Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 540

Lista de Usuários Marcados

Página 540 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 40440490530538539540541542550590640 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.391 a 5.400 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5391
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Tupac, surgiu a curiosidade aqui.. Você trabalha com o que?
    Com nada mano, só estudo.
    surgiu outra curiosidade aqui.. vc é formado? nunca trabalhou?
    Já, em empresa de pai de amigo e sem carteira assinada. Btw 21 e ainda não fiz a CTPS e nem a identidade civil kkk. Ainda não me formei, 4o ano. Porque as curiosidades ?
    Era pra entender melhor sua situação de vida pra comentar sobre seu post.

    Num ponto vc está certo: Se rodear de pessoas que querem o mesmo ou mais que você. Aquele conhecido clichê é muito verdadeiro: Você é a média das cinco pessoas com quem mais convive. Por isso se vc se rodear de pessoas que não estão nem aí pra nada, dificilmente você vai conseguir algo a mais do que isso.

    Mas num ponto você está equivocado: Achar que a maconha tem relação com a falta de interesse/perspectiva de vida dos seus (antigos) amigos. De todos meus amigos mais próximos, mais da metade fuma quase todos os dias. E a maioria deles trabalha desde os 17~18 anos. A maioria se formou com 21 anos e mais da metade fez pós graduação. Todos eles ganham mais de 6 salários mínimos.

    De forma alguma estou dizendo que a maconha tem relação com o "sucesso" deles, nem que você tá perdendo algo por escolher não fumar. Nada disso. Meu ponto é que você pode conseguir o que quiser na vida se tiver disciplina + responsabilidade. E a disciplina aqui, no caso da maconha, entra em só fumar quando cabe - num momento de lazer ou até mesmo num momento de criação. Mas nunca quando acorda tendo responsabilidades para cumprir, por exemplo.

    E isso serve pra qualquer coisa, assim como o kizk comentou ali pro Mr No One, desde uma breja gelada, até curtir uma balada ou assistir um seriado.
    É que acho que tem uma grande diferença entre o maconheiro que fuma um depois do trampo pra relaxar e outros que fumam ao longo do dia.

    Varia muito tb de acordo com a sua profissão. Em muitas áreas a maconha não só é mais aceita como pode funcionar como um estímulo. Em outras a maconha atrapalha, como qualquer outra droga.
    Hmmm, é quase como se a maconha fosse uma substância normal, que alguns usam com responsabilidade e outros não...
    Sim, na teoria, na real na prática isso é folclore. Na prática é um logo cedo, na hora do almoço, alguns durante a tarde e alguns durante a noite, todo dia. Era assim comigo e é assim com a maioria que conheço (universitários sem trampo e com liberdade/um pouco de grana). Muito raro alguém que fume tao esporadicamente se ela começou la nos 15/16 e fuma ha mtos anos, já faz parte da rotina., pra ela aquilo nao atrapalha em nada. Mas cada um reage de uma forma, eu sentia uma preguiça e desmotivação absurda, acho que quando o cara está com a vida ganha, tem seu trabalho, sua família, deve ser mais fácil de lidar. Agora, sendo bancado pelos pais com esse tipo de rotina, usando a grana que teu pai te deu sob outro motivo inventado pra comprar ?, essa é a realidade dentro dessa faixa etária, o que é lastimável demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5392
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Como assim ninguém rouba pra usar álcool ? Lol né velho.
    Nao rouba. Alcoólatra no máximo pede e é inoportuno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5393
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Como assim ninguém rouba pra usar álcool ? Lol né velho.
    Nao rouba. Alcoólatra no máximo pede e é inoportuno.
    Ta por fora Ace One. Em um roubo é 99% mais fácil o cara estar so efeito de álcool do q maconha. O que mais tem é noiado cachaceiro por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5394
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    " Eu fumo cigarro mas não sou viciado. Só não paro porque nao quero".

    AHAHAHAHAH!!!!
    na verdade a vida tambem é feita de escolhas e prazeres. ha diversas pessoas que gostam de fumar cigarro em determinados momentos e conseguem fazer isso sem q se transforme num vicio. Isso ocorre com tantas outras "drogas". O açucar faz mal, mas eu me permito comer alguns doces de vez em qndo

    a cerveja faz mal, mas pra contrabalancear é possivel melhorar na alimentacao no resto da semana, etc etc etc. nem todo hábito é um vicio, pode ser uma escolha apenas, e mto bem pensada
    alem disso todas as suas drogas tem seus beneficios, maleficios, prazeres,locais e condutas e isso tambem varia de pessoa pra pessoa.
    sabendo disso, vamos la tentar abrir essa cabecinha querido amigo autor de ficção, na vida real as pessoas adultas fazem escolhas. inclusive até gamblear e apostar em coisas -ev, q fwiw eh o motivo de termos esse forum aqui, nao eh mesmo?
    Você tem razao em tudo, exceto por essa parte, que aliás, foi a ÚNICA coisa que mencionei:

    ha diversas pessoas que gostam de fumar cigarro em determinados momentos e conseguem fazer isso sem q se transforme num vicio.

    Inverossímil.
    what? Em que mundo voce vive? Só do meu grupo de amigos eu consigo pensar em uns 5 que fumam vez ou outra, e nem é necessariamente toda vez que bebe.

    Btw tupac, eu concordo com tudo que o rocks e o kizk falaram. É algo que eu venho pensando e percebendo muito, as vezes voce só precisa de menos amigos "ancora". E não esqueça do seu tempo livre, é extremamente importante ter os seus dias offs, faz oq vc curte, seja fumar, beber e ate tomar seu doce e bala q vc curtia. A partir do momento q vc achar o equilibrio em que sua mente funcione bem, as coisas vão fluir, o extremo, qualquer que seja, nunca vai ser o ideal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5395
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Como assim ninguém rouba pra usar álcool ? Lol né velho.
    Nao rouba. Alcoólatra no máximo pede e é inoportuno.
    Ta por fora Ace One. Em um roubo é 99% mais fácil o cara estar so efeito de álcool do q maconha. O que mais tem é noiado cachaceiro por aí.
    Nao, infelizmente estou por dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5396
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Como assim ninguém rouba pra usar álcool ? Lol né velho.
    Nao rouba. Alcoólatra no máximo pede e é inoportuno.
    Ta por fora Ace One. Em um roubo é 99% mais fácil o cara estar so efeito de álcool do q maconha. O que mais tem é noiado cachaceiro por aí.
    Nao, infelizmente estou por dentro.

    Nessa aí tu está errado @Tupac , a quantidade de nego que fuma unzinho ou uma pedra de crack e sai para roubar , é muito superior a de quem bebe álcool.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5397
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Até porque a maconha é a mesma coisa que o crack sim.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5398
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Como assim ninguém rouba pra usar álcool ? Lol né velho.
    Nao rouba. Alcoólatra no máximo pede e é inoportuno.
    Ta por fora Ace One. Em um roubo é 99% mais fácil o cara estar so efeito de álcool do q maconha. O que mais tem é noiado cachaceiro por aí.
    Nao, infelizmente estou por dentro.

    Nessa aí tu está errado @Tupac , a quantidade de nego que fuma unzinho ou uma pedra de crack e sai para roubar , é muito superior a de quem bebe álcool.
    Nessa aí tu está certo @Marcus Martins, a quantidade de pessoas que fumam cigarro ou uma pedra de crack e saem para roubar, é muito superior as que bebem álcool.
    rafaelmb and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5399
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Como assim ninguém rouba pra usar álcool ? Lol né velho.
    Nao rouba. Alcoólatra no máximo pede e é inoportuno.
    Ta por fora Ace One. Em um roubo é 99% mais fácil o cara estar so efeito de álcool do q maconha. O que mais tem é noiado cachaceiro por aí.
    Nao, infelizmente estou por dentro.

    Nessa aí tu está errado @Tupac , a quantidade de nego que fuma unzinho ou uma pedra de crack e sai para roubar , é muito superior a de quem bebe álcool.
    Nessa aí tu está certo @Marcus Martins, a quantidade de pessoas que fumam cigarro ou uma pedra de crack e saem para roubar, é muito superior as que bebem álcool.
    Há rumores, que todo assaltante em certo ponto da vida, bebeu água.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5400
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Até porque a maconha é a mesma coisa que o crack sim.
    Sim, nenhuma das duas arrecada imposto e contribuem substancialmente para a corrupção e violência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados