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Tópico: Marketing Multinível

  1. #101
    World Class Avatar de Breda
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    Só mais uma coisa, kalil... hoje com a experiencia que eu tive em outros negocios, mais o fato de ja ter mais de 30 anos e principalmente com a metodologia atual da Herbalife, eu tenho certeza que vai ser muito mais fácil fazer Herbalife agora do que quando eu comecei num negócio que só tinha 5 anos no Brasil, mesmo já tendo 16 agora e na cabeça de muitos, saturado! Ledo engano!

    Conheço gente que começou ha apenas 3 anos e já tá fazendo muita grana, com 25 anos de idade... ou seja, era uma criança quando a Herbalife entrou no Brasil... exemplos de sucesso são muitos.... mas como eu disse.... o teorema de pareto rege a vida ... 80/20... em qq área sempre vai ser NORMAL ter mais gente fracassada do que de sucesso!!!

    Te desafio a falar uma área qq que seja, onde seja diferente
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  2. #102
    World Class Avatar de sopro
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    e como funciona a venda?!

    eu, de fato, só conheci 2 vendedores de herbalife.. um cara do clube que eu era sócio, que era um fudido.. não devia vender nada ou era mto mão de vaca mesmo haha

    e um maluco que trampava no time que eu jogava.. esse parecia mais bem de vida, mas nada demais.. tinha uns 30 anos e dirigia um gol zero na época.. uns 6 anos atrás

    esse cara do time, nunca mais vi..
    o do clube, hoje trabalha em produção de fábrica.. e acho que deu gg no herbalife.. pelo menos a motinho dele não tem mais o adesivo "quer emagrecer? pergunte-me como"
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  3. #103
    Expert Avatar de zombie
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    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Eu nao to vestindo carapuça e nem estou na defensiva, cara! A unica diferença é que eu falo baseado em experiencia e fatos e 99% das criticas foram para o MMN NO GERAL (nao venha com esse papo de que menos as sérias, pq a maioria dos que criticaram nem ao menos conhecem as empresas pra ter condições de julgar como sérias ou não).
    As critícas foram claramente direcionadas a empresas que tem foco em recrutamento e tratam o produto de forma secundária e de pouca importância. Não é preciso conhecer todas as empresas especificamente pra saber que uma empresa com essas características é um golpe disfarçado.
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  4. #104
    Table Captain Avatar de rdz8773
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    Jon M. Taylor estuda marketing multinível há mais de 12 anos, e é considerado o principal consultor e testemunha expert em casos de vendas diretas e produtos vendidos em esquemas de pirâmide. É o autor do livro “The Network Marketing Game“, no qual expõe os problemas do MMN, um sistema que acaba se aproveitando dos laços familiares e de amizade para fins de obtenção de ganhos pessoais.



    IDD – Você investigou mais de 250 empresas de MMN. Destas, quais têm as características de um negócio legítimo? Há planos de compensações mais legítimos do que outros?


    TaylorQuanto mais planos de compensação eu estudo em MMN – e seus efeitos – mais fico convencido de que o marketing multinível é um modelo de negócio falho, que depende de distorções para prosperar. Isto porque o MMN necessita de uma expansão infinita de recrutamento em mercados finitos. Não há como recrutar uma cadeia de participantes infinitamente. A saturação de mercado significa que, quanto mais pessoas entram no negócio, menos oportunidades elas têm – em alguns caso chega a ser nula. Assim, a empresa muda para países mais vulneráveis. Milhões de pessoas são como ingressos vendidos para um trem que deixou a estação. Para ser bom e operar em marketing multinível, não pode ser marketing multinível, o que é um absurdo.


    (leia isso)
    No meu site, eu discuto esta questão detalhadamente. Favor acessar o site (mlm-thetruth.com) e ler a página “Regulation and Law Enforcement.” Para resumir, a indústria de MMN, representada pela “Direct Selling Association” (Associação de Vendas Diretas), ficou tão poderosa que os respectivos membros podem doar para campanhas políticas para eleição de promotores estaduais e, desta forma, “comprar” influência junto ao governo. Ex-funcionários da FTC que deveriam regular o MMN tem recebido atualmente altos valores para fazer lobby para que a FTC NÃO regule o MMN. A FTC propôs uma “Business Opportunity Rule” que obrigaria aos promotores destes negócios publicarem o ganho médio dos participantes, indices de desistência, etc. Mas a DSA conseguiu 17.000 pessoas para escreverem contra a lei. Assim, o FTC não obrigou as empresas de MMN a publicar tais dados.




    IDD – Mais de 99% das pessoas que ingressam em negócios de MMN estão condenados ao fracasso. Você concorda com esta estatística? Se concorda, por que os EUA não banem este tipo de negócio de uma vez por todas? Esta atitude certamente influenciaria outros países. O que pode ser feito para prevenir a entradas destas pirâmides em países menos desenvolvidos como o Brasil?


    Taylor – Eu concordo com os números, pois trata-se de minha pesquisa (baseada em dados obtidos nas empresas de MMN) que provaram que entre 99% a 99,9% de TODOS os participantes perdem dinheiro – após subtrair mínimas despesas.
    No meu site eu postei um artigo, “5 Red Flags”, sobre pirâmides com produtos. Esta foi a metodologia que utilizei quando analisei a compensação de mais de 250 programas de MMN. Em 100% dos casos, nos quais as 5 bandeiras vermelhas apareceram, o percentual de perdas era de aproximadamente 99%. Jogadores saem-se muito melhor.


    Meu conselho para a população brasileira seria EVITAR TODO MARKETING MULTINÍVEL ou esquemas de vendas em cadeia – aqueles nos quais pessoas precisam recrutar outras. Quase todos perderão dinheiro.


    IDD – O que ocorrerá com MMN no futuro, na sua opinião? Expansão ou regressão?


    Taylor – Como a saturação de mercado ocorre rapidamente, as empresas de MMN aprenderam a sobreviver através de abertura de mercados em outros países. Eles iniciam uma nova divisão de produtos e começam tudo de novo. Amway está no Mercado há 40 anos e continua forte. Mas eles precisaram mudar para QUIXTAR e recorrer a todo tipo de engodo para continuarem.



    IDD – É possível detectar quando um MMN começa a entrar em colapso? Existe algum sinal visível? O que você pensa sobre a teoria de que todo dia alguém faz 18 anos, propiciando um mercado infinito de recrutas?


    Taylor – Os esquemas mais abastados não entram em colapso: eles apenas mudam e adaptam-se para manter a rede de recrutamento operante. Eles driblam as leis, imprensa e o público com uma vasta rede de deturpações. Este tópico está detalhadamente explicado no meu site (“5 Red Flags“).




    IDD – É mais fácil criar uma empresa de MMN do que uma empresa no mercado tradicional, considerando-se a grande variedade e proliferação destas empresas com rapidez? Como é possível fundar uma empresa de marketing multinível? Quais são os requisitos?


    Taylor – A resposta está na minha página (“Law Enforcement”) no artigo How to start a Pyramid Scheme that is very profitable for the founders – and get away with it.



    IDD – Você concorda que o marketing multinível é uma “indústria da decepção”?


    Taylor – Sim, definitivamente.






    Um resposta esta ai, entra quem quer, se for pra ser melhor que 90% do field (sendo muito otimista, 99% de acordo com esse especialista com 12 anos na area) acho mais coerente ir pro mercado de trabalho ou abrir qualquer coisa, porque com essa vontade toda de trabalho se da bem rapidinho em outra area.
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  5. #105
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    Essa entrevista é de 1999?? Pq a Amway tem 52 anos....
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  6. #106
    World Class Avatar de sopro
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    esqueci de falar um negócio no meu post haha

    eu quis perguntar sobre a abordagem de vendas.. se é tipo porta a porta ou seilá oq..

    pq, apesar de saber desses 2 aí, nunca vi eles em ação.. tipo vendendo, oferecendo o produto..
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  7. #107
    Table Captain Avatar de rdz8773
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    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Essa entrevista é de 1999?? Pq a Amway tem 52 anos....
    Deve ser.
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  8. #108
    World Class Avatar de ekalil
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    @ Breda,

    Obvio que nao duvido de nada do que vc disse, mas vc nao acha que tem alguma coisa de estranha nessa historia? Qdo digo estranha, quero dizer que talvez sua familia tenha um puta dom pra esse tipo de negocio, ou que tem mtos conhecidos, ou que pegou o negocio do comeco. Enfim, alguma caracteristica que faca todo mundo se destacar assim.

    Pq cara, 1 milhao por ano eh dinheiro para caralho. Pra um cara ganhar isso num emprego normal, ele tem que estudar pra cacete, ser mto bom no que faz e, alem disso, dar sorte de mta coisa dar certo na vida dele.

    Eh bem dificil de entrar na minha cabeca que esses exemplos que vc deu sao std dos bem sucedidos na Herbalife, os tais 20% que vc disse que se destacam.

    Btw, vc saberia dizer qual a composicao desse 1 milhao? O qto disso vem de venda dele e o qto vem de vendas de quem ta debaixo dele? Qtos caras debaixo dele ele tem?
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  9. #109
    World Class Avatar de Breda
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    Po! Vc perguntou como eu conheci, caraio!.. mas eu posso te mostrar um monte de gente com bem menos tempo fazendo 1 milhao por ano... ou 500k por ano....

    Pessoas que ganham acima de 200K/ano ... 95% vem da rede.... acima de 400K ano... 99%
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  10. #110
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    Esse aqui tem 8/9 anos de Herbalife... é de Cuiabá... quando ele começou já tinha uma rede bem grande trabalhando em Cuiabá ha mais de 6 anos.... hoje ele ganha mais que todos que estão no negócio em Cuiabá, mesmo os de 12.. 13.. 15 anos..

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