Clique Aqui Marketing Multinível - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #81
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Cara, se é MMN não é pirâmide. SIMPLES ASSIM!

    Eu tb critico as piramides, pq sao ilegais e o modelo nao funciona a longo prazo.

    Agora, vc criticar o MMN pq algumas pessoas ou ate mesmo empresas "mascaram" suas piramides, chamando de MMN, é o mesmo que criticar os Clubes de Poker pq alguns bingos ilegais colocaram mesas de poker na frente de fachada, pra não parecer Bingo....
    Então vc tá "se defendendo" por puro mal entendido.

    As críticas não foram ao MMN em geral, mas sim aos que tem o recrutamento como foco primário.

    Imo é bem simples de julgar se é realmente um bom negócio ou não entrar pra uma empresa dessas, só assistir as tais palestras e ver se o produto realmente está em destaque ou se nego só fala em recrutamento e nem se importa com o que tá vendendo.

    So discordo da sua afirmação "se é MMN não é pirâmide. SIMPLES ASSIM!", a maioria dos modelos que a gente vê por aí são apenas pirâmides muito mal disfarçadas. Mas ainda assim perante a lei podem ser chamadas de MMN.
    leoneldevito and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    RRuiz, eu diria que a comparação entre Poker e MMN é justa. Eu posso dizer que ja tentei ambas, e fracassei em ambas. Eu sou um phucking loser? nao acho. O que eu acredito é que para vc ganhar dinheiro com ambas dessas atividades tem que ter uma skill mto grande.

    Veja, e leve em consideração o que vou te falar.

    - Mto do $ que os tops MMN ganham hoje sao oriundos de outras receitas que NADA tem a ver com o sistema de bonificaçao em si. ( o que a principio nao te falarao, pois nao é do interesse de ninguem que vc saiba disso). Fato é que se te convidam para uma convençao, uma palestra e la estao presentes 100 ou 5000 pessoas, esse evento ou palestra da Lucro, e esse lucro fica para o responsável da organizaçao, que é geralmente o TOP nivel da "sua" rede. Quando ele fala que ganha R$ xxxxxx,xx, ele leva em consideração esse ganho. Ganho esse que vc dificilmente ganhará, pois vc estará sendo condicionado a levar pessoas para assistir a palestra semanal do seu Lider, no espaço que ele aluga e que os lucros serao dele. Se vc cogitar abrir sua propria reuniao semanal, será talhado e coibido, pode apostar nisso. (mtos nem cogitarao fazer isso pois nao sabem que tem $ ai).

    - Mto do $ que os tops MMN ganham hoje sao oriundos da venda de material educacional. E ai o buraco é ainda mais embaixo.

    E isso existe tambem no poker, quando o profissional uber mega fantastico de poker vende coach a 250$/hora aula, da palestras sobre como aprender a jogar poker no melhor estilo leo bello, etc... Alias o Leo bello so consegue ganhar $ no poker porque foi quem iniciou a parada foi um dos desbravadores desse território no Brasil. Escreveu um livro, e ganha um bom dinheiro dando palestras. Vendendo Affiliates de rakeback, que nada mais é que montar uma rede...
    Se vc tem 5000 pessoas jogando sobre seu affiliate voce nem precisa jogar poker, deixes os outros jogarem e pronto, o dinheiro vem. Se vc parar para pensar Poker affiliates nada mais é que uma especie de MMN.

    Eu tenho certeza que a monavie nao vai dar certo no Brasil. CERTEZA. a Hora vai chegar que atingiremos sei la 1/2 milhao de afiliados, 1 milhao, 2 milhoes, que seja. Iremos atingir um PICO, e depois vem a derrocada, o 1 milhao virará 200 mil, e depois virará 50 mil, e estabilizara nos 15 a 20 mil afiliados no Brasil.

    Assim como existem afialdos amway e herbalife ate hoje. Mas pergunte a qualquer pessoa quantos afiliados Ativos ja tiveram no seu PICO e quanto tem hoje e a resposta será sempre a mesma 90+% a menos.

    Nesse ciclo milhoes de reais circularao, trocarao de maos, e deixaram algum ricos, outros com boa condicao financeira e mtos com mto menos do que começaram. A grande esmagadora maioria terá servido unica e exclusivamente para tomar açai por 70 reais o litro e encher o bolso dos gringos, e dos TOPs brasileiros que inicaram esse negocio. Essas pessoas poderao ganhar somas acima de 1 milhao de reais nesse negocio da monavie. OLHA ISSO, PODERÃO ganhar mais de 1 milhao de reais nesse negocio. Quem entrar agora, poderá ganhar dinheiro, mas longe... bem longe do que propagam. Falam de independencia financeira, de ficar livre do trampo, de ser seu proprio chefe, quando na verdade nao deveria ser essa a proposta, pois isso nao vai acontecer com quem ta entrando agora. NAO VAI!!.

    A grande sacada do MMN é montar uma rede Inquebravel e indissoluvel, e que se propagasse infinitamente. Nao precisa se propagar num PG para ganhar dinheiro. Uma grande rede que apenas se mantem ja é extremamente lucrativa. se Vc tem 5000 pessoas na sua rede( e esse número nao é nenhum LOL em MMN, acreditem) vc pode apenas manter essa rede e ganhara rios de $$. Manter requer trampo e dedicaçao.

    Se essa é a sua 1a tentativa em MMN, chances sao, que falhará, mas engordara o bolso de alguem. Eu sinto RRUIZ que vc fala em se nao der certo no maximo terei produtos e venderei. OU terei tomado Açai caro e ter feito bem ao meu corpo. Eu posso arriscar. Nesse MINDSET é que as pessoas entram, e assinam. WTF.. o que tenho a perder... 200 e poucos reais por mes... acho que consigo...

    mtos vao comprar mensalmente a caixa com 4 garrafas por 3, 5, 8 meses, e parar, porque começa a apertar o orçamento. OU começa a ver que talvez o negocio nao seja para eles. Mas vc ve tantos tento sucesso, wtf porque eu nao consigo? Se o Jose da peixaria é diamante nesse negocio eu tenho que conseguir tambem... e da-lhe fita motivacinal, livros de autoajuda, ingressos de palestras infinitas , congressos infinitos.

    O cara para, finalmente, sai do negocio, e sai uma pessoa melhor, Afinal ele leu livros, aprendeu a discursar, palestrar, a lidar com pessoas, conheceu amigos, perdeu amigos, e considera todo aquele "gasto" em investimento pessoal . E parte para outra.

    eu nao aconselho vc a entrar, mas é uma opiniao pessoa. Acho que vai ter o final que todos os outros MMN tiveram. Mas se vc fizer vc vai sair uma pessoa melhor do que entrou, te garanto. Pode sim, custar algumas amizades, mas gerará outras amizades que vc levará para uma vida inteira.

    Habitue-se com a rejeição e comparaçoes de esquema, piramide, e tudo quanto é termo pejorativo. Eles virao.

    O que vc precisa saber tambem é que MMN esta bastante difundido no Brasil. Mtos ja ouviram falar e ja tem alguma opiniao formada a respeito.

    abracos,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu não sou hater, mas a comparação com poker é NADA mas NADA justa.

    Pelo contrário a maioria das pesquisas, textos, trechos que se dispõe a tratar do MMN mostram claramente que é um sistema ruim para se ganhar dinheiro e de certa forma um sistema escroto.
    A maioria das pesquisas com poker dizem que ele é um jogo de habilidade com sorte envolvida.

    Só porque o Breda falou, ah mas eu conheço vários que ganham 30k+. Isso nunca foi justificativa para o fato de que:

    MMN são:
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    ... um monte de produto overpriced desconhecido de 99% do field e lotado de concorrentes próximos...
    E pessoal acha que é só ignorancia nos posts dos 'haters' e que não há pesquisa e que a maioria aqui está reproduzindo um discurso e blablablá. Com o poker as pessoas não tiram o tempo para pesquisar. Elas simplesmente julgam, não vão atrás de nenhuma informação que comprove que o poker é sorte, que é jogo de bandidos, que você pode perder sua casa e essas baboseiras.
    Agora me pergunte se eu consigo achar materiais falando mal do MMN ? Ah é porque o Donnald Trump disse que é bom..

    AHAM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fora que o que o Breda falou nao invalida nada do que falamos. Obvio que tem gente que ganha dinheiro pra cacete. Obvio que mesmo entrando num nivel baixo, se o cara for bom ele vai conseguir ser bem sucedido.

    Mas a gente nao ta falando de individuos. A gente ta falando do sistema como um todo.

    Btw, como disseram ai, o MMN nao eh assim tao diferente de outros negocios. Em qq ramo, quem chegou primeiro vai levar vantagem. Quanto mais tarde vc entra no business, mais talentoso vai ter que ser pra conseguir ser bem sucedido.

    O problema eh a forma como isso eh vendida no MMN, como se fosse possivel pra todo mundo e easy game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    O post do vinicius é um resumo exato do que se trata o mmn. A grande maioria dos tops que tem redes razoaveis, (1k+) vendem informações de como chegaram la, e acreditem, é dai que vem a maior parte da receita desses caras. Até mais de quem faz eventos, por que pensem beeeeem, evento requer tempo, investimento etc etc etc... Um produto de informação, no formato de E-book por ex, se o cara sabe se expressar vai perder um bom tempo pra fazer algo muito bom, mas apartir dai, ele vai vender cópias disponibilizando downloads e isso aliado a um bom plano de marketing vende como água... fica a dica!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Engraçado que a galera fica super na defensiva quando vc usa a palavra "pirâmide", falam que é "totalmente diferente" e tal. Mas imo quem tá falando isso simplesmente não sabe como um esquema de pirâmide funciona.

    O modelo de recrutamento de um esquema em pirâmide é exatamente o mesmo de um MMN. A única diferença entre os dois é que em MMN existe um produto a ser vendido. Se vc cria uma empresa de MMN com um produto irrelevante que é só uma desculpa pra recrutar pessoas legalmente... Então é pirâmide sim. A lei não considera dessa forma, mas na prática não existe diferença.

    E em uma pirâmide ilegal quem se esforça e tem talento pra convencer pessoas ganha dinheiro tb, simplesmente é um negócio que não se sustenta a longo prazo e prejudica a maior parte dos próprios funcionários pra que os melhores lucrem. Por isso é considerado golpe, vc vende um sonho pras pessoas sabendo que na verdade a grande maioria vai servir apenas de alimento pra uns poucos.

    Se a sua empresa de MMN tem um produto realmente de qualidade e que vai fazer diferença no mercado, então blz porvavelmente se trata de um negócio honesto. Agora se tem um produto genérico que é óbvio que não é lucrativo comercializar, que eles mesmos não enfatizam e ficam apenas martelando que recrutamento é a chave e que quando vc montar uma rede grande vai forrar... Então se prepare pra dar o sangue pra estar entre os poucos que lucram muito, e lave bem a cara de pau pra quando for prometer independência financeira pra um monte de gente sabendo que a maioria vai apenas perder o próprio dinheiro pra engordar o seu bolso.
    SketchDraft and rdz8773 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Caracules!
    Muita coisa boa, mas MUITA BOBAGEM também! Vou comentar 4 e depois continuo, se der tempo e tiver saco...

    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Cara, se é MMN não é pirâmide. SIMPLES ASSIM!

    Eu tb critico as piramides, pq sao ilegais e o modelo nao funciona a longo prazo.

    Agora, vc criticar o MMN pq algumas pessoas ou ate mesmo empresas "mascaram" suas piramides, chamando de MMN, é o mesmo que criticar os Clubes de Poker pq alguns bingos ilegais colocaram mesas de poker na frente de fachada, pra não parecer Bingo....
    Então vc tá "se defendendo" por puro mal entendido.

    As críticas não foram ao MMN em geral, mas sim aos que tem o recrutamento como foco primário.

    Imo é bem simples de julgar se é realmente um bom negócio ou não entrar pra uma empresa dessas, só assistir as tais palestras e ver se o produto realmente está em destaque ou se nego só fala em recrutamento e nem se importa com o que tá vendendo.

    So discordo da sua afirmação "se é MMN não é pirâmide. SIMPLES ASSIM!", a maioria dos modelos que a gente vê por aí são apenas pirâmides muito mal disfarçadas. Mas ainda assim perante a lei podem ser chamadas de MMN.
    Cara, vc tá interpretando o que eu disse conforme sua conveniência! Se é pirâmide disfarçada de MMN, não é MMN, é pirâmide! MMN TEM QUE TER VENDA DIRETA (de um produto de consumo, não vale apostilas e bla bla bla) OU UM SERVIÇO!!! Leia o post que quotaram meu que eu escrevi lá no topico do Colibri. O que faz ser MMN é ser UMA REDE DE VENDA DIRETA!

    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Eu não sou hater, mas a comparação com poker é NADA mas NADA justa.

    Pelo contrário a maioria das pesquisas, textos, trechos que se dispõe a tratar do MMN mostram claramente que é um sistema ruim para se ganhar dinheiro e de certa forma um sistema escroto.
    A maioria das pesquisas com poker dizem que ele é um jogo de habilidade com sorte envolvida.

    Só porque o Breda falou, ah mas eu conheço vários que ganham 30k+. Isso nunca foi justificativa para o fato de que:

    MMN são:
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    ... um monte de produto overpriced desconhecido de 99% do field e lotado de concorrentes próximos...
    E pessoal acha que é só ignorancia nos posts dos 'haters' e que não há pesquisa e que a maioria aqui está reproduzindo um discurso e blablablá. Com o poker as pessoas não tiram o tempo para pesquisar. Elas simplesmente julgam, não vão atrás de nenhuma informação que comprove que o poker é sorte, que é jogo de bandidos, que você pode perder sua casa e essas baboseiras.
    Agora me pergunte se eu consigo achar materiais falando mal do MMN ? Ah é porque o Donnald Trump disse que é bom..

    AHAM.
    Obvio que não há pesquisa!!! O julgamento é igual ao do poker!!

    Preço tem a ver com qualidade dentre outras coisas... se vc não consegue ter informação suficiente pra julgar a qualidade, não julgue o preço!!!

    Se não fosse assim bastava vender Ferrari no preço de BMW que tava tudo certo... puta ovepriced essas Ferraris!! Tudo mesma merda... Ferrari... BMW.... FORD.....

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fora que o que o Breda falou nao invalida nada do que falamos. Obvio que tem gente que ganha dinheiro pra cacete. Obvio que mesmo entrando num nivel baixo, se o cara for bom ele vai conseguir ser bem sucedido.

    Mas a gente nao ta falando de individuos. A gente ta falando do sistema como um todo.

    Btw, como disseram ai, o MMN nao eh assim tao diferente de outros negocios. Em qq ramo, quem chegou primeiro vai levar vantagem. Quanto mais tarde vc entra no business, mais talentoso vai ter que ser pra conseguir ser bem sucedido.

    O problema eh a forma como isso eh vendida no MMN, como se fosse possivel pra todo mundo e easy game.
    Só não concordo com o negrito, por uma razão simples. O mercado é sazonal! E metodologias de trabalho dentro de uma empresa MMN se reciclam de tempos em tempos.

    Posso te dar DEZENAS de exemplos de pessoas que começaram ha 2.. 3.. 5 anos em empresa de MMN que já tem 15 anos no Brasil e alcançaram o sucesso!!!

    Eu sei que é dificil entender essa parte... mas não é muito complicado se vc estudar a sistematica!

    É obvio que quem começou lá atrás E FICOU DENTRO tem mais chance de ta melhor agora, pelo simpes fato do TEMPO QUE ESTA DENTRO e não necessariamente por ter entrado primeiro.

    Btw, conheço muita gente que pegou empolgação incial de empresa MMN.. 1.. 3....5... primeiros anos,... chegou longe e perdeu tudo.... chegar nem sempre é o mais dificil, o mais dificil as vezes é se manter no topo!

    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    RRuiz, eu diria que a comparação entre Poker e MMN é justa. Eu posso dizer que ja tentei ambas, e fracassei em ambas. Eu sou um phucking loser? nao acho. O que eu acredito é que para vc ganhar dinheiro com ambas dessas atividades tem que ter uma skill mto grande.

    Veja, e leve em consideração o que vou te falar.

    - Mto do $ que os tops MMN ganham hoje sao oriundos de outras receitas que NADA tem a ver com o sistema de bonificaçao em si. ( o que a principio nao te falarao, pois nao é do interesse de ninguem que vc saiba disso). Fato é que se te convidam para uma convençao, uma palestra e la estao presentes 100 ou 5000 pessoas, esse evento ou palestra da Lucro, e esse lucro fica para o responsável da organizaçao, que é geralmente o TOP nivel da "sua" rede. Quando ele fala que ganha R$ xxxxxx,xx, ele leva em consideração esse ganho. Ganho esse que vc dificilmente ganhará, pois vc estará sendo condicionado a levar pessoas para assistir a palestra semanal do seu Lider, no espaço que ele aluga e que os lucros serao dele. Se vc cogitar abrir sua propria reuniao semanal, será talhado e coibido, pode apostar nisso. (mtos nem cogitarao fazer isso pois nao sabem que tem $ ai).

    - Mto do $ que os tops MMN ganham hoje sao oriundos da venda de material educacional. E ai o buraco é ainda mais embaixo.
    O post é muito grande, mas destaquei esse começo pq isso é mea-verdade.

    Na AMWAY isso é 100% fato. Na Herbalife isso é uma afirmação 100% falsa! Te garanto!

    Posso pegar dezenas de cedulas C (IRRF) e te mostrar aqqui... 100% do dinheiro proveniente da REDE.

    Materiais promocionais geralmente são até terceirizados na Herbaife... e também nao tem aquele habito dos audios e apostilas... é bem mais light....

    100% dos palestrantes da Herbalife cobram ZERO pra dar palestras em qq lugar do mundo, mesmo que não tenham ninguem da sua rede no lugar do evento.. isso é PADRAO!

    As outras já não sei... só conheço o sistema da Amway e da Herbalife...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Engraçado que a galera fica super na defensiva quando vc usa a palavra "pirâmide", falam que é "totalmente diferente" e tal. Mas imo quem tá falando isso simplesmente não sabe como um esquema de pirâmide funciona.

    O modelo de recrutamento de um esquema em pirâmide é exatamente o mesmo de um MMN. A única diferença entre os dois é que em MMN existe um produto a ser vendido. Se vc cria uma empresa de MMN com um produto irrelevante que é só uma desculpa pra recrutar pessoas legalmente... Então é pirâmide sim. A lei não considera dessa forma, mas na prática não existe diferença.

    E em uma pirâmide ilegal quem se esforça e tem talento pra convencer pessoas ganha dinheiro tb, simplesmente é um negócio que não se sustenta a longo prazo e prejudica a maior parte dos próprios funcionários pra que os melhores lucrem. Por isso é considerado golpe, vc vende um sonho pras pessoas sabendo que na verdade a grande maioria vai servir apenas de alimento pra uns poucos.

    Se a sua empresa de MMN tem um produto realmente de qualidade e que vai fazer diferença no mercado, então blz porvavelmente se trata de um negócio honesto. Agora se tem um produto genérico que é óbvio que não é lucrativo comercializar, que eles mesmos não enfatizam e ficam apenas martelando que recrutamento é a chave e que quando vc montar uma rede grande vai forrar... Então se prepare pra dar o sangue pra estar entre os poucos que lucram muito, e lave bem a cara de pau pra quando for prometer independência financeira pra um monte de gente sabendo que a maioria vai apenas perder o próprio dinheiro pra engordar o seu bolso.
    Cacete, bicho! É dificil demais discutir com quem nao consegue se desprender de preconceito!!!

    Vc ja parou pra pensar que A SOCIEDADE É UMA PIRAMIDE!!! Que na empresa que vc trabalha ou que vc é dono, o formato É UMA PIRAMIDE!!!!

    É obvio que o formato de piramide nao importa... que se foda o formato!!

    Só que qdo vc fala que MMN é esquema de piramide, vc ta ignorando a forma geometrica da coisa... vc ta levando pro lado de ser esquema de CORRENTE e coisa do tipo... isso é bem obvio quando voce fala!!!



    Peguei uma empresa randon qualquer...

    Eu poderia explicar MMN desse jeito ai... fazendo circulos ao inves de piramide... nada disso faria diferença...

    a diferença numa empresa normal é que pra vc subir, alguém tem que cair (despedido ou ser mandado embora)... no MMN várias pessoas podem ocupar o mesmo posto baseado SIMPLESMENTE na sua producao e da sua rede!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    a diferença numa empresa normal é que pra vc subir, alguém tem que cair (despedido ou ser mandado embora)...
    Isso nao eh verdade ne Breda. A empresa pode simplesmente crescer e criar novas areas/cargos.

    Eu entendi o seu ponto, mas vc tb tem que entender o que a gente ta dizendo. Se o Herbalife eh um bom produto, provavelmente ele faria sucesso de qualquer forma, qualquer que fosse o meio de distrubuicao. Mas na maioria das empresas que dizem ser MMN, o que a gente ve eh um produto que so ta la pra dizer que existe e um monte de pessoas sendo enganadas com sonhos falsos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Breda eu nem acredito q você acredita nessa parada mesmo.

    Pesquisa:
    Marketing Multinível - Evite os Golpes
    Dinheiro com Marketing Multinível: realidade ou ilusão? | oSabeTudo.com
    Marketing Multinível: como identificar esquema em pirâmide | Quero Ficar Rico
    A Lavagem Cerebral e o Golpe da Herbalife. | WebMais.com
    Ganhar dinheiro na internet|Cuidado com os falsos gurus. | Ganhar Dinheiro na internet, Dicas de negócios on line.
    Pirâmides, ou “o velho truque do marketing multinível” — Marmota, mais dos mesmos
    MMN x sistemas pirâmide | Afiliados

    MELHOR SITE EVER SOBRE O ASSUNTO:
    A Indústria da Decepção?


    Se fosse outro cara random, tenho certeza que as trollagens e as criticas seriam mais que exageradas.
    Mas a discussão tá num nível legal devido a sua pessoa.

    Eu pesquisei e achei esse monte baboseira ai... É claro que não há pesquisa, porque TODO MUNDO que resolveu escrever é um completo ignorante. Não me zoa né. Até respeito a sua opinião mas com certeza esse tal de MMN não é vantajoso não.
    zombie, Pimenta and RlCARD0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados