Clique Aqui Medicina: um próspero negócio - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 156
Like Tree130Likes

Tópico: Medicina: um próspero negócio

  1. #11
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Sim, lógico. Dê poder a uma pessoa e vc descobre quem ela é. O OP só ta constatando q existem mais pessoas q se importam só consigo mesmas do q com fazer o q acham q é certo. Isso nao tem a ver com a profissao de médico em si, tem a ver com a pessoa do médico.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    super std o op não gostar de médicos, as experiências que ele passou não foram das melhores, óbvio que vai ter médico bom, e próprio op vai precisar dele por muitas vezes ainda.


    se nunca for generalizar, o mundo é belo e vivemos no país das maravilhas, até político não podemos generalizar.


    eu nunca tive problemas com médicos, digamos que minha única experiência negativa foi pegar um daqueles atestados pra admissão profissional que o cara só te benze e assina, nem olha pra tua cara. mas imo a profissão é muito blindada, meio endeusada pela sociedade e são muito corporativistas entre eles.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    A realidade eh que como o próprio título do post, medicina hoje eh negócio, na minha turma do ensino médio por exemplo, 6 estão se formando em medicina e 1 já está formado, apenas uma garota tinha vocação e paixão pela profissão, o resto era so por dinheiro mesmo, pois grande parte fez o vestibular mas não conseguiram passar, to afirmando isso por q tinha contato com todos e a galera era td cdf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    e foi-se o tempo também que só cdf virava médico né... conheço cada anta que tá estudando medicina em faculdade particular aqui na minha cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    e foi-se o tempo também que só cdf virava médico né... conheço cada anta que tá estudando medicina em faculdade particular aqui na minha cidade.
    exato, aqui na capital tem varias mas não tem prestígio, a q eu mencionei no interior é uma faculdade pública federal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Se tem um coisa que n gosto é médico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    A realidade eh que como o próprio título do post, medicina hoje eh negócio, na minha turma do ensino médio por exemplo, 6 estão se formando em medicina e 1 já está formado, apenas uma garota tinha vocação e paixão pela profissão, o resto era so por dinheiro mesmo, pois grande parte fez o vestibular mas não conseguiram passar, to afirmando isso por q tinha contato com todos e a galera era td cdf.
    toda grande profissão é assim. qual a novidade? direito, engenharia, administração, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Concordo com o OP, claro q ele não está ai pra dizer q todos os médicos são horriveis.

    Quantidade de casos q se vé por aí de negligencia médica é muito pior do que a gente imagina.
    Vc junta má formação acadêmica e mistura isso com negocio ferra tudo. Competência perdeu espaço pra o carisma. Hoje médicos estão preocupados com a quantidade de clientes q atendem por dia, fora q eles não passam confiança, não ouvem o paciente, acham q sabe tudo, nunca acertam nos diagnósticos.

    Claro q tem médicos bons, e eu acredito q sejam bem poucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    A realidade eh que como o próprio título do post, medicina hoje eh negócio, na minha turma do ensino médio por exemplo, 6 estão se formando em medicina e 1 já está formado, apenas uma garota tinha vocação e paixão pela profissão, o resto era so por dinheiro mesmo, pois grande parte fez o vestibular mas não conseguiram passar, to afirmando isso por q tinha contato com todos e a galera era td cdf.
    toda grande profissão é assim. qual a novidade? direito, engenharia, administração, etc.
    Mas ai q vc vê o descaso com o vida humana, oq então é normal então pela sociedade se pensar desta forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Tem muitos medicos que são fracos mesmo, só no terceiro medico que descobriram que eu tinha sindrome do panico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados