Clique Aqui Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza - Página 136

Lista de Usuários Marcados

Página 136 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1626
Like Tree1253Likes

Tópico: Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza

  1. #1351
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nao @TURCI, nos ja sabemos que a pizza de SP eh melhor.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1352
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Pra quem não gosta de ketchup na pizza, vcs gostam onde?
    Na batata frita!
    Tá de sacanagem profanando as fritas. Ketchup foi feito para pizza, jamais batatas fritas.
    Cão and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1353
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Só alguns paulistanos acham a sua pizza a melhor do mundo, melhor inclusive que a pizza napolitana. Acho que por aí dá pra ver quem vive em uma realidade alternativa, né?
    ve ai o tanto de não paulistanos, inclusive o post q eu citei, falando da pizza d sp entao.

    vc ja foi a napoles? ja comeu a pizza d la? sabe das diferencas? ta clicking buttons a la alvinho
    Nunca fui a Nápoles, mas já comi em pizzarias de napolitanos em outros lugares da Itália. E eu conheço um pouquinho de pizza, eu gosto de cozinhar, tenho livro exclusivamente sobre o assunto. Aliás, hoje é dia de pizza em casa. Não é das mais tops, porque é difícil fazer uma pizza top com um forno elétrico caseiro, mas é honesta. Se eu lembrar eu posto uma foto mais tarde aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1354
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Só alguns paulistanos acham a sua pizza a melhor do mundo, melhor inclusive que a pizza napolitana. Acho que por aí dá pra ver quem vive em uma realidade alternativa, né?
    ve ai o tanto de não paulistanos, inclusive o post q eu citei, falando da pizza d sp entao.

    vc ja foi a napoles? ja comeu a pizza d la? sabe das diferencas? ta clicking buttons a la alvinho
    Nunca fui a Nápoles, mas já comi em pizzarias de napolitanos em outros lugares da Itália. E eu conheço um pouquinho de pizza, eu gosto de cozinhar, tenho livro exclusivamente sobre o assunto. Aliás, hoje é dia de pizza em casa. Não é das mais tops, porque é difícil fazer uma pizza top com um forno elétrico caseiro, mas é honesta. Se eu lembrar eu posto uma foto mais tarde aqui.
    Já fui a Napoli e já morei em SP. Pizza de Napoli > SP, problem?
    Picinin, Bolengo, kizk_ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1355
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Na coxinha da lanchonete da faculdade eu usava 8 sachês de catchup.

    Eu coloco em:
    Coxinhas, pastel, salgados em geral
    X-alguma coisa
    Cachorro Quente
    Pizza de mercado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1356
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    /\ This!

    Ketchup vai em salgados, lanches e no cachorro quente. Na pizza so se for muito ruim neh, ai coloca pra dar akela mascarada.
    kizk_ and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1357
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Só alguns paulistanos acham a sua pizza a melhor do mundo, melhor inclusive que a pizza napolitana. Acho que por aí dá pra ver quem vive em uma realidade alternativa, né?
    ve ai o tanto de não paulistanos, inclusive o post q eu citei, falando da pizza d sp entao.

    vc ja foi a napoles? ja comeu a pizza d la? sabe das diferencas? ta clicking buttons a la alvinho
    Nunca fui a Nápoles, mas já comi em pizzarias de napolitanos em outros lugares da Itália. E eu conheço um pouquinho de pizza, eu gosto de cozinhar, tenho livro exclusivamente sobre o assunto. Aliás, hoje é dia de pizza em casa. Não é das mais tops, porque é difícil fazer uma pizza top com um forno elétrico caseiro, mas é honesta. Se eu lembrar eu posto uma foto mais tarde aqui.
    Já fui a Napoli e já morei em SP. Pizza de Napoli > SP, problem?
    na epoca q morei na italia so comia massa e pizza em tudo qnto eh lado. nao tenho vergonha nenhuma em dizer q tem diversas paradas que eles fazem la q sao bem melhores q as de SP. mas pizza nao. ate pq eles tem um protecionismo bem grande com receitas.. vai la por ketchup num restaurante italiano e nego vai jogar vc pela janela.


    ai trollvinho cabeça dura e picinin, 2 mineiros protecionistas querem falar de pizza pros paulistanos viajando total na maionese. obv.

    btw, vai ter ketchup na pizza de casa hoje picinin?
    TURCI and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1358
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    wtf kizk viajando hard, do nada tá revoltado defendendo a parada, pqp

    só falei que você prefere pizza de SP por ter morado em SP, você não tem uma opinião parcial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1359
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post


    na epoca q morei na italia so comia massa e pizza em tudo qnto eh lado. nao tenho vergonha nenhuma em dizer q tem diversas paradas que eles fazem la q sao bem melhores q as de SP. mas pizza nao. ate pq eles tem um protecionismo bem grande com receitas.. vai la por ketchup num restaurante italiano e nego vai jogar vc pela janela.
    THIS!!
    Os caras ficam putos de você colocar mais queijo ralado no risotto/macarrão pra não estragar o equilíbrio do prato, imagina essa caipirada pedindo ketchup na pizzaria hahahaha!!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1360
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Cara, da pra ficar puto é com essa vontade que vcs arrumam lá da pqp pra ficar nessa argumentação besta, bairrista e infinita, ninguem merece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados