Clique Aqui Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1626
Like Tree1253Likes

Tópico: Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza

  1. #601
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    hummmmmmmmmmm



    G@TUR@M@, samuca, damourax and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Eu já quase vomitava quando mordia uma passa no sorvete de creme, puta negócio ruim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FSERRANO Ver Post
    hummmmmmmmmmm



    Comparem ai:

    Redirect Notice
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Os big posts do Bueno e do Ekalil aí atrás foram muito bons (nem vou quotar, não sei onde estão). Só pra ficar claro a que posts me refiro, basicamente o ekalil falou que quanto mais caro/requintado um alimento, menos vc quer misturar ele com coisas de valor/requinte "inferior" (vide exemplo do Whisky com energético). E o Bueno falou sobre especialização, cultura, paladar desenvolvido, etc.

    Entendi e concordo com ambos.

    Anyway, imo não vai haver acordo entre as partes nesse tópico, simplesmente pq os dois lados partem de princípios diferentes. Pra mim, e outros aqui, pizza é só um lanche gostoso e casual pra compartilhar com amigos, da mesma forma que qualquer barzinho de petiscos ou fastfood da vida. Só não concordo com esse exagerro de que a pizza é ruim e nego põe ketchup pra mascarar o gosto, nego põe pq acha bom e não trata a pizza como um alimento elaborado que tem regras de degustação específicas.

    Imo é bem semelhante a moda mesmo (como o Bueno comparou). Quem dá muita importância, ou é mais instruído a respeito, acompanha as tendências, cores da estação, etc. Outros vestem o que consideram bonito/elegante e gg (isso não significa necessariamente que se vestem mal). Da mesma forma que quem é muito instruído em música, dificilmente vai curtir as bandas que os posters daqui indicariam. Com livros tb é assim, com arte é assim, etc.

    A tendência é quem é mais antenado ter mais razão, mas ficar discutindo esse tipo de spot é besteira. As pessoas tem prioridades diferentes quanto ao que vão dedicar importância, e vivem satisfeitas com seus próprios gostos mesmo assim.
    Zombie,
    Excelente post.
    Aliás aproveito para dizer que, na minha opinião, você é um dos melhores posters aqui do Mais EV. Sempre sensato e argumentando com lógica.
    Independente de concordar com todos os teus posts admiro quando alguém argumenta de forma que eu consiga rever uma opinião ou agregar informação sobre determinado assunto O Mais EV tem ótimos posters, mas você de fato tem sido muito cirúrgico e feliz nas suas intervenções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    uahauha alvinho tem mto peito pra falar que nao faz parte da nata de bh neh aueheuh, familia mais influente de BH inteira eh a dele, varios politicos etc, os azeredos mandam na city e vem de falinha ainda kk

    sick, to na pag 8 de 13, vtnc topico grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Eu uso 100 posts por pag, acho melhor :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Eu uso 100 posts por pag, acho melhor :P
    Como que faz pra mudar essa configuração?

    Edit: Achei, mas fiquei com a configuração de 20 por página.
    Última edição por Dellbono; 28-03-2012 às 01:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Os big posts do Bueno e do Ekalil aí atrás foram muito bons (nem vou quotar, não sei onde estão). Só pra ficar claro a que posts me refiro, basicamente o ekalil falou que quanto mais caro/requintado um alimento, menos vc quer misturar ele com coisas de valor/requinte "inferior" (vide exemplo do Whisky com energético). E o Bueno falou sobre especialização, cultura, paladar desenvolvido, etc.

    Entendi e concordo com ambos.

    Anyway, imo não vai haver acordo entre as partes nesse tópico, simplesmente pq os dois lados partem de princípios diferentes. Pra mim, e outros aqui, pizza é só um lanche gostoso e casual pra compartilhar com amigos, da mesma forma que qualquer barzinho de petiscos ou fastfood da vida. Só não concordo com esse exagerro de que a pizza é ruim e nego põe ketchup pra mascarar o gosto, nego põe pq acha bom e não trata a pizza como um alimento elaborado que tem regras de degustação específicas.

    Imo é bem semelhante a moda mesmo (como o Bueno comparou). Quem dá muita importância, ou é mais instruído a respeito, acompanha as tendências, cores da estação, etc. Outros vestem o que consideram bonito/elegante e gg (isso não significa necessariamente que se vestem mal). Da mesma forma que quem é muito instruído em música, dificilmente vai curtir as bandas que os posters daqui indicariam. Com livros tb é assim, com arte é assim, etc.

    A tendência é quem é mais antenado ter mais razão, mas ficar discutindo esse tipo de spot é besteira. As pessoas tem prioridades diferentes quanto ao que vão dedicar importância, e vivem satisfeitas com seus próprios gostos mesmo assim.
    Zombie,
    Excelente post.
    Aliás aproveito para dizer que, na minha opinião, você é um dos melhores posters aqui do Mais EV. Sempre sensato e argumentando com lógica.
    Independente de concordar com todos os teus posts admiro quando alguém argumenta de forma que eu consiga rever uma opinião ou agregar informação sobre determinado assunto O Mais EV tem ótimos posters, mas você de fato tem sido muito cirúrgico e feliz nas suas intervenções.
    Ty brother.

    Anyway, aprendo muito mais com vcs do que contribuo com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Comer é overrated.
    Melhor coisa pra comer com pizza é Maionese de Ervas, let the carnage begin.
    você não é o cara que só come pra sobreviver? que falou que se pudesse só tomar uma pílula por dia que tivesse todos os nutrientes necessários você ia achar ótimo?
    Eu não como só pra sobreviver não po, apenas me preocupar/gastar dinheiro com comida tá tipo lá embaixo nas minhas prioridades. Tanto é que tomo café, almoço e janto no bandejão todo dia e comida boa lá é extremamente raro, não me incomodo nem um pouco com isso.
    Claro que se pelo mesmo preço eu pudesse comer algo melhor era insta né, não é prioridade mas não sou anti-comida ldo. Se tivesse uma pílula eu realmente acharia ótimo mesmo ia me economizar tempo de fila e td mais, aqui em casa por exemplo agora só tem pão, requeijão e amendoim, o resto eu como tudo na faculdade msm.

    Até tentei ler o tópico mas tá gigante, parei lá pelo post 400. Aqui em minas sempre vi td mundo comendo com ketchup e sempre achei q fosse o std. Nunca comi pizza nem da itália nem de SP então n posso falar nada.

    btw nunca gostei de condimentos em geral, detesto ketchup, só o cheiro da parada me dá nervoso, única coisa q uso e msm assim mto raramente é mostarda.
    Eu acho que tira o gosto todo da comida, mas conheço gte que curte mesmo a parada e coloca ketchup em tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    O Zombie é foda mesmo.

    Btw, o que vc faz da vida Zombie? Vc é um cara que consegue escrever os dois lados da moeda sem criticar/ofender ninguém e fora isso sabe expor as idéias muito bem. Parabéns
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados