Clique Aqui Questão de probabilidade, o que é +EV? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 82 de 82
Like Tree29Likes

Tópico: Questão de probabilidade, o que é +EV?

  1. #81
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Caralho, sem querer ofender, mas quem disse que não vale a pena trocar após a abertura do 1º evelope é muito BURRO!

    É só pensar num exemplo simples, usando o nosso querido poker (obs: tirando o resultado empate):

    1. Eu e vc temos $100 cada.
    2. Rake de 5%.
    3. Cada um pega 2 cartas aleatórias no baralho.
    4. Vamos all in.
    5. Se eu perder eu perco metade menos o rake ($100-$50-$5). Prejuízo de $55. Saldo de $ 45.
    6. Se eu ganhar vc perde tudo e eu ganho os seus $100 menos rake de $10 que dá $ 90. Saldo de $ 190.
    7. Se eu perder eu posso repetir a aposta quantas vezes eu quiser.

    Não precisa ser gênio em matemática para perceber que fazendo assim mais cedo ou mais tarde vou tirar todo os seus $100 e vc nunca acabará com o meu dinheiro.

    Pela mesma razão, a troca só poder ser +EV, embora o resultado da troca possa resultar em lucro ou prejuízo.
    blz espertalhao, entao eu vou te dar dois envelopes um com o dobro do valor do outro, com rake de 5% pra trocar e vc vai trocar sempre. seu ev sem trocar vai ser a media dos dois, certo?

    entao vc me paga toda rodada o valor dessa media e vamos ver quem fica com o dinheiro de quem.


    se os valores sao pre-estabelecidos eh -ev pagar rake pra trocar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Caralho, sem querer ofender, mas quem disse que não vale a pena trocar após a abertura do 1º evelope é muito BURRO!
    Meu Deus, LOL. Na real esse problema pode até dar um nó inicial na cabeça da pessoa. E esse nó só aparece quando a pessoa, por saber empiricamente q é impossível ser +ev trocar de envelope tenta achar a explicação de porq é errado. Agora, se vc leu as explicaçoes aí no tópico e ainda discorda q nao é maisev porra nenhuma, não fica muito difícil de chegar à conclusão de q vc é um gênio da lógica.
    Última edição por oaeoz; 01-12-2011 às 11:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados