Clique Aqui Vendo sorte por $10. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78
Like Tree143Likes

Tópico: Vendo sorte por $10.

  1. #21
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Só pra constar, eu postei o good guy Greg pq insta lembrei quando vi o post, mas acho bacana ideia do OP e espero que dê resultado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    não sei porque a galera tá trollando.
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post

    o Andre é user antigo do fórum. E apesar de nunca ter negociado nada com ele, não me lembro de nenhum episódio que possa colocar a reputação dele em dúvida.

    logo, por que vcs (maioria) que nunca tiveram nem deram uma idéia bacana igual a do OP tão trollando o cara?

    achei nice a idéia.. GL OP!


    Ué, compra umas 10 unidades de sorte então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Po mano, sério mesmo. Se n vai acrescentar em nada para que postar no topic? Tá enchendo o saco isso de tudo que é topic que nego abre a primeira página é só nego trollando...

    Será que ninguem entendeu que o cara tá tirando uma onda para explicar que o objetivo é fazer caridade?? Tem nego aqui que se faz de trouxa as vezes, só pode.

    @Bakamor: Me explica qual o motivo de postar em um tópico uma merda do tamanho que tu postou? Tu já foi em lugar que tem pessoas carentes que sofrem de câncer? Sabe como funciona? Respeito teu argumento, mas se tu tem uma ideia diferente da realidade que é que ELES NECESSITAM DE AJUDA, então tu pode explicar aqui direito, não ficar dando "falinha" de que "não aconselharia a doar para essas pessoas".

    Se tu n sabe o que tá falando e tá dizendo isso simplesmente no chutômetro, sugiro que vá conhecer um lugar desses antes de falar merda. Já ajudei uma PORRADA de instituições e continuo fazendo isso no mínimo 2x por ano. A verdade é que as pessoas carentes com câncer precisam de MUITA coisa. Tu n tem noção o que é ver uma pessoa sem esperança de vida definhando dia a dia sem poder sequer trabalhar para ganhar seu sustento, tendo que viver da "caridadE" dos outros.

    Repito, respeito tua opinião, mas espero ao menos que tu exponha ela aqui...

    Anyway, tem nego aqui que acha que o mundo real é o maisev e o mundo de verdade é uma brincadeira, só pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de laranja_
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Anyway, tem nego aqui que acha que o mundo real é o maisev e o mundo de verdade é uma brincadeira, só pode.
    O MaisEV não é o mundo real??!!

    marcnirvana, sydens, oaeoz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Eu nao ia responder mas fazer oq malz op vo ter q roubar o seu topico.

    Eu ja fui em 2 lugares q tratavam criancas com cancer, ja trabalhei voluntariamente em uma igreja q cuidava de doentes mentais eu sei q eles estao sofrendo e precisam de ajuda. Eu com certeza entendo quem vai la e quer ajudar ou ainda quem perdeu algum parente contra o cancer e nao quer ver outros sofrerem essa doenca.

    Mas vc ja foi em um lugar onde nao tem nada? Eu digo nao tem nada msm, e ainda por cima tem milhares de doencas facilmente curaveis matando um monte, criancas sendo vendidas pra outros paises como brinquedos sexuais, etc.
    Eu passei 2 meses na Cambodia visitando varias areas pobres la, e imo eles precisam bem mais de ajuda q alguem q nasceu com um puta de um azar de ter genes ruins e sofre de uma doenca praticamente incuravel. Eu sei q cancer eh horrivel e eles sofrem e com alguma ajuda eles poderiam quem sabe vencer a doenca e viver mais alguns anos antes de eventualmente o cancer reaparecer e eles morrerem (q eh oq acontece com uma vasta % dos q "vencem" o cancer).

    Meu pai foi diagnosticado com cancer recentemente eu sei q eh um cu mas como eu disse antes tem lugares q precisam bem mais de ajuda. E eu nunca nem fui na Africa pq sinceramente eu tenho medo de ver oq tem la...

    E quanto a doar alimento eu disse q eh uma mah ideia pq oq acontece eh q a GRANDE maioria das vezes alimento eh soh isso, alimento. Nao vem com nenhuma outra ajuda e oq acaba acontecendo eh q soh prolonga o sofrimento.

    Eu sei a diferenca do mundo real e do maisev. Como eu disse eu soh acho q tem gente q precisa mais de ajuda. E antes q alguem fale q minha opiniao nao vale nada e eu nao sei de nada, eu sei disso ja e soh estou dando minha opiniao. O meu post anterior foi infeliz. Eu nao vou ficar discutindo no maisev pq sinceramente eu nao tenho energia pra isso, se alguem quiser falar mais sobre o assunto me add no skype.
    Última edição por bakamor; 07-04-2012 às 15:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    /\ concordo com tudo, e meu pai morreu de um câncer dos mais sicks que tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/09/10
    Posts
    174
    mandei $10 pro vadiupoker, meu nick: ltcas89
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por iradechiva2 Ver Post
    mandei $10 pro vadiupoker, meu nick: ltcas89
    post o graph daqui uns dias com um before and after a compra de sorte, pra ver se a galera anima tbm
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/09/10
    Posts
    174
    preguiça de postar grafico, mas eu dou um feedback amanha depois q eu cravar um torneio grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Poderia fazer algo para simbolizar a sorte, não so o ato de os $ estar em sua conta, alguem que mexe bem no photoshop poderia fazer uma montagem sei la ou algo e deixar a imagem aqui no tópico, como se a conta do cara ja fosse abençoada lol
    E poderia criar um perfil, tipo 'Pai de Santo +ev' sei la, e todos que doassem ganham uma imagem da conta abençoada haeuiha e por outro lado, vai ajudar a doar também, pq aparecerá mais doadores quando quem doar for reconhecido
    btw Quem runnar mal depois fica na sua
    Eu sei qual o verdadeiro motivo do tópico, mas msm a idéia parecer boba, trará mais doadores que simplesmente pedir doação
    Última edição por nikleonel; 07-04-2012 às 16:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados