Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 458

Lista de Usuários Marcados

Página 458 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 358408448456457458459460468508558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.571 a 4.580 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4571

  2. #4572
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Sorte dele que não pegaram 40 pés florescidos, cade a droga ? isso dai eh só folha e galho hauhauhau. Que dó mano, matar isso é desmatamento! LOL

    Olha essa de hoje que daora, Ministro do STF representando. Bizarro nego ser pego com 50-60 baseados e ser preso por tráfico e ficar 1 ano ou quase isso. Jovem e que nunca traficou na vida. 3 carteiras de cigarro pode né ? Bizarro demais, essa política de drogas do Brasil é tão bosta que não cabe nem comentários.

    ConJur - Ao libertar preso por tráfico, Barroso critica política de drogas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4573
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Eu acho bizarro é o cara andar com 50-60 baseados. Se não quer ser enquadrado como traficante e for usuário mesmo, anda com 5 a 10, que já é o bastante pra fumar no dia.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4574
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas acho que não é 50-60 baseados, é 70g de erva, bem diferente. Você não anda com isso no dia a dia, mas eventualmente vai comprar e ter que andar com isso do local onde comprou até a sua casa.
    DiegoSestito and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4575
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Viiish agora eu vi as fotos do rodapé, acharam VÁRIOS camarões (bonitos). Porra aí era traficante mesmo. Se fosse só aquele vidro ali cheio e fosse uns 5, 6 pézinhos até se engoliria que se tratava de usuário. Nesse caso gg, vai ficar um bom tempo em cana por plantar uma planta que foi proibida por puro preconceito. Brasil...

    O ras geraldinho totalmente religioso, usava em rituais da igreja etíope coptic de sião, um senhor completamente da paz, não vendia. Está preso a quase 2 anos por algumas plantas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4576
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas acho que não é 50-60 baseados, é 70g de erva, bem diferente. Você não anda com isso no dia a dia, mas eventualmente vai comprar e ter que andar com isso do local onde comprou até a sua casa.
    E com 70g de erva vc faz o que ? 100 pernas de grilo ? pois aqui dura uns 60 bases legais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4577
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Eu acho bizarro é o cara andar com 50-60 baseados. Se não quer ser enquadrado como traficante e for usuário mesmo, anda com 5 a 10, que já é o bastante pra fumar no dia.
    Puro azar, recém comprado...

    Tem um primo de um conhecido meu do Paraná que tinha acabado de comprar 50 gramas por 40 reais, isso la pra 2010. Foi pego pela choque moscando numa praça fumando um na volta. Ficou 1 ano e meio preso. Cara bem de vida, 19 anos, tem carro e é de família. Depois que saiu tava magro que parecia que ficou 1 ano sem comer, acostumado a comer do bom e do melhor né. Puro azar, muito foda esse gamble. Tem casos q com a mesma quantidade o cara assina o termo e vai embora
    Old.Snake likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4578
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas acho que não é 50-60 baseados, é 70g de erva, bem diferente. Você não anda com isso no dia a dia, mas eventualmente vai comprar e ter que andar com isso do local onde comprou até a sua casa.
    E com 70g de erva vc faz o que ? 100 pernas de grilo ? pois aqui dura uns 60 bases legais.
    Tô falando que é muito diferente você andar com 60 baseados e andar com um bloco de prensado que pesa 70g.
    Picinin, guatavo00 and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4579
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas acho que não é 50-60 baseados, é 70g de erva, bem diferente. Você não anda com isso no dia a dia, mas eventualmente vai comprar e ter que andar com isso do local onde comprou até a sua casa.
    E com 70g de erva vc faz o que ? 100 pernas de grilo ? pois aqui dura uns 60 bases legais.
    Tô falando que é muito diferente você andar com 60 baseados e andar com um bloco de prensado que pesa 70g.
    Pois é. E com 70 baseados vai se parecer muito mais com tráfico do que com a parada inteira em um pedaço só IMO.

    Já pensou ? o cara ja vai perguntar : ta quanto a unidade ? Lol haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4580
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    lol
    meus pais moram em uma cidade pequena de 35 - 40k habitantes
    Acharam no interior da cidade uma plantação de maconha, não sei os detalhes, mas parece que os caras plantavam entre umas arvores e tal...
    Tinha na propriedade uma estufa de fumo antiga, que os caras usavam p maconha, segundo as reportagens a produção era bem substancial....
    sick, e a galera pensando que td vem de fora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados