Clique Aqui Minha mãe religiosa doente me perturbando o dia todo!! o que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 198
Like Tree241Likes

Tópico: Minha mãe religiosa doente me perturbando o dia todo!! o que fazer?

  1. #1
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636

    Minha mãe religiosa doente me perturbando o dia todo!! o que fazer?

    Galera, to passando uma situação sick aqui em casa e no trabalho. Minha mãe ta cada dia mais doente em relação a religião... vê deus até na placa do carro dela, e ta tentando me converter de todo jeito. A pressão está 24h por dia, todos os dias da semana, o tempo todo vem aqui no meu quarto e fica falando bla bla bla religioso, e falando um monte de bosta que o malafaia fica falando na tv.

    Já expliquei um milhão de vezes pra ela que não quero ouvir isso, que as pessoas são diferentes e pensam diferentes, mas cada vez que tento argumentar ela fica mais cega, mais arrogante e ignorante. Já não sei o que fazer.... a parada ta num nível que ela chega aqui no quarto, para na porta, fica pregando e falando um monte de asneira, e eu fico no pc, ou lendo algum livro, fingindo que ela não ta ali.... e as vezes que eu tento argumentar pra ela parar de encher, ela fica ainda mais ignorante, dizendo que a palavra de deus blablabalblabalblabla....

    A situação é feia, pois nós temos um petshop, e eu trabalho com ela, ou seja.... o blablabla é o dia todo, em casa, no trabalho, de manhã , de noite, de madrugada...... já não sei mais o que eu faço!! atualmente não tenho condições de sair de casa, e por causa dessa situação eu não consigo me dedicar a nada, nem ao poker, nem aos estudos, trabalho.... etc. A única coisa que me vem a mente é ir na igreja dela e tentar convencer o pastor dela a ela me deixar em paz. Alguém tem outra idéia? ta sick a parada aqui
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Faça uma proposta irrecusável pro pastor: Ele espera 10% do seu salário tendo que trabalhar pra te convencer. Mostre pra ele que é impossível ele conseguir isso mas se ele quiser pode ter 5% sem ter trabalho, desde que te deixe em paz.

    Se você tiver disposto a fazer essa proposta pra ele eu abro uma linha de bets ACEITA / NÃO ACEITA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    vira muçulmano...

    btw, acho que não tem muito o que fazer mesmo, só posso te desejar boa sorte...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Porra arthr, a situação é séria cara =z , ta foda aqui... sério
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Move out
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Cara, ela ta viajando TANTO, que ela fala umas paradas MUITO tensas de engolir.... ela fala umas porras aí que o malafaia arrecada pra cacete, mas contribui com projeto social, tira viciado da rua... enquanto o steve jobs só fez ficar rico e ir pro inferno.... agora perante a esse argumento , imagina só como ta o nível da parada aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Faça uma proposta irrecusável pro pastor: Ele espera 10% do seu salário tendo que trabalhar pra te convencer. Mostre pra ele que é impossível ele conseguir isso mas se ele quiser pode ter 5% sem ter trabalho, desde que te deixe em paz.

    Se você tiver disposto a fazer essa proposta pra ele eu abro uma linha de bets ACEITA / NÃO ACEITA.
    Q fase. Nego ta ate aproveitand qerend entrar em spots mway +ev com pastores protestantes pra ver se compensa o ferro do mês..
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    nossa cara , imagino oque vc sente , meu padrinho virou crente a um ano mais ou menos , toda visita que eu faço eu ficava uma semana lá e tal , as ultimas 2 que eu fui nao aguentei de tanto querer levar eu na igreja e de ficar falando de religiao e mostrando esses programas ai , malafaia e etc. Sick a parada mesmo , muito foda argumentar com esse povo , um dia fui nessa igreja ai , demorou 3 horas o culto , sai de lá surdo de tanto que o cara gritava , nunca mais visitei ele , oque era uma visita gostosa virou tensão . Imagino pelio que eu passava lá oque voce esta passando ai.

    Na minha visão a unica solução é mudar de casa mesmo , ja que tenho certeza que ela não mudar de opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    Porra arthr, a situação é séria cara =z , ta foda aqui... sério
    Willvieira,
    A ideia de conversar com o pastor é boa. Se ele for minimamente sensato irá pedir para a sua mãe parar com isso.
    No mais tenta contornar da melhor forma pois por mais desagradável que seja a forma da sua mãe tentar impor uma visão no fundo ela te ama quer o melhor pra você e amor de mãe é sagrado.
    GL aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    tenho que concordar, Steve Jobs from hell, malditos fanboys da Apple
    Elton and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados