Clique Aqui Marketing Multinível - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #91
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Outra coisa catrupe pra cacete eh essa parada de pagar pra entrar na empresa.

    As melhores empresas do mundo pagam sua passagem aerea, hotel e comida simplesmente pra vc fazer uma entrevista com eles. Se vc tem que pagar pra entrar ja comeca errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vou responder por partes tb então.
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Cara, vc tá interpretando o que eu disse conforme sua conveniência! Se é pirâmide disfarçada de MMN, não é MMN, é pirâmide! MMN TEM QUE TER VENDA DIRETA (de um produto de consumo, não vale apostilas e bla bla bla) OU UM SERVIÇO!!! Leia o post que quotaram meu que eu escrevi lá no topico do Colibri. O que faz ser MMN é ser UMA REDE DE VENDA DIRETA!
    Eu pensei que vc estava defendendo empresas específicas, se não é isso então seu raciocínio tá muito errado. Tipo vc discorda que boa parte dessas empresas de MMN usam uma brecha na lei pra funcionar? A coisa mais fácil é pegar um esquema padrão de pirâmide ilegal inserir um produto qualquer (tipo amendoim) e daí dizer que não tem nada de errado já que a empresa trabalha com venda direta. E o pior é que a legislação permite isso.

    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Cacete, bicho! É dificil demais discutir com quem nao consegue se desprender de preconceito!!!

    Vc ja parou pra pensar que A SOCIEDADE É UMA PIRAMIDE!!! Que na empresa que vc trabalha ou que vc é dono, o formato É UMA PIRAMIDE!!!!

    É obvio que o formato de piramide nao importa... que se foda o formato!!

    Só que qdo vc fala que MMN é esquema de piramide, vc ta ignorando a forma geometrica da coisa... vc ta levando pro lado de ser esquema de CORRENTE e coisa do tipo... isso é bem obvio quando voce fala!!!

    ...

    Eu poderia explicar MMN desse jeito ai... fazendo circulos ao inves de piramide... nada disso faria diferença...

    a diferença numa empresa normal é que pra vc subir, alguém tem que cair (despedido ou ser mandado embora)... no MMN várias pessoas podem ocupar o mesmo posto baseado SIMPLESMENTE na sua producao e da sua rede!!
    lol @ Breda

    Como eu disse antes vc não sabe o que caracteriza o golpe conhecido como "pirâmide". Não importa a forma geométrica que vc desenha, o golpe tem características específicas.

    Não é pq uma empresa possui cargos superiores e subalternos que vc pode considerá-la como uma pirâmide no sentido que nós estamos usando. Se vc desenhar é óbvio que vai aparecer um triângulo, com o chefe no topo e os empregados em baixo, mas repito não é o desenho que aparece no papel que caracteriza um esquema em pirâmide legalmente falando.^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Anyway concordo com o outro nego aqui que falou que a discussão tá num nível bacana devida a sua pessoa que todo mundo respeita.

    Imo vc tá vestindo uma "carapuça" que não te pertence e ficando na defensiva sem necessidade. Ninguém aqui criticou empresas sérias que realmente tem um produto de qualidade e querem colocar no mercado. As críticas foram exclusivamente direcionadas as centenas de falcatruas legalizadas que estão crescendo por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    eu confio no breda e sou seu affiliado
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    a diferença numa empresa normal é que pra vc subir, alguém tem que cair (despedido ou ser mandado embora)...
    Isso nao eh verdade ne Breda. A empresa pode simplesmente crescer e criar novas areas/cargos.

    Eu entendi o seu ponto, mas vc tb tem que entender o que a gente ta dizendo. Se o Herbalife eh um bom produto, provavelmente ele faria sucesso de qualquer forma, qualquer que fosse o meio de distrubuicao. Mas na maioria das empresas que dizem ser MMN, o que a gente ve eh um produto que so ta la pra dizer que existe e um monte de pessoas sendo enganadas com sonhos falsos.
    Po! Eu sei que a empresa pode crescer e "abrir vagas" ne? Só que SEMPRE vai ter um limite... isso que quero dizer... e sempre vai ser uma piramide....

    Esse negrito que gera uma das grandes confusões! A escolha do dono da empresa pelo MMN envolve vários fatores, que vc como economista sabe melhor que eu até... só que não é verdade que o produto bom usa o meio tradicional de distribuição e o ruim vai pro MMN. No geral na verdade é BEM O CONTRARIO! Pra coisa vender muito basta ter publicidade de massa... mas poucas marcas se sustentam 10.. 20... 30 anos SEM MUDAR de nome!!!

    Quantas e quantas marcas vc consumiu na sua infância e nem existem mais?? Obvio que existem outras que tao ai firmes e fortes, mas se vc observar bem sao minoria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Breda eu nem acredito q você acredita nessa parada mesmo.

    Pesquisa:
    Marketing Multinível - Evite os Golpes
    Dinheiro com Marketing Multinível: realidade ou ilusão? | oSabeTudo.com
    Marketing Multinível: como identificar esquema em pirâmide | Quero Ficar Rico
    A Lavagem Cerebral e o Golpe da Herbalife. | WebMais.com
    Ganhar dinheiro na internet|Cuidado com os falsos gurus. | Ganhar Dinheiro na internet, Dicas de negócios on line.
    Pirâmides, ou “o velho truque do marketing multinível” — Marmota, mais dos mesmos
    MMN x sistemas pirâmide | Afiliados

    MELHOR SITE EVER SOBRE O ASSUNTO:
    A Indústria da Decepção?


    Se fosse outro cara random, tenho certeza que as trollagens e as criticas seriam mais que exageradas.
    Mas a discussão tá num nível legal devido a sua pessoa.

    Eu pesquisei e achei esse monte baboseira ai... É claro que não há pesquisa, porque TODO MUNDO que resolveu escrever é um completo ignorante. Não me zoa né. Até respeito a sua opinião mas com certeza esse tal de MMN não é vantajoso não.
    Cara... vc nao leu meu post que 56% das MePE no Brasil fecham em 3 anos!?

    Contar insucesso e historia triste é a coisa mais fácil do mundo! A unica coisa que eu não consigo entender é esse tipo de questionamento "Breda eu nem acredito q você acredita nessa parada mesmo."

    Cara, eu não to falando de acreditar em espirito ou vida após a morte, que é algo que NUNCA NINGUEM VAI CONSEGUIR PROVAR!!!

    Eu to te falando que eu conheço DEZENAS DE PESSOAS PESSOALMENTE que fazem centenas de milhares por ano com MMN!!

    Eu hora nenhuma falei que eu acredito ser facil, ser pra todo mundo ou ser a unica coisa boa a se fazer!!! Que fique claro!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Outra coisa catrupe pra cacete eh essa parada de pagar pra entrar na empresa.

    As melhores empresas do mundo pagam sua passagem aerea, hotel e comida simplesmente pra vc fazer uma entrevista com eles. Se vc tem que pagar pra entrar ja comeca errado.
    OMG!!! Nao é possivel!!! Vcs sao mais inteligentes que isso, ne?

    Kalil, essas RARAS empresas fazem isso quando vao contratar um EXECUTIVO foda e tal, ne?
    Ou vc acha que quando a Herbalife vai contratar seus executivos ela não paga 1st class, jantares tops, limosines nos aeroportos e hoteis cinco estrelas??

    Quando vc fala no DISTRIBUIDOR estamos falando de alguem que está "abrindo seu proprio negocio".

    Eu já abri 3 empresas tradicionais... nas 3 vezes eu tive que pagar pra abrir, vc acredita numa coisa dessas?? Contador, prefeitura, receita federal e por ai vai!! UM ABSURDO, ne?? lol

    Vc ta assumindo que é errado pagar pra entrar, pq vc ta olhando com cabeça de empregado e não é esse o conceito do MMN, vc nao é funcionario da empresa. Vc é um AFILIADO INDEPENDENTE.

    Vc sabia, por exmplo, que um médico pra poder aceitar um Plano de Saude ele tem que se cadastrar na nesse plano pagando uma adesão de MILHARES de reais?? "Se vc tem que pagar pra entrar ja comeca errado." nenhum médico aceitaria plano de saude!!!

    E por ai vai.. preconceito FTW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Anyway concordo com o outro nego aqui que falou que a discussão tá num nível bacana devida a sua pessoa que todo mundo respeita.

    Imo vc tá vestindo uma "carapuça" que não te pertence e ficando na defensiva sem necessidade. Ninguém aqui criticou empresas sérias que realmente tem um produto de qualidade e querem colocar no mercado. As críticas foram exclusivamente direcionadas as centenas de falcatruas legalizadas que estão crescendo por aí.
    Eu nao to vestindo carapuça e nem estou na defensiva, cara! A unica diferença é que eu falo baseado em experiencia e fatos e 99% das criticas foram para o MMN NO GERAL (nao venha com esse papo de que menos as sérias, pq a maioria dos que criticaram nem ao menos conhecem as empresas pra ter condições de julgar como sérias ou não).

    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    eu confio no breda e sou seu affiliado
    Eu nao estou respondendo no topico pra afiliar ninguem.... até pq eu sou um trouxa e aqui todo mundo tá forrado!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Outra coisa catrupe pra cacete eh essa parada de pagar pra entrar na empresa.

    As melhores empresas do mundo pagam sua passagem aerea, hotel e comida simplesmente pra vc fazer uma entrevista com eles. Se vc tem que pagar pra entrar ja comeca errado.
    OMG!!! Nao é possivel!!! Vcs sao mais inteligentes que isso, ne?

    Kalil, essas RARAS empresas fazem isso quando vao contratar um EXECUTIVO foda e tal, ne?
    Ou vc acha que quando a Herbalife vai contratar seus executivos ela não paga 1st class, jantares tops, limosines nos aeroportos e hoteis cinco estrelas??

    Quando vc fala no DISTRIBUIDOR estamos falando de alguem que está "abrindo seu proprio negocio".

    Eu já abri 3 empresas tradicionais... nas 3 vezes eu tive que pagar pra abrir, vc acredita numa coisa dessas?? Contador, prefeitura, receita federal e por ai vai!! UM ABSURDO, ne?? lol

    Vc ta assumindo que é errado pagar pra entrar, pq vc ta olhando com cabeça de empregado e não é esse o conceito do MMN, vc nao é funcionario da empresa. Vc é um AFILIADO INDEPENDENTE.

    Vc sabia, por exmplo, que um médico pra poder aceitar um Plano de Saude ele tem que se cadastrar na nesse plano pagando uma adesão de MILHARES de reais?? "Se vc tem que pagar pra entrar ja comeca errado." nenhum médico aceitaria plano de saude!!!

    E por ai vai.. preconceito FTW!
    Nem eh so pra executivo foda, mas tudo bem.

    Os exemplos que vc deu sao um pouco diferentes, mas tudo bem tb.

    Vamos la entao, talvez a gente tenha uma ideia errada pq ouve mto o lado que se da mal na historia.

    Se vc nao se importar e estiver a fim de falar, como foi o seu processo na herbalife? Como te apresentaram a parada? Teve todo esse misterio que envolve o comeco, que vc recebe o material sem saber direito do que se trata, depois tem que pagar mais X pra continuar no processo? Vc era obrigado a comprar uma quantidade minima de produtos por mes? Qto tempo demorou pra ficar positivo? E pra ganhar uma grana razoavel?

    Se nao estiver a fim de responder, nao tem problema. Eh que vc ta defendendo tao veementemente que fiquei curioso mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Eu conheci há 16 anos (com 15 anos)... minha tia conheceu com um sobrinho dela e apresentou pro meu pai... minha mae mega cetica nao quis, mas meu pai perdeu 23Kg em 4 meses e minha mae passou a acreditar... eles começaram a fazer o negocio como renda parcial e tal.... minha tia sempre fez o negocio 100% dentro.... meu pai levou daquele jeitao, mas continua dentro... minha tia faz 400K/ano ha uns 3 ou 4 anos passado (IMPOSTO DE RENDA)... o sobrinho dela faz mais de 1KK ha 6 anos....

    Eu com 20 anos comecei... com 10 meses de negocio ja ganhar R$ 3 mil (Estamos falando de 2001, tem noçao que que é R$ 3 mil com 20 anos em 2001? lol).... Dai fiz minha primeira grande cagada e ao mesmo tempo a melhor decisão da minha vida: fui morar sozinho numa cidade a 1000Km da minha casa...

    Cagada pq uma coisa é ganhar 3 mil morando com os pais, outra coisa é começar do zero (sem carro / sem moveis / eletrodomesticos... montar apto é sick... etc.) e melhor decisão pq aprendi a me virar cedo!!!

    Resumindo, vivi exclusivamente disso por 5 anos... fiz muita cagada (ZERO CULPA da empresa... falta de experiencia mesm em negocios... mas APRENDI DEMAIS!!!).... apareceu o poker como negocio em 2006... e fui levando 2006/2007 as 2 coisas juntas.... dai por uma questao "matematica" acabei me afastando da Herbalife 2008/2009/2010 e metade de 2011... (porém NUNCA me desliguei, somente me afastei).... e aí junto com o poker abri a construtora....

    Inicio de 2011 vendi meu negocio do poker e fiquei so com a construtora... meu filho mais novo tava com 4 meses e minha esposa depois de 2 gestações praticamente seguidas resolveu que queria voltar a trabalhar (ela é publicitaria, a gente se conheceu na Herbalife e ela fez o negocio comigo entre 2005/2007)....

    Eu tinha 4 opcoes:
    1) ela trabalhar comigo na constutora
    2) falar pra ela arrumar um emprego como publicitaria
    3) abrir um negocio qq (INVESTIMENTO ALTISSIMO SEMPRE)
    4) falar pra ela voltar a se dedicar a Herbalife. (até pq o metodo atual é MUITO SOFT).

    Falinhas a parte, minha esposa nao precisava voltar a trabalhar mais... ela só tava atras de realizacao profissional... e escolhemos juntos a 4th opcao...

    Recomeçamos (ela no caso) PRATICAMENTE do zero, em Outurbro... ela ja ta ganhando mais de R$ 3mil e só tá recomeçando... nosso plano é ela fechar 1 ano de negócio acima de R$ 10K/ mes.... vai dar certo? Nao sei, mas tende a dar... e aqui estamos falando de menos da metade da renda vindo da rede.... na verdade nem vamos depender da rede pra fazer 10k/mes... a ideia é com a expansao da rede fazer 30k/mes em 3 anos....

    é o melhor negocio do mundo?? obvio que nao... mas é muito bom! Isso nao tenho duvida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados