou nao capitais, e geralmente qdo nao eh SS, as SS vc nunca vai achar por menos de 10k pq alem do roubo tem o fator do alto numero de sinistros, por isso msm q vc more na pqp onde nao tenha nada o seguro vai ser caro nesse tp de moto por isso, claro q talvez um coroa, com filho esposa q tem seguro a anos e nunca usou possa ate sair por menos de 10k sim, mas eh a minoria

    em sp onde eh mais caro q outros lugares costuma sair por exemplo mais de 7k uma hornet ou XT66, aqui no interior consegue por uns 5k, mas ainda eh dificil

    pela porto cotei ninja300 por 4k, er6n por 3.5k, cb300 por 1.5k(minha cb no caso, q vale 9k), ela saiu por um preco bom, em sampa essa moto eh 3k pelo menos

    o lance p quem mora em zona de risco eh usar rastreador msm, uma dessas motos de 5k sairia por uns 2k 2.5k, e boa parte deles tem o diferencial de q pagam a moto se nao acharem, entao eh EV+, so n protege contra acidentes ne, mas pelo menos tu anda despreocupado qto a roubo
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5108
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Quanto sai um seguro/ano ? Só pra ter uma ideia se realmente essa parada é +EV
    Depende muito do seu perfil e da cidade onde circula. Há casos em que os seguros ficam absurdos, 30% e às vezes até mais o valor da moto e a franquia também é uma facada.

    É questão de cotar, mas pelo que pesquisei esse tipo de sistema que coloquei certamente sai bem mais em conta. Uma desvantagem é que não cobre acidentes, mas se pensar bem, se sofrer um acidente ao ponto de danificar seriamente a moto você vai estar tão fudido ou tão morto que não rola muito se preocupar com isso. O negócio é se resguardar contra roubos e furtos mesmo, pq a coisa anda feia por aí.
    Passei a noite pesquisando e vi muitos relatos falando mal da Car System. Eu fechei com eles, mas ainda vão entregar o equipamento, então acho que vou quitar.

    Estou bem perdido nessa questão, pois as opções são inúmeras, tanto no número de empresas que fornecem este tipo de serviço quanto na quantidade de equipamentos/tecnologias disponíveis e sobre tudo você encontra gente falando bem e mal. Quando você pesquisa por um produto/serviço + reclamações no google acha cada coisa que desanima.

    Acho que vou partir para cotar seguro que só cubra roubo e furto e ver o que encontro. Se alguém daqui que entende do assunto puder dar uma luz vai ser show, até por que vai ajudar muita gente. vlwwww
    na porto por exemplo a diferenca de furto/roubo e acidentes tb eh de menos de 500 reais a diferenca rs, ai n compensa economizar esses 500
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5109
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu preciso ver essa questão do seguro mesmo. Apesar de que eu moro em uma cidade pequena, e quase nunca saio com ela, porque trabalho de casa, então é mais pra fazer as coisas por aqui e, de vez em quando, ir pra Sampa pra um evento, ou pra Praia Grande na casa do meu pai, ou pra Mogi, na casa do meu sogro, e em todos os casos, a moto fica guardada na garagem ou estacionamento.

    A minha outra não tinha seguro, eu posso contratar um mesmo com ela alienada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5110
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Quanto sai um seguro/ano ? Só pra ter uma ideia se realmente essa parada é +EV
    Depende muito do seu perfil e da cidade onde circula. Há casos em que os seguros ficam absurdos, 30% e às vezes até mais o valor da moto e a franquia também é uma facada.

    É questão de cotar, mas pelo que pesquisei esse tipo de sistema que coloquei certamente sai bem mais em conta. Uma desvantagem é que não cobre acidentes, mas se pensar bem, se sofrer um acidente ao ponto de danificar seriamente a moto você vai estar tão fudido ou tão morto que não rola muito se preocupar com isso. O negócio é se resguardar contra roubos e furtos mesmo, pq a coisa anda feia por aí.
    Passei a noite pesquisando e vi muitos relatos falando mal da Car System. Eu fechei com eles, mas ainda vão entregar o equipamento, então acho que vou quitar.

    Estou bem perdido nessa questão, pois as opções são inúmeras, tanto no número de empresas que fornecem este tipo de serviço quanto na quantidade de equipamentos/tecnologias disponíveis e sobre tudo você encontra gente falando bem e mal. Quando você pesquisa por um produto/serviço + reclamações no google acha cada coisa que desanima.

    Acho que vou partir para cotar seguro que só cubra roubo e furto e ver o que encontro. Se alguém daqui que entende do assunto puder dar uma luz vai ser show, até por que vai ajudar muita gente. vlwwww
    Pesquise sobre o rastreador da Ituran.

    Eu tenho e não posso reclamar. Meu carro foi roubado ano passado e se não fosse esse rastreador tinha me fudido.
    O modelo do meu carro não é mais aceito no plano rastreador + seguro contra roubo (onde te pagam caso não encontrem o carro), mas acho que a maioria dos modelos ainda são aceitos nesse plano aí.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados