Clique Aqui Minha mãe religiosa doente me perturbando o dia todo!! o que fazer? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 198
Like Tree241Likes

Tópico: Minha mãe religiosa doente me perturbando o dia todo!! o que fazer?

  1. #21
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    sick demais... nao sei se o gonira falou zoando, mas acho q pode funcionar. Compra a bíblia satânica e deixa na tua cabeceira; sempre q ela vier falando de jesus e nao sei o q, já liga no talo um black metal norueguês e começa a gritar falando de satanás... se ela levantar o tom de voz, grita mais alto ainda. Uma hora ela vai ceder. Ou se converter. Você só tem a ganhar
    Vusobi, Rogerspr, headao and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Ou vc recomenda ela procurar terapia, análise ou coisa do tipo..se vc perceber q isto pod estar afetand o estado normal de sanidade dela ou coisa do tipo..

    ou vc tenta conversar frent a frent com ela e explicar, de forma direta e firme, sem agressividade, o q está sentindo e como está descofortável em relação a isso.

    ou vc muda de casa.

    Nao vejo outra opção melhor..eh o q penso. GL ae, deve ser uma situação muito ruim mesmo =/
    Nao tenho condicoes de fazer um move out agora..... e essa de explicar minha posição já me fudi forte. E eu em momento algum sou agressivo quando tento manter um dialogo cara. Mas aí eu falo uma parada que ela não concorda, e não sei o que acontece com ela, pois começa a encorporar o malafaia, começa a gritar, tentando elevar a opinião dela, como se fosse a mais pura verdade e que eu to errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    /\ cala a boca
    cara ta falando um negocio serio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    sick demais... nao sei se o gonira falou zoando, mas acho q pode funcionar. Compra a bíblia satânica e deixa na tua cabeceira; sempre q ela vier falando de jesus e nao sei o q, já liga no talo um black metal norueguês e começa a gritar falando de satanás... se ela levantar o tom de voz, grita mais alto ainda. Uma hora ela vai ceder. Ou se converter. Você só tem a ganhar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu falei exagerando, óbvio. mas imo a melhor coisa a fazer é fazer chacota da fé dela toda vez que ela começar. é bem possível ela se ofender e não querer mais tocar no assunto contigo.

    só não faça isso de forma muito agressiva né. é sua mãe.

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Ja pensou em fazer um deal com ela?

    Fala q vc precisa de paz pros seus estudos, pro poker e tal.

    Dai vc propoe ir na igreja 1x em troca dela parar de encher o saco.
    wtf. se render? vsf, quebra o nit
    Yves and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    trolla ela. qdo ela vier com esses papos, fala que vc vai fazer ela beber sangue de bode em nome de satanás, ou faz que baixou um exú em vc e começa a se contorcer. entra no clima.

    this.
    tem uma senhora que leva a filha pra faculdade (lol, é sério isso, ela vai todos os dias e fica fora da sala O DIA TODO esperando a filha dela sair, sendo que a guria tem uns 28 anos) que fica pregando pra todo mundo. um dia ela fez isso comigo, eu pedi pra ela me dar o nome completo que eu ia fazer um trabalho pra ela ter saúde, paz, etc em nome de satanás. a mulher ficou assustada pra caralho, tentou me convencer que aquilo era do mal e blablablá. nunca mais falou comigo e cochicha com todo mundo quando eu passo LOL.

    é bem efetivo.
    MazinhoRufin, MBM, samuca and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Tua mãe tem quantos anos, will?

    Cara, certas pessoas quando vão envelhecendo ficam foda demais... minha vó tá assim, nunca tá errada, e não tem como convencer ela disso, se a pessoa tentar pensar diferente dela, ela vai é ficar bravo com a pessoa e não falar mais com ela.

    No fim fica todo mundo sem saída, ou aceita ela errada e bem, ou fode tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de shishido
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    São Paulo capital
    Posts
    812
    acho q vc deve tentar falar com o pastor da igreja dela porque se ele for um cara sensato e inteligente vai entender que cada um tem sua opnião e que se vc não quer ir pra igreja dela não deve forçar nada e ajudar a convencer sua mãe a te deixar em paz e livre pra escolher o que quiser de religião ou ser ateu! cada um tem o direito e livre arbitrio pra fazer o que achar melhor!
    aerolitos and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por shishido Ver Post
    acho q vc deve tentar falar com o pastor da igreja dela porque se ele for um cara sensato e inteligente vai entender que cada um tem sua opnião e que se vc não quer ir pra igreja dela não deve forçar nada e ajudar a convencer sua mãe a te deixar em paz e livre pra escolher o que quiser de religião ou ser ateu! cada um tem o direito e livre arbitrio pra fazer o que achar melhor!
    imo isso aí é pedir pra ter dois malas pregando no seu ouvido ao invés de só um.
    rafabarcala and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu falei exagerando, óbvio. mas imo a melhor coisa a fazer é fazer chacota da fé dela toda vez que ela começar. é bem possível ela se ofender e não querer mais tocar no assunto contigo.

    só não faça isso de forma muito agressiva né. é sua mãe.
    Sem chances cara, pode-se fazer chacota com qualquer coisa, menos com religião de gente fanática.

    Certeza que vai piorar tudo, não aconselho fazer isso não.

    Ela vai piorar mais ainda na intenção de "salvar" o filho.
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados