Clique Aqui Vendo sorte por $10.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78
Like Tree143Likes

Tópico: Vendo sorte por $10.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415

    Red face Vendo sorte por $10.

    Pra quem estiver precisando de uma ajuda extra no grind, estou vendendo sorte por $10 no PS .

    Como funciona: Você me envia $10 e testa. Se achar que sua sorte não melhorou, só me avisar que eu devolvo os $10. Se funcionar eu acumulo até ter $100, vendo e faço uma doação de 100% para uma instituição de caridade.

    Antes que começe a chuva de trollagem, vou desenvolver um pouco melhor esse conceito:

    Eu tava na cama pensando em um modo de dar algum retorno à sociedade, já que essa profissão de jogador é bastante egoísta.
    Só grindar e doar parte do lucro acaba sendo uma via de mão única também... então o que seria beneficial para um grinder em troca dessa ajuda? Claro, SORTE! É o que todo mundo precisa.

    Então, matutei essa logística: eu vendo sorte por $10. O grinder me transfere e joga. Se achar que essa sorte funcionou eu guardo essa grana. Se não tiver funcionado em até 48h eu devolvo, sem problemas e sem perguntas. Quando juntar $100 eu vendo esses dolares e dôo a grana pra uma instituição de caridade que a pessoa vai sugerir quando mandar os $10. Se ela quiser, mesmo se achar que a sorte não funcionou, pode deixar os $10 como doação.

    Cientificamente embasando, a chance é de que o grinder, agora com sorte, jogue mais confiante e isso reflita diretamente nos seus ganhos. O conceito de sorte é bem subjetivo e estatisticamente sempre haverão pessoas que entrarão numa good run. Cria-se então um efeito de feedback positivo, pois quanto mais pessoas com sorte, mais doações para as instituições. Estas, começarão a ver os jogadores como benfeitores e enviarão energias positivas, aumentando mais ainda a sorte.

    Portanto, o player não tem nada a perder, pois o que ganhar será fruto da sorte adquidira. se ele tiver bad runs eu devolvo o $.
    a sociedade só tem a ganhar, com um aporte (mesmo que pequeno) de doações.
    e eu ganho tendo a consciência de que minha idéia está ajudando pessoas!

    Portanto, se quiser comprar sorte, envie $10 para vadiupoker no pokerstars .

    Tentarei fazer tudo o mais transparentemente possível, enviando prints do meu cashier, e documentações comprovando as doações.

    Se tiverem sugestões extras, por favor postem.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sphinter disse que pega todas sortes que tu tiveres
    RlCARD0, sydens and Augusto161 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    preciso de um pouco de sorte pra juntar os 10 pra te mandar pra comprar a sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sphinter disse que pega todas sortes que tu tiveres
    Não vai precisar. Essa semana contei no skype o motivo da bad run dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Vendo sorte, leio mapa astral, faço perfil numerológico e trago o amor de volta em uma semana. Mas só aceito PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Vender sorte num jogo de azar, esse que é o verdadeiro joguinho
    MBM, rduarte and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    VISH! é pelo jeito a coisa ta feia pra poker player mesmo.E eu q pensava q os 171 q vendiam 1 pedacinho do céu,ou o pao de açucar ou cristo redentor q tinha criatividade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Achei a idéia boa, mas tenho uma pergunta.

    Vc tem sorte OP? Poste um gráfico seu bem acima do AIEV para que possa ter certeza do meu investimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    a sorte é so uma brincadeira pô, a ideia da caridade é que a real... se alguem se voluntariar a ficar de escrow tudo bem, só plantei a semente.
    alanzao, Jaws, coiote27 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    '
    O field secou. Simbora vender a sorte q resta.
    Novos fields surgindo ae xD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados