Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 542

Lista de Usuários Marcados

Página 542 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 42442492532540541542543544552592642 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.411 a 5.420 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5411
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Todo mundo donkey. É de conhecimento comum que a porta de entrada para as drogas é o leite ninho.
    Acho que é o miojo com feijão.
    Mas ai tem ligação mesmo, se o cara ta comendo miojo com feijão é porque fumou um mesmo, não tem outro jeito. Dessa forma, a maconha é sim porta de entrada para outras drogas, tipo o miojo com feijão, farofa com banana e outros entorpecentes culinários de alta periculosidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5412
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Bebi uma vez com esse cara!
    Adorei a experiencia, e nunca me esqueci!
    Ele ensina aqui e eu sempre ia nas aulas, cursos e Encontros de Filosofia que ele fazia aqui.
    Ele teve aulas com o Deleuze, ensina na Sorbonne também e trazia pra cá intelectuais fodasticos do mundo inteiro na linha de pesquisa dele.

    Filósofo diz que álcool ajuda escritores a trabalhar - TV UOL

    Bebia mais com o filho dele que era meu companheiro de graduação.

    Sobre essa questao das drogas, eu penso que o mais importante é nao banalizar essa questao.
    É preciso perceber que toda relacao com as drogas tem suas vantagens (que nao se regerem a perda de controle, mas algumas das suas potencialidades), riscos e desvantagens (que se referem, por sua vez, a perda de controle).
    Só precisamos ser adultos e honestos!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5413
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    A porta de entrada na verdade é o alcool e o cigarro. Foda-se se é lícito, não conheço ninguém que botou um baseado na boca antes de usar alcool. Chuto que 90%+. É hipocrisia ou cegueira negar isso só porque você já bebeu e nunca usou droga. Eu já fumei e nunca cheirei, por exemplo.

    Estão meio que cagando no tópico.

    @Bob&Wailers, vc faz o que da vida, por curiosidade ?
    Eu não diria porta de entrada, mas passagem obrigatória. Cigarro até pouco tempo atrás era glamourizado, propaganda 24 horas, todos os mocinhos e mocinhas dos filmes fumavam. Assim como o álcool sempre foi aceito socialmente e também tem muita propaganda (tinha muito mais). Então é quase impossível qualquer pessoa, independente do uso de drogas, nunca ter experimentado qualquer um dos 2.

    A porta de entrada para as drogas pesadas é sim a maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5414
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Po sério mesmo que vc precisa tanto de atenção assim q vc tem que bagunçar todos os tópicos? Para com isso cara, por favor, deixa os maconheirinhos em paz aqui velho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5415
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vocês parecem de uma casta superior. Eu não vi um aqui que começou com maconha, passou para cocaína e terminou no crack.
    A realidade que conheço é bem diferente da de vcs. Não sei se é por causa do poder aquisitivo, da classe social, não sei o que é, parece que a droga só faz bem. Mas quem já passou o que passei por causa de drogas, vê a maconha como porta de entrada para drogas mais destrutivas.
    pode ser exatamente pq vc vive em uma area com menos perspectivas/valvulas de escape. quem quer se autodestruir/dopar/whatever vai usar o q for. os bares na periferia estao sempre lotados, né?

    ai que esta a sacada, entender que nao é só a substancia, mas o meio, a pessoa, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5416
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po sério mesmo que vc precisa tanto de atenção assim q vc tem que bagunçar todos os tópicos? Para com isso cara, por favor, deixa os maconheirinhos em paz aqui velho.

    Pow cara, que repressão é essa? Deixa esse papel pra mim.

    Minha fala não é pros maconheiros inveterados do tópico, mas para aqueles que estão de passagem ou querem ouvir algo diferente do tom uníssono aqui propagado. Além é claro, de desmascarar esse romantismo mentiroso a respeito do assunto. Quem não gosta que ignore.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5417
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    lol vcs dando action pra esse escroto do Ace One e essa história de novela.

    O cara tem prazer de ser inoportuno, de incomodar o fórum, de irritar pessoas.
    É uma pessoa muito desprezível. Imagino como deve ser um cara desse no cotidiano. Mais reprimido, impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5418
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É só a galera parar de dar action e deixar esse doente falando sozinho. Para de responder, para de quotar, quando ver um post dele, dá uma risada aí na sua casa, balança a cabeça e pensa "hmmm, então é assim que os tiozões ignorantes pensam, que interessante".

    Tudo que ele quer é atenção, claramente é uma pessoa amarga e com sérios problemas.
    JoseIrineu, kmksick, kako and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5419
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É só a galera parar de dar action e deixar esse doente falando sozinho. Para de responder, para de quotar, quando ver um post dele, dá uma risada aí na sua casa, balança a cabeça e pensa "hmmm, então é assim que os tiozões ignorantes pensam, que interessante".

    Tudo que ele quer é atenção, claramente é uma pessoa amarga e com sérios problemas.
    Essa estratégia não funciona. Daqui a pouco o tópico é ele e amigos falando sozinhos sobre as merdas que eles pensam. Aqui mesmo ja aconteceu várias vezes.
    rafaelmb and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5420
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @Ace One, tem um site q achei a sua cara, da para vc contar as suas fábulas lá e nos deixar em paz:

    https://socialspirit.com.br/cadastrar
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados