Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #1791
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vaporizador eh mt marketing, mt mais lenda do que realidade.

    nao recomendo.
    Elabora ae please!!
    Achei do caralho fumar no vaporizador.
    eu fiquei mto decepcionado qdo fumei no vap. qdo eu tinha 16-17anos, ter um vaporizer era meu sonho de consumo. qdo tive oportunidade de fumar, nao vi nada demais. talvez minha expectativa fosse mto grande e qdo eu vi que nao aconteceu nada, achei zuado. e nao poder bota hash foi mt frustrante... fumei em 2 tipos de vap, um deles que eu tinha achado mto bizarro e ai o leonel postou uma foto aki dizendo que era dos mais tops que existem. sei la, nao me adaptei a parada.

    prefiro fumar num bong do que num vap, sem duvidas. sobre sentir o gosto, que o leonel falou, eh exatamente o contrario. vc sente muito mais o gosto fumando na seda do que num treco desses.

    acho que as unicas coisas que boas do vap sao : economizar, nao deixar o ambiente marofado e nao estragar teu pulmao. mas quem nao se preocupa com isso, nao tem pq fumar num vap.

    e eu gosto muito do ato de fumar. as vezes o ato de fumar vale tanto ou mais do que a brisa... por isso nao curto tanto nem bongs nem pipe.

    edit: na holanda o vap faz menos sucesso do que aki no brasil.
    Última edição por urubu111; 05-06-2012 às 18:11.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    esse urubu é uma comédia, pqp! ahuiahuiahuia

    pq marketing urubu? vap é o jeito mais eficiente de se usar cannabis. O jeito que dá mais aroma, mais sabor e que menos gasta erva. Sem falar que não tem queima nem muita fumaça, o que não detona o pulmão...
    eu sinto muito mais o gosto do fumo fumando na seda do que no vap.

    marketing eu quis dizer no sentido dos maconheiros acharam a parada o maximo, qdo na verdade 80% nunca fumou num vap e uns 50% dos que fumaram no vap foram mto influenciados pelo que se fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    só não entendo essa parada de falar que vap é melhor porque não "detona o pulmão", sendo que o leonel já afirmou aqui que fumar maconha não causa nenhum dano ao pulmão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara, em termos de gosto não tem como comparar vap com seda. cheiro sim, na seda é mto mais forte, nem da pra comparar pq o vap não solta cheiro.

    agora sabor, pqp, o gosto no vap é mto bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    não deixar cheiro no ambiente e nas mãos/roupa é muito interessante, pra mim o pior aspecto da maconha é o cheiro, não da pra fumar um baseado sem que qualquer pessoa num raio de 50 metros fique sabendo.
    tem muitas situações que eu gostaria de fumar mas não consigo, como num parque, num bar ou qualquer outro local publico que tenha muitas pessoas que eu nao conheço, então esse vap é um achado, meu irmao tá indo pra londres fim do ano, vou encomendar um certamente.
    pergunta pra quem tem o no2: quanto se consegue fumar com uma carga de bateria ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    tem muitas situações que eu gostaria de fumar mas não consigo, como num parque, num bar ou qualquer outro local publico que tenha muitas pessoas que eu nao conheço
    lol

    situacoes mt faceis po.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    não deixar cheiro no ambiente e nas mãos/roupa é muito interessante, pra mim o pior aspecto da maconha é o cheiro, não da pra fumar um baseado sem que qualquer pessoa num raio de 50 metros fique sabendo.
    tem muitas situações que eu gostaria de fumar mas não consigo, como num parque, num bar ou qualquer outro local publico que tenha muitas pessoas que eu nao conheço, então esse vap é um achado, meu irmao tá indo pra londres fim do ano, vou encomendar um certamente.
    pergunta pra quem tem o no2: quanto se consegue fumar com uma carga de bateria ?
    a bateria é o ponto fraco do negocio, não da mto. sozinho guenta bem, vc consegue ficar bem durante umas 4 hrs. agora em galera, dura coisa de uma hr max.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cara, em termos de gosto não tem como comparar vap com seda. cheiro sim, na seda é mto mais forte, nem da pra comparar pq o vap não solta cheiro.

    agora sabor, pqp, o gosto no vap é mto bom.
    Po, mas eu acho que o gosto vem muito do cheiro também, não? Eu curto bem mais Qnd o cheiro da erva ta forte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gorizinho Ver Post
    tem muitas situações que eu gostaria de fumar mas não consigo, como num parque, num bar ou qualquer outro local publico que tenha muitas pessoas que eu nao conheço
    lol

    situacoes mt faceis po.
    mega lol o cara nao fumar em parques e bares, soh falta dizer que tem problema de queimar um no coffee shop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    ah ta, vai dizer que num bar lotado de pessoas voces acendam um na boa ? eu acho uma falta de respeito do caralho com quem ta em volta, ninguem é obrigado a ficar sentindo cheiro de baseado. sem contar o perigo de tomar um atraque de pm, eu pretendo fazer concurso e não posso correr o risco de ficar com a "ficha suja".
    Alvinho and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados