Clique Aqui Skate - Qual comprar ? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 239
Like Tree110Likes

Tópico: Skate - Qual comprar ?

  1. #121
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sim, mas o coeficiente de atrito é o mesmo, né?
    O coeficiente será o mesmo, mas a área de contato tem tanta influencia quanto o coeficiente.


    Beijos a todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Quanto maior o material, maior o atrito dele com o solo.
    O peso vai influenciar no Fy necessária para o deslocamento.
    nossa cara, sério mesmo que você já estudou física na vida?

    o tamanho do material não tem NADA a ver com o atrito, meu deus. o que importa é o peso e o coeficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Caralho.. é MEGA óbvio que long é muuuuuuuito melhor pro OP!

    olha rafael nao acha que ta mega obvio que long é melhor para o OP , ate porque na discussao ate agora tem 5 pessoas , 2 a favor do Sk8 normal , eu e o reis , e 2 a favor do long , voce e o Tzampa , o alvinho esta discutindo de bobo , que nme faz ideia do que esta falando.

    Voce parece que ja andou e o tzampa tb , entao respeito a opiniao de voces apesar de nao concordar e preferir o sk8 normal, mas eu acho que o OP no final das contas foi mais prejudicado do que tudo ,porque o topico virou uma bagunça e no fim das contas ele desistiu de comprar um sk8 para ele.
    Ah, mas opinar a favor do skate pois o OP vai enjoar de andar reto e vai querer fazer umas manobras já já é fail né?

    Enfim, não vejo como o OP possa sair prejudicado da discussão, aposto que abriu bastante os olhos dele para os pros e cons de cada modelo. E com certeza ele tava levelando quando falou "Esporte muito complicado. Desisto"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por mr.reis Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelrj Ver Post
    sim, mas o coeficiente de atrito é o mesmo, né?
    o coeficiente será o mesmo, mas a área de contato tem tanta influencia quanto o coeficiente.


    Beijos a todos.
    aiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Cara, vc consegue resolver a sua dúvida fazendo algo que vc pelo jeito nunca fez, anda num skatinho e depois anda num long...na mesma rua, do mesmo jeito, ai vc vê qual é o mais rápido. Na boa mesmo, vc já fez isso alguma vez na sua vida?

    E parabéns pro Dragon que só queria um skate e agora ganhou um mini-curso de física lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Para mim já deu, nem fisicamente da para provar que o alvinho esta errado em algo.

    Segundo sua teoria, o atrito e peso são fatores irrelevantes, então segundo você se colocassemos uma roda de trator num sk8 conseguiríamos uma velocidade absurda com ele, visto que a velocidade vai ser proporcional ao raio da roda, e o impulso que o skatista vai ter que dar para movimentar o sk8 também é irrelevante.
    1 - aprender a ler. eu não falei que era irrelevantes, falei que eram menos importantes

    2 - sim, o skate teria uma velocidade final muito maior com rodas de trator
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Para mim já deu, nem fisicamente da para provar que o alvinho esta errado em algo.

    Segundo sua teoria, o atrito e peso são fatores irrelevantes, então segundo você se colocassemos uma roda de trator num sk8 conseguiríamos uma velocidade absurda com ele, visto que a velocidade vai ser proporcional ao raio da roda, e o impulso que o skatista vai ter que dar para movimentar o sk8 também é irrelevante.
    1 - aprender a ler. eu não falei que era irrelevantes, falei que eram menos importantes

    2 - sim, o skate teria uma velocidade final muito maior com rodas de trator
    Era tão irrelevante que você sequer considerou em seu post inicial com a formula.

    Considerando que o skatista daria o mesmo impulso?
    Se isso for verdade para uma roda de trator, sera verdade para uma roda de sk8 maior que a outra, bem como tambem será verdade para uma roda maior ainda. Tudo leva em consideraçao que a força que o cara desempenha será a mesma sempre, você não entende isso.
    Última edição por Mr.Reis; 17-04-2012 às 19:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Quanto maior o material, maior o atrito dele com o solo.
    O peso vai influenciar no Fy necessária para o deslocamento.
    nossa cara, sério mesmo que você já estudou física na vida?

    o tamanho do material não tem NADA a ver com o atrito, meu deus. o que importa é o peso e o coeficiente.

    Realmente , o coeficiente de atrito independe da superficie de contato do corpo.
    Mas depende da area de contato efetiva e não a aparente... ou algo assim.

    Da forma que calculamos, se levassemos em consideração ficaria muito extenso...


    Me expressei mal.
    Última edição por Mr.Reis; 17-04-2012 às 19:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Caralho.. é MEGA óbvio que long é muuuuuuuito melhor pro OP!

    olha rafael nao acha que ta mega obvio que long é melhor para o OP , ate porque na discussao ate agora tem 5 pessoas , 2 a favor do Sk8 normal , eu e o reis , e 2 a favor do long , voce e o Tzampa , o alvinho esta discutindo de bobo , que nme faz ideia do que esta falando.

    Voce parece que ja andou e o tzampa tb , entao respeito a opiniao de voces apesar de nao concordar e preferir o sk8 normal, mas eu acho que o OP no final das contas foi mais prejudicado do que tudo ,porque o topico virou uma bagunça e no fim das contas ele desistiu de comprar um sk8 para ele.
    Ah, mas opinar a favor do skate pois o OP vai enjoar de andar reto e vai querer fazer umas manobras já já é fail né?

    Enfim, não vejo como o OP possa sair prejudicado da discussão, aposto que abriu bastante os olhos dele para os pros e cons de cada modelo. E com certeza ele tava levelando quando falou "Esporte muito complicado. Desisto"


    verdade voce acha mais relevante eu falar que o correto era dizer que o sk8 normal era melhor porque da para colocar no porta mala do meu carro hahahaha, tudo que eu disse de que andei varios anos e que ja tive os dois , que varios amigos meus aconteceu a mesma coisa, levando em conta que comprei um sk8 exatamente apenas para ir a academia, mesmo assim é fail e irrelevante tudo que eu disse?

    ta certinho neh seu pensamento , se eu tivesse dito apenas que o sk8 normal era melhor porque ia dar para colocar na mala do meu carro , voce concordava , pqp voce ta me trolando neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Depois vejo se provo matematicamente, até lá não tem porque ficar discutindo com voce,
    Ja que você não consegue provar seu argumento, mesmo sendo tão instruido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados