Clique Aqui Cruzeiro marítimo: dicas?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree16Likes

Tópico: Cruzeiro marítimo: dicas?

  1. #1
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423

    Cruzeiro marítimo: dicas?

    Aí galera, farei um cruzeiro nesta quinta (costa brasileira) e queria dicas de quem já tem experiência com isso.
    O que levar, o que não posso perder, o que é dispensável... e o principal: o que fazer pra não sentir enjoo. Não quero tomar esses remédios tipo Dramin pq dão sonolência.

    Obs.: é um passeio familiar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    O instrutor da academia comentou ainda essa semana sobre enjoo o que eu acho que não é verdade, mas segue abaixo

    Ele falou, se vc estiver em um návio, ou você come até forrar o estomago ou vc nao come nada, pq se vc comer mais ou menos vai encher metade do estômago e a comida vai balançar, achei totalmente fail huahuahua

    Mas o enjoo que vc tem em návio nao tem nada a ver com isso e sim com, e sim basicamente quando sua visão interpreta o movimento como se estivesse parado e seu ouvido interno como se tivesse em movimento, quando embaralha tudo ai fode

    Pra evitar vc pode olhar pra um ponto fixo tipo no horizonte, mas vc nao vai passar sua viagem inteira na ponta do navio olhando pro horizonte né hauhauhahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Posts
    108
    Eu sempre tive problema de enjoo em ônibus, barcos, mas quando fui para o cruzeiro fiquei enjoado só no primeiro dia, depois eu acho que acostumei...tenta não ficar pensando nisso, uma coisa que me ajudava contra isso era chupar chiclete hahahaha sempre que você começa a ficar enjoado pega um chiclete....talvez não tenha nada a ver e seja só psicológico mas para mim ajudava...
    Não perca os shows noturnos, eu fui em um cruzeiro do grupo MSC e os shows eram muito bons...

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô, se for um navio no mínimo decente não vai rolar enjôo não, só se vc já enjoa facilmente em viagens de ônibos por exemplo.
    Leva um Plasil e se ejoar toma e gg.
    Eu fiz um mas faz muito tempo, aqueles que ia pelas ilhas do caribe junto com a viagem pra Disney e tal.

    Tenho um primo que ano passado fez um na época do carnaval, uns dias antes pegava e parava em uns lugares de Floripa e disse que foi TOP a parada, mas caro tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Evite doces... sal é a melhor coisa pra evitar o enjoo. Quando meu velho foi embarcado pra África ele disse que nos banheiros haviam aquelas maquininhas de apertar, que caíam uma pastilha de sal. Acho que em navio de cruzeiro não tem isso, mas em todo caso a dica que ele me deu foi essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    nao pula na piscina de noite q eles esvaziam ela viu auhahuuahuhauhahuhua

    qdo fomos no tower cruise um mané foi pular na piscina vazia pra pegar alguma coisa q caiu la q era de uma mina... tem uma redinha na piscina pra ngm pular, ele pulou achando q a redinha ia aguentar e deu de bunda no chao e saiu ateh sangrando ahuuhauhahua fez moh barulho.


    no mais, essa parada de enjoo é soh pra quem tem estomago fraco mesmo... quando eu fui a primeira vez o navio atrasou na volta e teve q voltar mto rapido e balancou bastante, mesmo assim fiquei sabendo de pouca gente q passou mal.

    e na outra vez q fui foi no tower cruise, e mesmo tomando ferro nao fiquei enjoado com as beats nao (embora ja tenha tido enjoo em outras sessions em terra firme!) euhauhaeuhaeuhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Eu viajei uma vez de cruzeiro e foi de boa, a minha esposa ficou mal pra caramba ela tomou remédio para enjoo (dramin) mais não adiantou nada, depois ela foi ver e era por causa do labirinto, veja antes de ir..tem um remédio que é especifico para isso, uma amiga minha foi e disse que resolveu na hora. Leve os dois..se você ficar ruim vc toma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    O instrutor da academia comentou ainda essa semana sobre enjoo o que eu acho que não é verdade, mas segue abaixo

    Ele falou, se vc estiver em um návio, ou você come até forrar o estomago ou vc nao come nada, pq se vc comer mais ou menos vai encher metade do estômago e a comida vai balançar, achei totalmente fail huahuahua
    tá explicado porque o cara é instrutor de academia né.
    allanMS and faelarig like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Huaehueauheheua

    Valeu pelas dicas, galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador Avatar de faelarig
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    5
    Acho que não tem nada a ver, mas uma das coisas que me faz pensar 2x antes de ir em cruzeiros são os surtos de doença que acontecem por la, hoje mesmo passou no jornal que um cruzeiro ficou com alerta vermelho, as pessoas nao podiam nem tocar nas bandejas de comida, inclusive uma das passageiras morreu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados